PlayTV

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Play TV)
Ir para: navegação, pesquisa
PlayTV faliu!
Graficozero.JPG Nem o Sr. Burns quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

PlayTV
Ano de criação: 1900 e guaraná com rolha
Programação: Videoclipes de bandas desconhecidas; Notícias de Games; Animes; Televendas...
Gêneros musicais Pop Rock e Pop. Futuramente se planejava JRock, mas...
Pricipais telespectadores: Emos e nerds de 12 a 66 anos
Site oficial Procure no Google
Hitler curtindo um som do Fresno. PlayTV é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: PlayTV.

Cquote1.png Você quis dizer: Rede 21 Cquote2.png
Google sobre PlayTV
Cquote1.png Você quis dizer: Mtv Cquote2.png
Google sobre PlayTV
Cquote1.png Você quis dizer: NerdTV Cquote2.png
Google sobre PlayTV

Cquote1.png Você quis dizer: Programação Musical Cquote2.png
Google sobre PlayTV
Cquote1.png Cadê os jogos? Cquote2.png
Alguém
Cquote1.png Eu gostava mais quando era só o 21! Passava a Nova Geração! Cquote2.png
Nerd sobre PlayTV
Cquote1.png Agente se vê por aqui! Cquote2.png
MTV sobre PlayTV
Cquote1.png Sugoi! *-* Só vejo porque passa Ranma ½... Cquote2.png
Otaku sobre Play TV
Cquote1.png Eu affifto efte canal, é do meu filho! Cquote2.png
Lula sobre PlayTV
Cquote1.png Eu abri o meu canal! Cquote2.png
Lulinha sobre PlayTV
Cquote1.png Eu aperto o play e não acontece nada! Cquote2.png
Carla Perez sobre PlayTV
Cquote1.png O meu rádio relógio mostra o tempo errado, aperte o play... Cquote2.png
Danni Carlos sobre PlayTV

A PlayTV é um canal estatal fundado pelo filho do ditador presidente Lula e a Rede Bandeirantes aonde só passa clipes de bandas emos idiotas pra atrair novos militantes das camadas mais emos da sociedade, lotando a programação das 17:00 até 00:00 com programas de interesse dos emos, principalmente Otakus e gamers. Nos outros horários, o canal era ocupado por programas que ajudam a engordar o bolso do governo e do Lulinha. Tanto é que a filial dela em Brasília, tinha a melhor programação.

Apenas emos apresentam os programas, mas o pior de todos era o Lucas Silva e Silva, do "Mundo da Lua" e uma mulher desenhada em estilo Anime Hentai no Otacraze, que fazia a alegria de Otakus e punheteiros.

Grade de Programação[editar]

  • Popbox
  • Disparada
  • GameTv clipes de videogame + música MERDA
  • Vale 10?
  • Moka
  • Playzone
  • Playstaytioum
  • Play........................

Além da real programação que é nem uma cópia do Charadex e quer só matar os EMOS: 07:00:00 - Cine Shit Play 09:00 - Fucker and Sucker 09:05 - Vale 58970978784389702547890434378428790248729045870927809479247048709 09:10 - Pura Idiotice 10:31 - Atrasado em 1 Minuto 10:40 - Play Game (CADÊ O GAME!!!!!!!!!!!) 11:00 - SBT 1 12:00 - SBT 2 13:00 - SBT 3 14:00 - Produção independente (ocupado pelo Megaman, TeleShit e Porcaria Produções) 14:05 - LEAVE ME ALONE! (também com empurrões na apresentadora do canal 9: RedeTV!) 15:05 - Atrasado em 5 Minutos 15:20 - Action Fuck do Barril LTDA. 16:00 - 190 Urgente - Protesto contra Pedo Bear e Número Excessivo de Acidentes nas Estradas 16:15 - Programa com Pavor de Idiotice 16:20 - LEAVE ME ALONE AGAIN! (o resultado da conta abusiva) 17:20 - Play Game com o Mario (e também com jogos extremamente violentos) 18:00 - TV GLOBO 19:00 - Cadeia Local com Alborghetti (Bandido bom é bandido morto!) 19:05 - Jornal Racional 19:35 - TV GLOBO a 5000 km/h 20:00 - Música Ilegal 20:30 - Cadeia Nacional com Alborghetti 22:30 - Angry German Kid 23:00 - Otacraze (apresentando os piores filmes da história) 01:00 - +18 03:00 - Boletim da Idiotice 03:05 - Encerramento ao som da música Seu Madruga (com um monstro assustando você)


O programa que liderava a audiência desta emissora é o Otacraze, onde os otakus e aprendiz de otaku assitem Love Hina, Ranma 1/2, Samurai Champloo e Trigun, além do Cadeia e do Angry German Kid com 999 pontos no IBOPE da TV a Cabo.

Como se pegava o Sinal da Play TV[editar]

Cuidado ao usar essa imagem de Mana-Sama. Se falhar, os efeitos são catastróficos.
  • Bom Bril nas extremidades da antena, em ângulo 64º Norte-Nordeste;
  • Fazendo uma ligação clandestina no poste de energia elétrica;
  • Colocar a música da campanha do Lula de 1989 (Lula lá, brilha uma estrela...);
  • Fazer um eclipse lunar e apagar a estrela D'alva;
  • Por a bandeira do PT sobre a TV e um copo de pinga;
  • Se mesmo assim não pegar, chame um padre exorcista petista, num dia 13, as 13:13:13.

Se quer pegar só o programa Otacraze ou os Cavaleiros do Zodíaco, faça o seguinte:

  • Invoque a deusa Athena;
  • Faça um cosplay de algum personagem dos animes que exibem no canal;
  • Chame um Otaku do sexo oposto ao seu e mande sentar em cima da tv em trajes mínimos;
  • Desenhe um hentai e imagine que existe.
  • Se não conseguir, utilize a imagem ao lado e grite pelo nome dele 666 vezes.

Futuros Programas e projetos[editar]

  • Dizem que a PlayTV assinou o contrato com a Yamato Corporation (dona do Anime Friends), que nos dias que tiver o evento, exibirão Ao Vivo e sem cortes o evento Anime Friends.

O nome do programa será Play Friends.

  • Bob Esponja: Desenho famoso onde o presidente atua, pra atrair a gurizada, pelas manhãs.
  • Play TV Mobile: programa exibido em qualidade de 56k, pra ser exibido no celular Oi e nos computadores brasileiros.
  • Com a chegada da TV digital, abrirá mais 3 TVs: PlayTV Kids (programação infantil), PlayTV+ (programação +18) e PlayPT (onde exibirá o dia do presidente Lula em Brasília).
  • E a emissora construirá um robô substituto do Alborghetti, retornando em breve o programa "Cadeia" e o robô se chamará Alboplayer 9000.
  • Criar um programa GameTV que transmitirá 2 horas consecutivas de propragandas de vídeo game, no dia que criar esse programa o canal mudará de nome, passará a ser PayTV.

PlayTV nos dias de hoje[editar]

Após levar um pé na bunda do sistema de televisão aberta brasileiro (sim, aquele que topa transmitir até mesmo a missa da bola de neve), o pequeno Lula Jr. percebeu que só conseguiria manter seu canal se pagasse alguém para isso, então hoje ele é um canal de TV por assinatura e pode ser visto na SKY ou na internet (em qualidade ruim até pra internet discada). Sua fascinante grade de programação inclui:

  • Game TV: O programa que chega mais perto de ser sobre videogame (notem, a principal proposta do canal) é uma coletânea de clipes de aberturas de jogos de videogame famosos, como Super Mario, Final Fantasy, dentre outros. Legal, você pensa, até perceber que a música foi substituída por uma de domínio público, balões de comentários que tentam ser engraçados pipocam na tela (numa tentativa terrivelmente fracassada de imitar o Piores Clipes do Mundo da MTV) e não satisfeitos o vídeo do jogo é recortado e mutilado algumas centenas de vezes para que nenhuma empresa de jogos possa processá-los por roubar um trecho de seus jogos sem permissão. Para quem curte clipes de jogos pela metade, com uma música bizarra e balões de texto espalhados pela tela, é uma excelente pedida.
  • Combo Fala + Joga: Podemos prever que no departamento criativo da PlayTV (aquele administrado por macacos em suas máquinas de escrever) estava em grande conflito se deveria fazer um programa de entrevistas com sub-sub-celebridades ou seguir a proposta do canal uma única vez e colocar um nerd jogando videogame pro pessoal assistir. Como só havia orçamento para mais 1 programa, eles resolveram combinar os dois e criar um programa em que entrevistador e entrevistado conversam e jogam ao mesmo tempo, e o jogo fica sendo mostrado no fundo da tela. Você deve estar se perguntando "nossa, mas não é impossível ser entrevistado e jogar ao mesmo tempo?" e a resposta é sim. Metade do tempo os dois se concentram na sua competição de Mario Kart se falando coisas como "ahhn, bom... e como vai sua... é carrei...OMG CASCO AZUL SE FUDEU!" ao que o entrevistado, geralmente uma cantora punk desconhecida que nunca pegou um controle na vida responde "Eh, minha família vai bem... como que acelera? Hahaha um troço me acertou e eu explodi, acho que ganhei, né?", e na outra metade do tempo os dois conversam normalmente enquanto seus carrinhos correm contra uma parede. Esse é um dos programas mais engraçados do canal.
  • Programação Musical: Para encher linguiça já que não têm dinheiro para pagar apresentadores para mais de meia hora de programação por dia, 15 horas da programação diária são clipes de hip hop e dos anos 60.
  • Mok: Único programa que presta pois se pode saber de games como a próxima edição de Final Fantasy e ver vídeos de gente fazendo animação em stopmotion de jogos de nintendinho e lutas entre Scorpion e Donkey Kong.
  • ???: Na verdade o canal só tem esses quatro programas. Sério!

Nota de Qualquer Um: o pífio editor deste pífio artigo não sabe é que este pífio canal foi comprado pelo guarda de manicômio Waldemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus e que ela na maior parte do tempo exibe gravações de seus cultos!

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.
Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita!

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Também passa na Rede 21.

Conheça mais dessa gentalha aqui.