Playboy X

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Kidiaba.gif
Super-smash-bros-brawl-20080221061821019.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

Death--.jpg Playboy X já morreu!

Beijinho, beijinho, tchau tchau!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Este é o retardado do Playboy X.

Cquote1.png Dubai, não é aquela cidade que fica na África? Cquote2.png
Playboy X sobre seu inexistente conhecimento em Geografia
Cquote1.png Você não mudou o jogo, o jogo mudou você! Cquote2.png
Reversal Russa Niko Bellic executando Playboy X
Cquote1.png Eu adoro esta revista! Cquote2.png
Carla Perez sobre Playboy X
Cquote1.png Ele não morreu. Ele foi para Liberty City do GTA 3!!! Cquote2.png
Claude Speed ou pessoa que escolheu matar Dwayne em vez de Playboy X
Trey Stewart, ou simplesmente Playboy X é um personagem gay e chato da série Grande Tarado Armado, do jogo Grande Tarado Armado de Quatro, que aparece como um personagem secundário em Grand Theft Auto IV e um quase figurante em Grand Theft Auto: The Lost and Damned. No jogo, ele é o chefe dos North Holland Hustlers e tem vários quilos de crack no norte do Algonquin, Liberty City.

História[editar]

Trey Stewart (ou Playboy X) nasceu em 1983 em North Holland, Liberty City. Ele já foi muito inteligente (mesmo sendo muito burro atualmente) como uma criança, mas quando ele tinha oito ou nove anus anos ele ficou amigo de Dwayne Forge, que os dois começaram a vender drogas e também cheiraram e fumaram elas. Quando Dwayne foi preso, ele se tornou o líder dos North Holland Hustlers. Sob a liderança da Playboy na gangue e rejeitando Dwayne, a gangue passou a ter outros negócios, mesmo legítimos. Depois de ele a a gangue vender muita cocaína para Elizabeta e alguns amigos dela, ele se tornou escravo sexual amigo de Elizabeta Torres. Em uma missão de Elizabeta Torres, ele foi apresentado a Niko Bellic através de um acordo e os dois começaram um relacionamento sexual comercial. Playboy X também conhece Johnny Klebitz e recusa falar com ele durante a festa por Playboy X achar que os membros da The Lost MC eram racistas e depois disso, os três vão em um apartamento qualquer em Schottler, falam com uns dois caras, que na verdade eram policiais da LCPD e Niko, Playboy e Johnny arrumaram um jeito de escapar do apartamento.


Na riqueza, ele tentou vencer Yusuf Amir, um desenvolvedor bilionário de Dubai, que participou do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Yusuf tinha uma máfia no seu caminho, que tinha fechado o seu local de construção, sob o pretexto de uma greve sindical, a fim de extorquir fundos dele. Playboy X queria enganar Yusuf Amir, fazendo Niko Bellic a matar os pistoleiros da máfia no local. Niko matou todos os membros da máfia na missão Deconstruction for Beginners, mas Amir não aceitou fazer sexo trabalhar com Playboy X. Em uma missão do jogo The Ballad of Gay Tony, na missão "For the Man Who Has Everything" que Yusuf Amir continuou a construção das Torres de Amir em breve (só que nunca). Depois disso, Niko foi enviado por Playboy X para exterminar Marlon Bridges. Playboy X também lhe deu um celular com câmera para fotografar bundas de prostitutas fotografar criminosos e outras opções.

Morte[editar]

Playboy X tem uma conversa privada (ui!) com Niko, alegando que Forge está tentando conseguir a liderança do grupo. Mesmo assim, ele está muito triste por ter que matar seu escravo sexual “mentor”, ele oferece Niko 25.000 dólares para matar Dwayne. Posteriormente, Niko também é contratado por Dwayne matar Playboy X.

Matando Dwayne[editar]

Se Niko escolhe para matar Dwayne, Playboy para de conversar com Niko, ele culpa Niko por matar Dwayne, (mesmo que seja idéia dos dois) e embora ele paga a Niko 25.000, conforme acordado e deseja-lhe o melhor, ele corta a ligação do telefone dele e não pode ser amigo dele sabendo que Niko matou Dwayne.

Matando Playboy X[editar]

Se Niko escolhe para matar Playboy, ele dispara tenta correr por uma rua, até idiotamente parar em um beco e Niko executá-lo e devolver o controle da gangue para Dwayne. Muitos jogadores escolhem este caminho, já que Playboy X é um idiota e burro é mais desafiador do que matar Dwayne e traz recompensas, como o apartamento de Playboy X, e você ganha o carro amarelo exclusiva do Playboy X e Dwayne se torna amigo de Niko. No guarda-roupa do apartamento de Playboy X tem a roupa do protagonista de GTA III, Claude Speed.

Ver também[editar]