Plutônio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Assistente.jpg
Este artigo é relacionado à química.

Somente use água destilada neste artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: barra verde inofensiva Cquote2.png
Google sobre Plutônio

Cquote1.png Experimente também: Chernobyl Cquote2.png
Sugestão do Google para Plutônio
Cquote1.png Experimente também: Fukushima Cquote2.png
Sugestão do Google para Plutônio


Plutônio é um elemento químico verde criado pelo homem quando descobriu que haviam sobras desagraveis dos processos radioativos para geração de energia. Foi inspiração para Deus criar um planeta que era planeta bem longe daqui chamado Plutão.

Utilidades[editar]

Pluto: o cão radioativo verde que foi pintado de amarelo

Plutônio é muito útil principalmente para Silvio Santos. Todas a pessoas premiadas com mais de 100 mil no Show do Milhão recebiam seu prêmio de barra de ouro verdes, essas pessoas morriam inexplicavelmente algumas horas depois e os que entravam em contato com essas pessoas também assim ninguém deixava vestígios de a pessoa não recebeu nenhuma barra de ouro de verdade. Afinal você acha que o Silvio é tão rico assim para distribuir tantos prêmios? Ninguém anda assistindo aquilo lá.

Bom, mas estou te dizendo isso porque recebi a minha faz apenas duas horas, então é melhor acabar esse artigo logo antes que eu morra. Oh, ahhhhhhh, morri! Pegadinha! Na verdade eu sou o próprio Silvio Santos, é que eu me cansei daquele canal que ninguém assisti e vendi ele secretamente pro Roberto Justos e agora o que vocês assistem todo domingo é um robô. Bom mas isso não importa. O plutônio tem muitas outras utilidades dentre elas:

  • Garantir o emprego do Homer Simpson sem fazer nada;
  • Garantir que você peidará verde após cheira-lo;
  • Ser uma pedra preciosa que você coloca em cima da televisão para amplificar o sinal e para que todos admirem-a (experimente isso, o plutônio atrai todas as ondas radioativas e malignas da TV brasileira, incluindo o BBB 24 horas e ainda será útil para matar com um doloroso câncer a sua sogra que visita sempre a sua casa. O único inconveniente é que você morrerá junto e com um câncer doloroso também, mas venhamos e convenhamos isso também será benéfico para o mundo).

Fontes nada naturais de plutônio[editar]

Assim como Pluto, esses containers de geléia verde são revestidos com capas amarelas

Elemento rico em Chernobyl (até hoje), constitui cerca de 97% da crosta de Plutão (ao contrario da Lua e de Marte, nesse planeta não há água já que o plutônio é tão radioativo que mata tudo, até a água).

Além disso, é encontrado em abundância em Pluto, cachorro que recebeu esse nome em virtude da sua composição química que substitui água por plutônio, mais um experiência secreta da Umbrella Corporation, entidade secreta mantida pela Disney.

Características[editar]

  • É verde ou pode ficar preto se bolores resolverem decompô-lo, em todo caso, logo volta a ser verde já que o bolores morrem;
  • Não causa nenhum mal a ser humano;
  • É muito bom porque dá dinheiro a pobres operários mortos de fome desempregados que na verdade são explorados pelo sr. Burns;
  • Cura o câncer;
  • É comestível (atualmente as nações mais desenvolvidas estão generosamente jogando o lixo nuclear em nações pobres para ajudar elas a se livrarem da terrível dor da fome).

Como criar[editar]

Plutônio trata-se de um elemento artificial bem antigo e já há varias receitas de bolo para criarem ele, mas nós apresentamos a você o método mais pratico, funcional e lucrativo de cria-lo.

Pegue Urânio enriquecido e quebre em átomos menores com a liberação de partículas alfa, você gerará energia e o que sobrar é plutônio.

Como criar #2[editar]

Existe outro método muito eficiente além desse vou explicar agora:

  • Pegue meio quilo de maconha enlatada, vende la no Carrefour.
  • Misture em 1 litro de água, após ter feito isso, pegue limpa alumínio, e deixe 2 horas dentro da geladeira e pronto.
  • Obs.: cuidado não deixe o urânio ficar sabendo disso pois o Sr. Burns manda nele. Encontrei esta receita em uma tampa premiada da coca-cola.