Pluto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Pluto.
Esse é o Pluto.

Cquote1.png Você quis dizer: Puto? Cquote2.png
Google sobre Pluto
Cquote1.png Você quis dizer: Plutão? Cquote2.png
Google sobre Pluto
Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Pluto? Cquote2.png
Google sobre Pluto
Cquote1.png Você quis dizer: Plutônio? Cquote2.png
Google sobre Pluto
Cquote1.png Venha cá seu moleque! Cquote2.png
Mickey Mouse sobre Pluto
Cquote1.png Cachorro pulguento Cquote2.png
Pato Donald sobre Pluto
Cquote1.png Vamos aprontar alguma coisa com ele? Cquote2.png
Tico e Teco sobre Pluto
Cquote1.png Vem de plutão Cquote2.png
Astronauta sobre Pluto
Cquote1.png Qual é a diferença entre Pluto e Puto? Cquote2.png
Você
Pluto é o cachorro amarelado que veio de Plutão com a ajuda do ET que emprestou sua nave para decolar rumo ao planeta Terra. Filho de pai desconhecido, sua mãe Pluta (o que faz com que Pluto, evidentemente, seja um "Filho da Pluta)o despachou de seu mundo de origem para evitar que fosse destruído por Darth Vader. Pluto aterrissou na Disney e ficou conhecido como primeiro cachorro vindo do espaço, ele mal conhecia os terráqueos direito.


Planeta Natal[editar]

Pluto o cão de Plutão.
Ele tem um planeta para si mesmo.

Pluto chegou a Terra perto de 2100, nessa época, veio como embaixador de seu planeta com o fim de ajudar a raça humana a avançar em Tecnologia Quântica Alienígena. Em seu planeta era um considerado Engenheiro, mas ao chegar a Terra, o impacto da nave espacial foi tão forte que ele perdeu sua memória e habilidades de fala. Não foi bem recebido pelas crianças da nova geração, as crianças infravermelhas.

Contato com a Disney[editar]

Um dia Walt Disney, passeava por Nova York e encontrou o pobre E.T. sem memória. decidiu que seria melhor colocá-lo em seu mundo depravado --Alice no País das Maravilhas-- Disney. Assim, Pluto um ser muito inteligente foi colocado no meio dos loucos e virou atração de parquinhos.


Inimigos do Pluto[editar]

Esse cão tem raiva, tome cuidado Mickey.


Pluto durante seu sucesso na vida conseguiu encontrar inimigos parasitas, como aquele cachorrão filho da puta que roubava os ossos do Pluto, tinha o bandido da carrocinha que queria prender o Pluto, achava que ele era um cão marginal.

Outro inimigo do Pluto era o vizinho chato do Mickey conhecido como Pato Donald que fazia sacanagem com o cãozinho e por último tinha duas pragas que eram conhecidas como Tico e Teco que eram os vilões que Pluto mais odiava na sua vida. Também tinha um gato que botava o Pluto pra inveja, era um gatinho inútil que apareceu do nada, assim como o Pluto, e ficou com o Mickey deixando Pluto com aquela vontade de comer gatos.


Gostos do Pluto[editar]

O Cachorro gostava de ossos, paquerar umas cachorras e amolar o seu dono Mickey que não podia viver em paz e levava o Pluto para dar umas voltas no parquinho de diversões. Pluto olhava para o céu para avistar o seu planeta natal: Plutão que era habitada por descendentes do Pluto. E depois o nosso amiguinho gostava de dormir e desejava que nenhum idiota o acordasse, senão o Pluto ficava como o cão das dorgas, seus vizinhos, parentes e colegas.