Poço das Antas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Poço das Antas... Ou mais ou menos isso
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Poço das Antas.

Poço das Antas é uma cidade que fica no Rio Grande do Sul e que como o nome diz, a maioria das pessoas que vivem lá tem a certa mania de agir feito antas e etc.

Cquote1.png Hey! não quer dizer que só por causa que uma pessoa vive em uma cidade que homenageia animais feios e burros como antas, não é isso que vai falar se ela vai ser uma anta, uma trouxa e uma desempregada que nem você, seu idiota, Senhor Anônimo! Cquote2.png
Alguém defendendo a amável cidade de Poço das Antas

Hum... Sei... Isso não é justificativa, a cidade continua sendo uma caca.

Origem[editar]

Depois que exploradores bandeirantes passavam pela cidade, eles acabaram se deparando com um poço cheio de antas que ficavam gritando desesperadas... Aquilo parecia uma visão do inferno ou algo até pior. Suas forças acabaram sendo repelidas, e não conseguiram matar as antas, pois esse é o único jeito de acabar com o sofrimento das bichinhas... Oh! Mundo Cruel!

Cquote1.png Pare de tanto drama! Cquote2.png
Você sobre minha choradeira
Cquote1.png Tá bom... Chuif! Cquote2.png
Eu sobre afirmação acima

Bem, prosseguindo, alguns acabaram se instalando por lá, em homenagem as antas que mais tarde foram mortas para polpar suas vidas (?). Muitas coisas aconteceram em cima do que foi o poço que havia virado o túmulo das antas: havia desde orgias no final de tarde até alguns mercadores que passavam por lá e que vendiam vários apetrechos para prender mulas e outras coisas ilícitas.

Atualmente[editar]

A cidade está normal, assim como todas as outras cidades, praticamente não há pessoas que tenham computador para se sentirem ofendidas quando lerem este artigo já que não há internet lá.

Também há a possibilidade de que as antas tenham retornado a vida e que agora elas são as mascotes da cidade que agora tem o nome de poço das antas mortas-vivas ou zumbis. Porém, a vida continua e ninguém pode impedir que Antas zumbis caminhem pela terra e não sejam reconhecidas pelo governo, tal como o que aconteceu com o ET de varginha.

Ver também[editar]