Po Kong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Você quis dizer: Dilma Rousseff? Cquote2.png
Google sobre Po Kong
Cquote1.png Experimente também: Lipoaspiração Cquote2.png
Sugestão do Google para Po Kong
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Mr Catra sobre Po Kong.

Po Kong trata-se da única irmã de Shendu além da Bai Tsa (agora vocês sabem porquê ele era todo revoltado) e da responsável pelo dilúvio bíblico, foi ela que ajudou Deus a imundar o planeta Terra ao se banhar na praia num dia de chuva em São Paulo.

História[editar]

Po Kong prestes a comer uma criancinha.
Cquote1.png Observem, seus filhos da puta, a magnificência de minha irmã obesa! Cquote2.png
Shendu no corpo de Valmont sobre Po Kong.

Assim como a história dos outros demônios, pouco sabe-se sobre a história de Po Kong, exceto que ela foi ancestral de Dilma Rousseff e que ela foi a primeira paciente registrada na história das cirurgias de redução de estômago a optar por uma cirurgia de aumento de estômago. Mas como artigos precisam de conteúdo a Academia Sergipana de Estórias cedeu ao criador desse artigo um pergaminho antiquíssimo que nos conta um pouco mais sobre a história de Po Kong.

Po Kong, diz a lenda, teria nascido em um belo dia de segunda-feira quando o carro do lixo estava recolhendo lixo hospitalar chinês no Hospital Nacional de Obesos da China quando um pouco de chorume respingou da carcaça do veículo e, em contato com a terra poluída chinesa, acabou dando origem a um pé de maconha mutante, que mais tarde seria devorado por um rato que iria para casa, transaria com sua ratinha e a ratinha ficaria grávida e, depois do tempo normal de gestação de um rato, a ratinha explodiu e nasceu Po Kong, já com coque na cabeça e tudo.

Atuação na China antiga[editar]

Po Kong atuava na China antiga de maneira bem peculiar, apenas vivia por aí devorando humanos e sentando encima de pobres vilarejos em companhia de seus irmãos, todos formavam uma família grande e feliz que só mexia com qualquer um e nunca fazia nada com um motivo, até que os irmãos se separaram indo cada um para seu canto cuidar de seus negócios e Po Kong ficou sozinha. Até que foi derrotada por um imortal batuqueiro e mandada para alguma outra dimensão qualquer onde mais tarde teria a companhia de seus irmãos.

Historiadores até hoje discutem o que teria causado o banimento de Po-Kong, gravuras da época mostram o imortal que a baniu segurando um pergaminho, que alguns acreditam ser uma partitura de pagode que ele tocou e ela não aguentou e fugiu, já outros creem que é uma receita médica para uma dieta que seus irmãos iam forçá-la a fazer e que o imortal era na verdade apenas um nutricionista, coisa que os gordos temem mais do que qualquer demônio.

Dieta[editar]

Cquote1.png Mas eu pensei que quem fazia dieta ficava magro. Cquote2.png
Idiota sobre Dieta de Po Kong.

Po Kong tem uma dieta que pode ser classificada como Onívora de nível 3. Ela come praticamente tudo, com algumas raras exceções que estão sob estudo científico, se comprovada a inexistência dessas exceções, Po Kong pulará dois estágios e será classificada com um dos poucos seres vivos Onívoros de nível 5 existentes no cosmos.

Curiosidades[editar]

  • Po Kong é virgem.
  • Ela pesa, aproximadamente, 666 toneladas, igual a sua mãe.
  • Ela adora comer carne de veado.
  • Po Kong tem diversos nomes, sendo o mais comum Dilma Rousseff.
Shendu04.jpg
As Aventuras de Jackie Chan
v d e h

Heróis: Jackie ChanTioJade ChanTohruCapitão BlackEl Toro FuerteViperSuper AlcePaco

Vilões: ValmontFinnChowRatsoHak FooShenduDaolon WongMacaco-ReiChangTarakudoDragoEntregador de Pizza

Irmãos do Shendu: Po KongXiao FungTchang ZuTso LanDai GuiHsi WuBai Tza

Outras bobagens: UmubukaifeiditaoVideo GameOs 12 talismãs