Pocahontas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rambo.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Pocahontas.

Cquote1.png Você quis dizer: Pouca roupa Cquote2.png
Google sobre Pocahontas
Cquote1.png Experimente também: Poke A Hot Ass Cquote2.png
Sugestão do Google para Pocahontas
Cquote1.png Cabelos negros de verdade mesmo, já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Pocahontas
Cquote1.png Eu sou puta e o que é que tem? Cquote2.png
Pocahoupa na versao Caio Loki
Cquote1.png Você traiu o movimento indígena, véia! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Pocahontas
Cquote1.png Pocahontas em linguagem indígena quer dizer Espírito das Trevas!!!! Cquote2.png
Josue Yrion sobre Pocahontas.

Pocahontas é um famoso filme de animação da Disney, que conquistou o coração de uma geração inteira de crianças chatas e inconvenientes. A palavra "Pocahontas" significa, em Navajo, Pouca roupas.

História[editar]

Pocahontas era uma indiazinha que vivia nas florestas do Oregon cuidando das cabras de sua tribo, os Navajos do Norte. Um dia, sua tribo foi atacada e a pobre indiazinha foi seqüestrada e levada para Buenos Aires, onde foi obrigada a aprender tango e aguentar os argentinos. Algum tempo depois, Pocahontas se rebelou e fugiu para o Brasil.

Uma vida de luta[editar]

A versão gostosona da Disney.

Assim que chegou ao Brasil, Pocahontas enfrentou seu primeiro desafio: os oficiais da imigração não entendiam seu nome e resolveram alterá-lo para Astrogilda Honorária, o que deixou a moça muito triste.

Porém, aquele sofrimento ainda era pouco para o que estava por vir. Pocahontas, agora Astrogilda, carregava uma pequena sacolinha com seus poucos pertences: uma calcinha de folhas de bananeira, um cocar e uma pomada para bicho-do-pé, quando foi roubada (inclusive a sua virgindade) por dois homens malvados.

Astrogilda ficou largada nas ruas de São Paulo, sem roupas, sem dinheiro, sem cocar, sem virgindade, sem esperança. E sem-teto, claro.

Um dia, ela estava catando comida no lixão quando um homem bem apessoado apareceu e lhe ofereceu uma casa, com piscina, três banheiros, dois cachorros e TV a cabo. Ainda ingênua, ela resolve aceitar a proposta, sem saber que estava se envolvendo com um dos maiores traficantes de mulheres do mundo.Como não arrumou dinheiro traficando si mesma, resolveu bater em cocos e latas, hoje essa merda é conhecida como MC pocahontas e fica se izibindo com as roupas q roubou antes de fugir do trafico de mulheres.

Obstáculos[editar]

Alzair Muhammad era um homem perigoso, árabe e barbudo. Costumava tratar suas mulheres como mero objeto de seus desejos mais profundos e pecaminosos. Astrogilda, no entanto, não percebia o lado negro daquele homem lindo que apareceu a sua frente.

Aceitou sua proposta e mudou-se sem mala nem cuia para a casa de Alzair onde, de fato, havia uma piscina e dois cachorros e mais umas três mulheres. Astrogilda não entendeu nada daquela mistura, mas não ficou muito assustada, afinal havia cuidado de cabras antes antes de ser seqüestrada.

No mesmo dia que chegou à casa de Alzair, Astrogilda foi comunicada que seu nome agora seria Zara. Isso a deixou contente pois era um nome bem mais bonito que Astrogilda.

Zara passou a usufruir do conforto existente na casa de Alzair. Gostava de nadar na piscina, brincar com os cachorros, socializar com os amigos e amigas de Alzair. Entretanto, Zara sentia que estava se apaixonando por Alzair e que talvez esse amor fosse correspondido.

Alzair realmente estava se apaixonando pela jovem, mas, como era um homem durão, exportador de mulheres e total pervertido, Alzair era incapaz de amar, de abrir seu coração. Ao invés disso, Alzair resolveu que seria melhor para todos se ele exportasse Zara e afastasse a tentação.

Espanha[editar]

Pocahontas ou Red Sonja?

A próxima parada de Zara foi a Espanha. A pobre jovem chegou em um navio pesqueiro, como clandestina, porque Alzair não podia se arriscar a enviá-la de avião. Afinal, ele era árabe e Zara tinha documentos falsos, também árabes.

Quando Zara chegou em Madri foi recebida por Ricardo Martinez, que logo a rebatizou como Consuelo e a enviou para um bordel no centro da cidade.

O bordel era um lugar lindo, com todo o conforto que uma prostituta pode querer. O problema é que Consuelo havia se apaixonado por Ricardo, que era um homem muito gentil e com um sotaque espanhol muito sedutor. Mas Ricardo tinha outros afazeres e nunca aparecia no bordel.

Consuelo ficou extramente frustrada por não poder ter o amor de sua vida ao seu lado e resolveu fugir do bordel. Com extrema astúcia, Consuelo fugiu e se escondeu em um trem que a levou de volta para o Oregon.

Lá chegando, Consuelo começou a chorar desesperada. Havia voltado para casa. As cabras ainda a reconheciam e os índios de sua tribo mostraram, de forma alegre e carinhosa, que sentiram sua falta.

Coração vazio[editar]

O coração de Consuelo/Zara/Astrogilda/Pocahontas ainda estava vazio, sentindo a falta de um amor. Ela já havia notado que o amor verdadeiro não estava entre os índios de sua tribo nem entre as cabras. Não era Alzair, o qual já havia esquecido, nem os cachorros, nem mesmo Ricardo ou os clientes do bordel. O amor de sua vida estava lá fora, e ela precisava encontrá-lo.

Fazendo uma orgia com um trouxa vianjate.

Então, em um dia nublado e com o coração apertado, Pocahontas se despediu de sua tribo, beijou as cabras uma última vez e voltou para o Brasil. Lá chegando, ainda em sua jangada feita de bambu e folhas de bananeira, Pocahontas deparou-se com um homem barbudo, fedorento, com sotaque português.

Era Pedro Álvares Cabral. Ela viu naquele porco lusitano alguém que lhe daria amor, sexo normal e uma casa na COHAB.Era tudo que queria.Ele também se apaixonou à primeira vista por Pocahontas (ou pelas pernas torneadas dela..).Se mudaram pra a periferia de Salvador.Ele abriu uma padaria e ela virou dona de casa, e teve dois filhos, Mogli e Touro-Sentado-no-Kibe.No entanto, mais uma desgraça bateu a porta de Consuelo/Zara/Astrogilda/Pocahontas.Seu marido foi vítima de uma macumba braba, e acabou indo embora pra Portugal com a catimbozeira Ruth Romcy.Ela teve uma decepção ainda maior quando seu filho Touro-Sentado-no-Kibe resolveu se engajar na Associação Cristã de Moços(as).Ela já desconfiava que ele era homossexual desdde que vira o garoto comprar um CD da banda CPEMO 22.Triste, juntou seu últimos trocados e foi embora para os EUA, com seu filho Mogli.Lá ela conseguiu um papel num filme badalado(?) e o pequeno índio também.

v d e h