Poipole

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Salaman.jpg Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Sinnoh PokéDex.png
Poipole é um Pokémon!

Ele pode ser desconhecido

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Poipole
ベベノム Vevenom
#803
Poipole.jpg
Poipole sorrindo antes de te matar.
Habilidade
Usar sua cabeça (literalmente) para fazer dano (ui!)
Tipo
Poison
Espécie
Lagarto roxo alienígena
Cadeia evolutiva
Poipole Naganadel


Cquote1.png Que fofinhoooo! Cquote2.png
Guria retardada sobre Poipole antes de ver sua evolução
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
A mesma pessoa após ser engolida por um Naganadel

Poipole, anteriormente chamado de UB-Adhesive (ou UB-Pegajoso) é mais um pokémon sem criatividade que criaram no fim da sétima geração, nos jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon que atualmente ocupa o número 803 na infinita Pokedex nacional do jogo.

Pelo fato de Poipole ser roxo já se presumiu que poderia ser um tipo veneno, mas como era tão inútil não quiseram dar o tipo psíquico para ele (já que o tipo psíquico não está a mesma coisa apelona de antes) e ficou apenas com o tipo veneno, podendo ser um pokémon totalmente inútil.

Design[editar]

Poipole é um pokémon roxo com alguns detalhes rosas que parece um lagarto (ou largato, mas só sei que ele avoa) que possui olhos azuis sem nenhuma pupila que parecem copiados dos olhos de Lunala com uma espécie de capacete com alguns detalhes brancos que apenas servem para jorrar veneno em suas vítimas distraídas, geralmente gurias retardadas que chamam-o de fofo, já que todos os Ultra Beasts são coisas horrendas.

Abaixo de sua cabeça, possui mais detalhes roxos e rosas com sua mão e suas patas, além de uma cauda que serve para fazer alguns golpes e mais nada.

Popularidade[editar]

Já que todos os Ultra Beasts já estavam quase ameaçados de morte por quase todos os fãs do jogo tanto por serem feios quanto por encher o saco no competitivo do jogo, veio o anúncio do mesmo, que por não ser uma criatura horrorosa foi óbvio que atraiu vários fãs, que em cerca de segundos já ficou mais popular pornograficamente que pelo menos metade do resto das Ultra Beasts, fazendo os outros dois revelados, Stakataka e Blacephalon se tornarem meros figurantes.

Poipole menstruando vomitando após ler este artigo, ou ao saber que foi capturado temporariamente pela Mula de Pallet no anime.

Pelo seu tamanho, alguns dos mais loucos já suspeitaram que o mesmo teria alguma evolução, mas muitos ficaram em dúvida, já que inventaram meras besteiras, como lendários que evoluem entre outras drogas, até que no dia 8 de novembro foram lançados vários spoilers, já que a Nintendo e a Game Freak sempre deixam uma brecha para spoilerarem os jogos antes do lançamento.

Descobriu-se que o nome do mesmo seria Poipole e que teria uma evolução, chamada de Naganadel, que é mais ou menos uma abelha mutante ou um Mega Beedrill que entrou em uma Ultra Wormhole sem querer querendo, até chegar a casa dos resto dos Ultra Beasts e se contaminou com o lugar.

Pokédex[editar]

Sua descrição mentirosa e exagerada da Pokedex oficial do jogo diz que o veneno que o mesmo joga de sua cabeça pode ser mais venenoso que Seiva de Sogra que além disso, pode ficar pegajoso e demorar cerca de mais de 8000 horas para sair da vítima, podendo até levar para o colinho do Giratina se a pessoa não se tratar rapidamente.

Já a outra descrição menos malvada diz que depois de ficar vário tempo perdendo tempo com o seu treinador, Poipole tem a chance de aprender a língua humana e conseguir falar ela bem.

Nos jogos, anime e mangá[editar]

Um Poipole muito safadinho.

Nos jogos, apenas aparece nas mãos dos membros hipotérmicos da Ultra Recon Squad, como um Pokémon mero figurante além de um Pokémon que será presentado por alguém sem nada para fazer. Já no anime, Poipole apareceu em uma cena antes dos créditos em um episódio pseudo-filler depois da luta contra Nihilego e como era considerado "fofinho" pelas gurias retardadas, fizeram-o aparecer mais vezes, até que tiveram a ideia de criar uma ideia fracassada para tentar melhorar o time do Ash, fazendo-o capturar um dessa espécie, mas por enquanto não fez nada a não ser assediar quase sexualmente o Pikachu do Ash, já que a Togedemaru do Sophocles parou com esse papel.

Nos episódios seguintes, foi visto que a pequena alegria de pobre do Ash irá durar pouco, já que Poipole nada mais é que um pokémon fugitivo de seu lugarzinho de merda que morava, mas que por algum motivo quis voltar para viver com seu possível pai/mãe Naganadel, porém como não fez nenhuma vergonha (ainda), resolveu voltar para a Mula de Pallet, porém mudou de ideia para o bem dele e voltou a morar com Naganadel, mas para sorte da própria Mula de Pallet, o Poipole acabou evoluindo para um Naganadel para a possível luta final contra Royal Mask.

No mangá, apenas aparece nas mãos da guria retardada Zossie, da Ultra Recon Squad.

Ver também[editar]

v d e h
7ª Geração