Poison

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este é o artigo da banda de travestis, se procura pela personagem travesti da série Final Fight consulte Poison (Final Fight).


Poison
Poison 80sbighair.jpg
O Poison e todo o seu charme. Força na peruca pessoal!
Origem Inferno
País Império Galáctico
Período 1983-a tortura continua
Gênero(s) Boiola Metal, Rock bem duro
Gravadora(s) Nenhuma de respeito
Integrante(s) Bret Michaels
Rikki Rockett
Bobby Dall
C.C. DeVille
Ex-integrante(s) Slash
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Você quis dizer: Mötley Crüe Cquote2.png
Google sobre Poison
Cquote1.png Estilo e glamour. Cquote2.png
Clodovil sobre Poison
Cquote1.png Isso é uma bichooooona, doutor! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Poison
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Poison
Cquote1.png Paga-paus! Cquote2.png
Mötley Crüe, quando viram o Poison pela primeira vez
Cquote1.png Paga-paus! Cquote2.png
Bon Jovi, quando viram o Poison pela primeira vez
Cquote1.png Essa banda é um veneno! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Poison
Cquote1.png Your mama don't dance and your daddy don't rock n' roll! Cquote2.png
Poison sobre tua mãe e teu pai
Cquote1.png Eu sou diabético! Isso aqui é só insulina! Cquote2.png
Bret Michaels, disfarçando a heroína

Poison é uma antiga banda de "Hair metal" que estourou no final dos Anos 80 ao lado de outras bandas como Mötley Crüe, Skid Row, Cinderella (ui!) entre outras, que fizeram sucesso graças ao grande poder exercido pela MTV. Seu grande diferencial (assim como das outras acima), assim como no nome, é o cabelo de poodle que pegou umas 6 horas de vento depois de lavar, além das maquiagens e roupas normalmente roubadas de suas irmãs.

Biografia[editar]

Tudo começou quando Bret Michaels era uma criança. Ele era grande fã da banda Calypso e vestia as roupas de sua irmã mais velha (a irmã dele e não a sua, imbecil) para ficar parecido com a Joelma. Seu pai, Zakk Wilde, vendo aquilo, manda Bret morar com a sua tia lésbica, a Loira do Banheiro, para que se tornasse um comedor de bucetas. Bret então conheceu a pequena Pamela Anderson, com quem teve suas primeiras relações sexuais. Ele gravou tudo e apresentou na escola em um trabalho de Ensino Religioso.

Pouco tempo depois, Bret, influenciado por Joelma, decide se tornar um vocalista e pede pelo amor de Deus faz audições para entrar em uma banda cover do Calypso, onde acaba sendo rejeitado e perdendo a vaga para Vince Neil. Depois de vários testes em outras bandas e vários "nãos", ele finalmente conseguiu passar no teste para assumir os vocais do Trem da Alegria, onde Rikki Rockett tocava punheta bateria. A banda acabou e Bret e Rikki resolve formar uma banda de Rock.

Um certo dia, um jovem cabeludo e espinhento vai ao banheiro da escola e evoca a Loira do Banheiro para ver se ela era real. Bret acompanha sua tia e conhece o futuro baixista Bobby Dall, que saiu correndo quando a loira apareceu. O guitarrista Matt Smith veio depois, quando Bret, Bob e Rikki o encontraram tocando violãozinho num boteco qualquer da Vila Madalena.

Depois de tocar em algumas festas infantis e velórios, a banda decidiu se mudar para Los Angeles, a cidade da putaria dos anjos, onde começaram a abrir os shows do Ovelha. Depois de um tempo, Matt Smith deixou a banda após conseguir um emprego de vagabundo flanelinha, que ara bem mais lucrativo que o Poison.

O Poison então precisava de um novo guitarrista. Então alguns fizeram audições para entrar na banda - entre eles estava o Capitão Caverna, que mais tarde tocaria no Guns n' Roses. C.C. DeVille, que tinha o mestre Chimbinha como ídolo e traficava maquiagens roubadas foi o escolhido. Daí em diante a banda foi rumo ao fracasso estrelato, vendendo cerca de 30 milhões de discos.

Discografia[editar]

Site oficial[editar]

[1]

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Poison merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a