Pokémon FireRed / LeafGreen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Pokémon FireRed / LeafGreen é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Scorpion esta dando um fatality em alguém.

Alexkidd-gen alexkidd jankendance.gif
Pokémon FireRed / LeafGreen é da época da Velha Guarda dos Games

certamente tem gráficos horríveis e uma dificuldade alta pra cacete


Pokémon FireRed/LeafGreen
PokémonLeafGreen.jpg

MEL ARCEUHS, ÉH UL Ah, esquece, é só o Venusaur...

Informações
Desenvolvedor Game Tang
Publicador Pokémon CoCo
Ano 2004
Gênero RPG/Chatice alheia
Plataformas Nintendinho/JogoGaroto
Avaliação 6,9
Idade para jogar 5-10 anos (isto não se aplica aos Nerds)

Cquote1.png Você quis dizer: Jogada de Marketing Cquote2.png
Google sobre Pokémon FireRed / LeafGreen
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHAHA.... Cquote2.png
Game Freak sobre Pokémon FireRed/LeafGreen
Cquote1.png Money, Money, Money!!!! Cquote2.png
Nintendo sobre Pokémon FireRed/LeafGreen
Cquote1.png EBAAA! Capturei um Articuno, um Pokémon lendário! Cquote2.png
Noob sobre capturar Articuno
Cquote1.png Mas que merda! Como é que se põe o Cheats de dinheiro infinito nisso! Cquote2.png
Um nerd noob sobre querer trapacear em Pokémon Fire Red / Leaf Green

Pokémon FireRed/LeafGreen são os Remakes dos primeiros jogos de Pokémon da história, as versões Red e Green, mas também são as maiores jogadas de marketing da história dos Games, afinal ficaram na segunda colocação dos jogos mais vendidos do GBA. Nessas versões a Nintendo não só trouxe de volta os Pokémons da Primeira geração, que são por acaso os mais famosos de toda a série, mas todo o continente de Kanto, os treinadores, os vilões e etc...

O jogo[editar]

Me ver de novo? Essa vadia quer que meu Pokémon morra?!

Essa é a historia de Rhett Red, um moleque com 10 anos que ficou revoltado e saiu da escola para traficar pokémon e sua mãe que era uma stripper muito da gostosa o apoiou. Então o futuro pika do universo Pokémon começou a traficar animais estranhos para caralho. Red possuí um rival também vagabundo chamado Blue, que quer virar mendigo e parte para uma jornada idêntica a do protagonista. Depois de toda essa história clichê, o avô do outro moleque que comete zoofilia, que se chama Professor Caralho, dá um animal para seu neto que quer virar mendigo e para o Red, que quer ser o cara mais fodão do mundo ,cometendo o maior tráfico de animais e que ao mesmo tempo precisa lidar com a concorrência, enfrentando outros traficantes que eram da organização não tão secreta e mafiosa chamada Equipe Foguete, além também de ter que pegar os animais esquisitos e usa-los para entrar para um campeonato regional de rinhas de galo. O objetivo é matar mais de 8 mil treinadores e no final comer a Misty de quatro no topo da Cerulean Cave. Então, esse jogo não é incrível e simplesmente inovador e fantástico?!

Pokémon Fire Red/Leaf Green foi um sucesso e deixou nos fãs um gostinho de quero mais. Mas essa vontade não era de jogar mais, e sim de meter e rola grossa em toda e qualquer policial Jenny e enfermeira Joy que cruzasse o caminho do protagonista. Um jogo super infantil e inocente (Uh, deve ser).

História[editar]

Os novos gráficos das versões FRLG.
Seu rival apelando na primeira batalha e perdendo do mesmo modo.

Como já dito, você tem o objetivo de se tornar um mestre Pokémon, só que você não possui nenhum, NOOB! Mas o salvador dos seus sonhos aparece, o Professor Oak (Professor Caralho Carvalho para os brazucas), em troca de uma trepada com a sua mãe (do jogo, Animal!) ele oferece a você três Pokémons para a escolha de um, são eles: Bulbasaur, um monstrinho com um alho gigante nas costas, Charmander, um lagartinho com fogo no rabo, Squirtle, uma tartaruga cuspidora de bolha. Mas o seu dia não é feito só de alegrias, o seu rival, chamado Gary Green, também irá escolher um Pokémon, e o pilantra sempre escolhe o que possui uma vantagem contra o seu.

Personagens[editar]

Leaf a nova puta treinadora pokémon jogável ao lado do Red que mudou o cabelo no remake.
Red zuando um treinador otário da Route 6.
  • Red: Um moleque que largou a escola, a casa e a mãe gostosa para tentar a vida no mundo fodástico de Kanto. Sai de casa apenas com um boné, uma mochila, um cachimbo e uma pedra na mão. Possivelmente é um dos treinadores mais sortudos do mundo, porque só para ele, aparece os Pokémons lendários e ainda ganha os itens mais raros de mão beijada. Todas querem dar para ele, ou seja, o criador maluco desse jogo não está nem aí para a pedofilía, visto que ninfetas de 20 anos se oferecem para dar uma trepada com o moleque de 10 anos.
  • Leaf: Foi colocada na história só para as meninas não chiarem muito e pararem com essa porra de feminismo. É muito gostosinha e peituda e que depois de um sonho frustrado de ser veterinária, resolve treinar Pokémons e praticar zoofilia com eles.
  • Green/Blue: Neto mimado e pau no cú de Oak, é o seu rival no jogo. Sofrendo de um imenso complexo de superioridade, ele passa a jornada toda te humilhando, mas mesmo escolhendo Pokémons com vantagens sobre o seu, ele ainda consegue perder as batalhas, um completo LOSER.
  • Oak: Famoso pesquisador de Pokémon e comedor da buceta da sua mãe, te presenteia com um monstrinho só para você sair de casa cedo e ele poder enrrabar ela com propriedade a hora que bem entender.

Líderes de Ginásio[editar]

  • Brock: Um garoto de cabelo espetado que possui uma doença que não o permite abrir os olhos. Usa Pokémons de Pedra.
  • Misty: Uma ruiva que só pensa em macho, vive andando pela rua de biquini, e não quer tomar conta de seu ginásio. Usa pokémons de Àgua.
  • Tenente Surge: Um ex-general do exécito americano, sendo que não existe américa no mundo Pokémon (lógica infalível), quando mandado embora do quartel, fundou o ginásio de Vermillion. Usa Pokémons elétricos.
  • Erika: Uma gostosa metida a rica e não treina muito seus Pokémons, derrotá-la é moleza. Usa Pokémons de Planta.
  • Koga: Um ninja aposentado que passa o dia assistindo Naruto. Usa Pokémons Venenosos.
  • Sabrina: Uma guria retardada gótica emo revoltadinha, que anda com um chicote pra cima e pra baixo espancando seus Pokémons. Usa Pokémons Psiquicos.
  • Blaine: Velho ga-gá e pyromaníaco, volta e meia bota fogo em sua casa. É claro que ele usa Pokémons de fogo.
  • Giovanni: Líder máximo da Equipe Rocket, gasta milhões em uma organização derrotada por um pivetinho. Usa Pokémons de Terra.

Equipe Rocket[editar]

Organização terrorista do mundo Pokémon, tem o objetivo de escravizar todos os monstrinhos. Possui uma base localizada em baixo de um cassino, tenta dominar a foça uma multi-nacional, mas é frustrada por um pivetinho de boné. Por algum motivo desconhcido, os integrantes só possuem Pokémons com cara de mal(Arbok,Golbat,Raticate), nenhum Jigglypuff, ou Clefairy sequer.

Elite dos Quatro[editar]

Nerd jogando FRLG.
  • Lorelei: Peituda gostosa trenadora de Pokémons de tipo gelo. Dizem que ela só está na Elite dos 4 porque dormiu com o Líder Lance.
  • Bruno: Treinador bombado que não gosta de usar camisas nem sapatos, é tão parrudo quanto um Machamp. Usa Pokémons Lutadores.
  • Agatha: Dizem que ela foi uma antiga namorada do Prof. Oak, por isso conhece tanto os Pokémons. Usa Pokémons Venenosos.
  • Lance: Líder da Elite dos Quatros, anda por aí com uma capa preta para assustar os treinadores mais idiotas. É especialista em Pokémons do tipo Dragão.

Pokémons Lendários[editar]

O ápice da sua jornada: O encontro com Mewtwo.
  • Articuno: Uma ave gigante azul que solta glitter azulado. É o favorito dos Nerds, afinal foi o primeiro lendário a ser capiturado.
  • Zapdos: Zapdos é outra ave lendária, mas ninguém lembra dele, afinal para os pokémaníacos o único Pokémon elétrico que presta é o Pikachu.
  • Moltres: A terceira ave é conhecida por ser o pior lendário da história, muitos treinadores o substitui pelo Charizard que apesar de não ser lendário é do mesmo tipo e mais forte.
  • Mewtwo: Pokémon genéticamnete modifcado, é o assassino do mundo Pokémon, dono de uma força sem igual só é possível ser capiturado com a Master ball.

Extras[editar]

Em Pokémon FRLG, é quase possível capturar alguns monstrinhos de Jotho, entre eles você tem a opção se capturar um dos raríssimos cães lendários, que aparecem do nada em Kanto, vocé pode estar limpando a bunda ou tirando meleca, que mesmo assim um deles pode aparecer na sua frente. São eles:

  • Raikou: Um projétil de tigre-dente-de-sabre totalmente escroto. è bastante rápido podendo percorrer a velocidade da luz com facilidade. Aparece se você escolher o Squirtle.
  • Entei: Um leão com máscara de bate-bola e com uma nuvem nas costas. Dizem que com um espirrar gosmento consegue derreter pedras giantes. Aparece se você escolher o Bulbasaur.
  • Suicune: Um dos Pokémons mais esquisitos que a Pokédex tem, uma mistura de vira-lata com Tamanduá-bandeira também possui uma escrota nuvem nas costa. Um Pokémon realmente tosco, e eu não presiso responder como ele aparece.
  • Ho-oh: Pokémon guardião (soltei um pum!) dos céus, tem a forma de um tucano. Só é possível capturar com um item conseguido apenas em algum evento da Nintendo, ou seja, nunca você irá pega-lo.
  • Lugia: Outro Pokémon impossível de pegar pelo mesmo motivo do anterior.
  • Deoxys: Dizem que este pokémon é um tal guardião do universo, muito poderoso, onde para captura-lo terás que ter 3 coisas: Pokémons com um nível de 80 para cima, acender um triangulo e tomar cuidado para que ele não se apague e um passe para ir a Ilha Misteriosa número 9, obtida apenas por algum evento da Nintendo, ou seja, você nunca na sua vida conseguirá captura-lo.
Cquote1.png UHUUUU!!! Eles estão de volta!!! Cquote2.png
Pokémaníaco abilolado sobre FRLG

Outros remakes da mesma série[editar]

Recentemente também surgiu Pokémon Thunder Yellow, um remake hacker oficial baseado na versão yellow, sendo essa atual, a terceira geração de pokémons, sendo quase uma cópia perfeita, menos na parte do jogo de não haver um Pikachu puxa-saco te seguindo no cenário, ou não conter as Policiais Jennys, o Meowth não está presente junto à Jessie e James no jogo e o mais estranho de tudo, quando surge a cena de capturar o único Pikachu no jogo, aparece aquele velho bêbado (o mesmo que te ensinará a capturar pokémons neste jogo) e não o Professor Carvalho na cena da Captura. Mas como o jogo ainda está em beta 2, quem sabe tudo isso surgirá nas próximas versões beta deste jogo, ou não. Mas não ficando o suficiente em apenas copiar a versão Yellow do GBC como também colocou a região de Jotho para poder conseguir de novo as 8 insigneas para poder lutar de novo contra a Elite 4. Uma nota é que o Gary estará cada vez mais forte, sendo quase impossível de vence-lo, além de surgir um treinador rival de Gold ou Silver que sempre te desafiará com algum tipo de Pokémon raro, como o Mew, sendo que apenas esse tal treinador é que possui esses tipos de Pokémons raros e muito bem treinados para acabar com você, por isso saia desse Artigo e vá treinar seu Pokémon imediatamente!