Pokémon Místico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Pokémon Místico é um Pokémon!

Ele pode devorar seus sonhos.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Cquote1.png Você quis dizer: Pokemons NPCs Cquote2.png
Google sobre Pokémon Místico
Cquote1.png Olhem, eu conseguir capturar a todos os Pokemons Místicos! Cquote2.png
Noob hacker sobre Pokémon Místico
Cquote1.png EBA! Eu tenho o meu próprio Arceus e vocês não! Cquote2.png
Nintendista viciado sobre seu Pokémon Místico

Pokémon Místico é que nem os Pokémons Lendários, cuja são extremamente apelões e sempre com seus status mais altos que os normais, mas ao contrários dos lendários Pokémons cuja você necessita suar para poder captura-lo torrando todo o seu money em Ultraball, os tipo Místicos só podem ser encontrado caso você vai num desses Eventos Pokémons que ocorrem em alguma parte na América e no Japão, ou seja, você nunca terá eles.

E por que existe esses Místicos Pokémons?[editar]

A gangue da fonte de dinheiro em eventos reunida.

E porque acham que os jogos de Pokémons ganham bilhões de dólares em seus jogo? É isso aí que você leu, esses Místicos Pokémons cuja vira uma febre entre os milhões de pokemaníacos no mundo para poder ter o seu Pokémon único no seu joguinho portátil, porém devido a esses eventos ocorrerem raramente em certos anos e sempre num console mais caro moderno, então os que possuem seus velhos Game Boy color ou Advance nunca terão aqueles místicos Pokémon no seu console a não ser que usem Game Shark.

Tipos de Pokemons Místicos[editar]

Bem, embora sejam um número bem limitado, mas mesmo assim anda cada vez mais crescendo, surgindo sempre um novo em cada geração.

Mew[editar]

Esse é primeiro Pokémon considerado Místico, é considerado o Pokémon mítico mais fácil de se obter e consequentemente é o que o pessoal mais possuí também com a ajuda do glitch. Se você já acha um roubo ter que pagar para uma loja autorizada pelo próprio Mew assim como os pokémons abaixo, possui o jogo Pokémon Let's Go Eevee e Pikachu, que lhe forçarão a pagar 40 dólares a ter um Mew em um objeto que parece uma pokébola genérica.

Celebi[editar]

Um outro Pokémon Místico, em que existia em Pokemon Gold, Silver e no Cristal. Uma curiosidade é que em Pokémon Cristal num certo tempo atrás se podia ter ele sem necessitar entrar num Evento Pokémon, porém para se ter ele, teria que morar no Japão e conecta-lo num celular para receber uma tal Pokebola GS para poder captura-lo.

Jirachi[editar]

Esse surgiu em Pokemon Ruby, Safira e Esmeralda, mas assim como os anteriores, só se consegue ter ele num evento Pokémon, para a sua infelicidade.

Deoxys modo normal, veloz, ataque e defesa[editar]

Esses tipos de formas de Pokemon poderás pegar dependendo em que plataforma na terceira geração estiver jogando, mas é uma pena que ele só se consegue ele num evento Pokémon, não importando se possui a todos esses jogos.

Mas para a sua felicidade, caso você tenhas Pokémon Alpha Safira ou Omega Ruby, então você poderá finalmente pegar ele, sem a necessidade em usar Cheats participar nesses eventos Pokemons.

Manaphy e Phione[editar]

A Phione é um híbrido de Manaphy com Ditto, você pode conseguir infinitos Phiones cruzando seu Manaphy, mas não importa, já que eles só podem pegar num Evento Pokémon, embora os que possuem o Manaphy, eles obrigam esses Pokémons a fazerem sexo com o Ditto para se criar centenas de ovinhos de Phione e ainda te cobram para fazer a troca para receber esses Pokémons bebês.

Darkrai[editar]

É aquele Pokemon apelão que apareceu no anime e que derrotou os 3 Pokémons de Ash Ketchum na Liga Pokemon de Sinnoh, sim ele só se pode obter num Evento Pokemon.

porém só existe 1 como qualquer Pokémon Místico

Shaymin e shaymin sky[editar]

É a porra dum pokemon mistico que é uma grama com uma flor do lado. E quando o treinador de shaymin da uma flor pra saporra ele/ela (como os pokemons misticos não tem sexo definido, não dá para dizer se são ele ou ela) vira um bixo branco com orelhas de assas. E para conseguir-lo so com hack eventos.

Arceus[editar]

Ele é o próprio Deus dos Pokémons, inicialmente o pessoal da Pokémon Company iria coloca-lo no console para o pessoal poder captura-lo, mas vendo o quanto fodão ele é, então o deixaram apenas como mais um Pokémon Místico para se pegar em eventos.

Victini[editar]

Assim como os de cima, ele é um Pokémon Místico e que só se pode ter ele num evento Pokémon, mas estranhamente ele aparece bem no começo do Pokédex da quinta geração, bem antes que aqueles Pokémons iniciais.

Keldeo[editar]

Com a moda de My Little Pony em cheia, é claro que Pokémon iria entrar nela também, criando então um Místico Pokémon pônei para ser pego num evento, como os demais citados.

Meloetta Psíquico e Lutador[editar]

Assim como o Deoxys, você também pode pegar a Meloetta em formas diferentes dependendo da sua versão do jogo, no evento, para variar.

Genesect[editar]

Um incrível Pokemon inseto/aço que só se pode ser pego como citado anteriormente acima.

Diancie, Hoopa e Volcanion[editar]

São todos tipo místico da sexta geração e para pegá-los, já sabem.

Magearna e Marshadow[editar]

Penúltimos lendários místicos (até a Nintendo e a Game Freak quererem mais dinheiro), que surgiram na sétima geração e com mesmo propósito dos anteriores.

Zeraora[editar]

Uma cruza estranha do Incineroar com a Renamon que possui o tipo elétrico que dizem que tem poderes de plasma, além de um soco foderoso. Mais um pokémon místico para dar dinheiro para a Game Freak, além de ser mascote de um filme tosco.

Meltan e e Melmetal[editar]

Um bixo estranho com uma engrenagem como cabeça. Novo pokemon mistico da Game Freak que, incrivelmente não precisa de dinheiro para tê-lo. Ele é um hibrido é uma mistura do ditto (corpo) e do kecleon (olho). Ele é Tipo Aço. E é o primeiro pokemon místico a evoluir para uma versão mais forte.

Curiosidade[editar]

  • Alguns Pokémons como Mew, Celebi e Arceus apesar de não serem pegos normalmente nesses jogos acima, mas em alguns jogos Spin-Off, cada um é jogável sem a necessidade em ter que ir num desses eventos Pokémons, graças ao Arceus a Deus.
  • E para trollar alguns jogadores que utilizam Cheats para se capturar um desses Pokémons sem ter que passar num evento Pokémon, desde a terceira geração, esses Pokémons não vão te obedecer e sempre usarão um ataque diferente, se não dormirem na sua cara, começando pelo Mew e pelo Deoxys e a todos os Pokémons Místicos da quarta geração em diante, não importando se você conseguiu a todas as insígnias Pokémons ou se entrou no Hall da Fama.