Pokémon O Filme: Diancie e o Casulo da Destruição

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Dunga não fica com a Branca de Neve e sim com o Príncipe Encantado, ou que Mamoru Chiba é o Tuxedo Kamen.

Spoiler3.jpg
破壊の繭とディアンシー
Pokémon O Filme: Diancie e o Casulo da Destruição (BR)
PokemonM17.jpg
Bandeira do Japão Japão
2014 • Pokémon • Dormiram no meio do filme e não anotaram
Direção Uns japas ai
Roteiro Uns japas ai (2)
Elenco A mula de Pallet, uma loira sem personalidade, aquele nerd e uma guria retardada
Gênero Infantil


Pokémon O Filme: Diancie e o Casulo da Destruição é mais um dos vários filmes da série Pokémon, onde é o décimo sétimo filme da série e que foi feito em 2014 que apenas apareceu na adiantadíssima Cartoon Network em 2016, sendo o primeiro filme na temporada XY.


Após tanto Diancie, quanto Hoopa e Volcanion serem descobertas pelos hackers desocupados que mexeram em alguns arquivos do jogo e acabaram descobrindo esse pokémon antes de ser revelado, sendo que a única função desse tipo é ser vendido por várias lojas de games assim como outro qualquer Pokémon Místico.

O filme[editar]

O filme começa com uma luta qualquer entre a campeã fortíssima do jogo Diantha lutando contra um dos Elite 4, Wikstrom, onde Diantha manda seu famoso Mega Gardevoir e para tentar dar uma de espertinho, Wikstrom manda seu Mega Scizor com uma vantagem de tipos, mas por ter um cargo mais fraco que o de Diantha, é óbvio que Wikstrom perde a partida.

Entanto, a cena muda para Ash e sua gangue, que depois de vencer facilmente um treinador noob com um Barbaracle, aparece uma loira burra chamada Astrid, que manda um Pyroar que também é noob e é facilmente derrotado pelo Pikachu do Ash, até que a mesma resolve apelar e manda seu Mega Absol, que consegue vencer facilmente Ash e seu Froakie na época que era um verdadeiro bosta e sem um determinado vencedor, os dois resolvem desistir da luta para atender um pokémon qualquer que tava sendo roubado.

Com isso, aparece três pessoas quaisquer que queriam abusar de Diancie por ser literalmente feita de diamantes, sendo que duas estavam discutindo tanto que o próprio Pikachu do Ash conseguiu deter facilmente um Greninja e um Delphox que estavam parados e vendo isso, Ash resolve correr pra caralho, até tentar proteger Diancie.

Nessa situação para tentar capturar o pokémon de diamantes, começam várias perseguições plagiadas de Scooby-Doo, até que todos entram em uma floresta, fazendo que Yveltal ficasse absolutamente putasso da vida, querendo matar todo mundo e os transformar em pedra, plagiando até mesmo a icônica cena do primeiro filme, mas só que dessa vez é o Pikachu do Ash, quanto os outros pokémons tretando são petrificados e começa uma choradeira entre os donos dos pokémons, até que Xerneas consegue fazer tudo virar ao normal e ninguém mais quer saber de porra nenhuma, deixando a própria Diancie em paz. Com isso, Diancie vira Mega Diancie apenas pra mostrar sua forma secreta, além de completamente encher linguiça.

Personagens enchedores de linguiça novos do filme[editar]

  • Argus Steel: Um homem e ladrão que faz cospobre de Honedge que queria usar Diancie para criar vários diamantes e ficar podre de rico.
  • Millis Steel: Filha do personagem acima, que também é guria retardada ladra e também queria abusar sexualmente de Diancie para ficar rica.
  • Merilyn: Mulher com cabelo quase plagiado da Jessie que não tem relações com os personagens acima, mas que também possuia o mesmo plano criativo dos personagens acima, onde a mesma faz cospobre de Delphox.
  • Riot: Um loiro metido a ninja que usa qualquer pokémon que possui "ninja" no nome, onde também é adepto ao cospobre e tentou ser um Greninja com fracasso. Depois que seu plano criativo fracassou, conseguiu dar uns pegas na personagem acima, atiçando até os mesmos os shippadores dos pokémons Greninja e Delphox.

Ver também[editar]