Pokémon O Filme 2000

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Gandalf é um deus menor da Terra-Média, ou que Jenny morre no final de Forrest Gump.

Spoiler3.jpg
幻のポケモン ルギア爆誕
Pokémon: Furacão 2000 (BR)
PokemonM02.jpg
Bandeira do Japão Japão
1999 • Pokémon • Dormiram no final do filme e não anotaram
Direção Uns japas ai
Roteiro Uns japas ai (2)
Elenco A mula de Pallet, TPM em pessoa e Um pseudo-figurante
Gênero Infantil


Cquote1.png Eu poderia usar calças. Cquote2.png
Slowking sobre uma frase mais interessante que o próprio filme
Cquote1.png Eu faço isso primeiro e todos acham que é aquela loirinha. Cquote2.png
Melody sobre beijar a Mula de Pallet
Cquote1.png Quem é você mesmo? Cquote2.png
Serena sobre frase acima


Pokémon O Furacão Filme 2000, ou literalmente chamado de Mirage Pokémon: O Parto Explosivo de Lugia no Japão (WTF?) é o segundo filme da saga rumo ao infinito (e além) e o primeiro filme da série de filme que os genwunners estão cagando e andando pra série, já que os pokémons lendários não são os da primeira geração, mesmo as três aves lendárias aparecerem mais que o próprio Lugia, e o filme que começou com o clichê que se repete em quase todo filme de Pokémon, onde o "vilão quer capturar um certo lendário, captura até certo ponto e é derrotado" como se não tivesse no primeiro filme.

Mesmo com o seu nome, o filme surgiu no ano de 1999 e foi adiado um ano nos Estados Unidos, que colocou o filme de 2000, e como brasileiro em grandes partes gostam de puxar saco de americanos, manteve o mesmo nome americano e que por sorte dos brasileiros, não foi adiado até 2001, como nos outros filmes da série.


O filme[editar]

O filme começa em local qualquer nas Ilhas Laranjas com um Slowking falante (já que os pokémons apenas conseguem falar em não-retardês durante os filmes) que no filme faz porra nenhuma, além de falar sua frase famosa e depois o filme para em um avião qualquer que mostra hologramas das três aves lendárias, e mostra que o avião pertence a um colecionador de pokémons que deve ser mais sucedido que a Mula de Pallet. Ash e sua gangue estão em sua jornada durante as Ilhas Laranjas, famosas pela única liga totalmente inútil da Mula de Pallet que costuma ser tão contada quanto o título de 51 do Palmeiras e aproveitando durante essa viagem, Ash e sua gangue simplesmente conhecem um viciado qualquer em pokémons lendários, chamado de Lawrence III, que quer meter (ui!) suas pokébolas pra capturar os pokémons lendários que possuem nessa ilha.

Durante essa merda toda, Lawrence consegue aparecer em uma ilha onde morava Moltres, mas ao atirar cubos de gelo mesmo que não fosse totalmente efetivo, o mesmo consegue criar uma armadilha e consegue capturar o mesmo.

Nas ilhas, aparece uma figurante qualquer chamada MC Melody e do nada beija o Ash, deixando a Misty absolutamente putassa da vida mas apenas não parte pra porradaria pelo filme ser pra crianças mesmo o fato da Misty ser a mais agressiva e veem que o tempo estava muito estranho, e que possivelmente alguma merda estava acontecendo.

Quando Lawrence consegue achar Zapdos e a Team Rocket, com muitas intenções nesse filme, resolvem fazer mais um dos mais de 8000 planos fracassados, mas quando veem que o caçador consegue capturar Zapdos com suas armadilhas, todos até mesmo a Equipe Rocket resolvem parar com a porra toda e tentam soltar os pássaros só que sem sucesso.

Quando em alguns minutos depois, Articuno se junta a suruba de lendários, mas não é capturado apesar de ser o mais fraco deles (apesar de ser "capturado" por um noob qualquer na Fronteira da Liga), e os três pássaros se batalham em um menage, mas isso não impede que Lugia aparecesse. Quando o tempo fica mais estranho, Lugia é capturado no avião de Lawrence, mas por puro clichê, Lugia usa seu ataque apelão Aeroblast e consegue derrotar todo mundo, além de agradecer a Mula de Pallet e depois disso, apenas vai embora, continuando a fazer porra nenhuma no mar.

Personagens figurantes do filme[editar]

Lugia imitando uma galinha no filme, ou fazendo alguma indireta pro Ash.
  • MC Melody: Ruiva qualquer com cabelo copiado da Jasmine que aparece e apenas serve pra chamar o Ash de "herói" e beijá-lo sem alguma razão, motivo, causa ou circunstância, deixando Misty puta da vida. Durante o filme, apenas é companhia que serve pra absolutamente nada.
  • MC Carol: Mais uma baseada em nome de cantoras de funk brasileiras e irmã mais velha da sujeita acima, que também consegue ter menos importância, apenas aparecendo em três cenas do filme.
  • Tobias (não é o mesmo de Sinnoh): Um velho qualquer da ilha que não faz nada, além de ficar fantasiado em uma máscara das aves lendárias.
  • Maren: Outra figurante que apenas serviu pra fazer uma viagem de barco pra tentar ajudar a Mula de Pallet e sua gangue, mas sua presença foi tão inútil que seu barco deu problemas durante sua viagem e teve que ficar nele parte do filme.
  • Lawrence III: O vilão do filme, um colecionador fracassado que sonha em capturar pokémons lendários, mesmo não possuindo nenhum pokémon normal, e por ser rico, conseguiu comprar seu próprio avião, além de várias bugigangas pra tentar realizar seu plano tosco.

Ver também[editar]