Pokérus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Menu canto windows.gif
Atenção!
Erro crítico

Você caiu em uma cilada. Um vírus está sendo baixado para seu computador enquanto você está lendo isto.

Carregando...


OK


"Tamos doentes, mas tamos felizes!"

Pokérus é um pseudo-Pokémon e um vírus que afeta a saúde dos outros pokémons durante a série, aparecendo nos jogos da segunda geração (Pokémon Gold / Silver / Crystal) para encher o saco dos jogadores com uma nova forma de desabilitar seus pokemóns. Ou não. Em geral, os Pokémons com esse vírus se tornam um apelation, dando ao infectado uma duplicidade de uma de suas habilidades, deixando seus adversários muito putos.

Os Pokémons infectados sempre são JÁ capturados assim, e não há como curá-los, mesmo enviando a um centro pokémon ou coisa do tipo, sendo o Pokérus portanto um "vírus sem cura", apesar que as vezes os outros pokémons que o jogador tenha fiquem infectados por 2 ou 3 dias apenas, depois o vírus sai do corpo deles. Não se sabe, portanto, se é um vírus ou um demônio o verdadeiro causador da moléstia.

Mesmo após o vírus sair do corpo, o Pokémon mantém o cheat no corpo, sendo assim é um "mal que todo mundo quer ter", mas aquele Pokémon nunca mais terá novamente a infecção, se tornando imune, pra evitar que ele fique fodão em mais de uma habilidade.

Não se sabe ainda o habitat de "vida livre" onde se acham mais dos Pokérus, então nada de ficar caçando pelo jogo, seu trapaceiro!

Tem um Administrador Malvado de olho nesse artigo!.
É bom você editá-lo o mais rapido possivel!!!
v d e h
Tipos de vírus