Pokémon Terror Black

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Night creature.JPG
Pokémon Terror Black surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Enteimsn.png
{{{title}}}
Terror Black Pokémon.jpg
O fantasma que te segue aonde quer que você vá MWAHAHAHAHAHA!
Desenvolvedor Infernal Games
Ano 20XX
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Gênero RPG, Survival Horror, Creepypasta
Plataformas Game Boy
Avaliação Plágio de Shin Megami Tensei
Idade para jogar 16.0001 anos.



Cquote1.pngVocê quis dizer: Pokémon Red versão Survival HorrorCquote2.png
Google sobre Pokémon Terror Black
Cquote1.pngExperimente também: Creepypasta Cquote2.png
Sugestão do Google para Pokémon Terror Black
Cquote1.png Isso non Eczizte! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Pokémon Terror Black
Cquote1.png Hum... Já que é Pokémon Black o nome, deve ser legal mostrar os pokemons morrendo, gritando e agonizando. Cquote2.png
Boby Psicótico sobre Pokémon Terror Black
Cquote1.png Por que eu mato os treinadores e os pokemons quando eu uso CURSE nele? Cquote2.png
O protagonista sobre o ataque CURSE
Cquote1.png Eu não posso ser capturado, porque apos vercer a liga você morre! Cquote2.png
Mewtwo sobre Pokémon Terror Black
Cquote1.png Ainda bem que eu não apareço nesse jogo para morrer, de novo. Cquote2.png
Lucario sobre Pokémon Terror Black
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Pokémon Terror Black
Cquote1.png Calma. Ta tudo bem agora. Cquote2.png
Entei sobre citação acima
Cquote1.png O que tem a porra desse cartucho maldito?! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Pokémon Terror Black
Cquote1.png Na União soviética, quem amaldiçoa Ghost é você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Black Pokemon

Black Pokemon é uma Creepypasta versão americanizada e hackeada do Pokémon Red e Blue. Mesmo sendo uma versão hackeada desses dois games do pokemon, alguns jogadores sensacionalistas dizem que o game traz algumas mensagens e respostas para aquelas crianças retardadas que perguntam: O que acontece quando um pokemon morre? (ele morre, dãã), você diz que a criança é ingênua e muito jumenta pra dizer isso, mas você depois para e pergunta pra si mesmo:

Cquote1.png O que acontece quando um pokemon depois que morre? Cquote2.png
Você fazendo a mesma pergunta da criança retardada

Cquote1.png Um Pokémon é imortal por sempre batalha até seu HP acabar, e sempre voltar no centro Pokémon para uma nova aventura? Cquote2.png
Pergunta de um jogador de Pokémon Terror Black

Essa é a prova de que não se pode por 100% de realismo em um jogo de video game. Mas vamos estudar mais a fundo (ui!) esse fenômeno cyber lendístico e comprovar se esse cartucho do demônio existe mesmo.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Pokemon Black e seu cartucho amaldiçoado, impossível achar-lo no Mercado Livre!!

Em uma loja de cartuchos de Nova Jersey, um homem estava criando um novo jogo de Pokémon Red em que os pokemons podiam fazer sexo. Mas o projeto foi cancelado, porque no mesmo ano lançaram Pokémon Silver e Gold no Japão e daria muito trabalho ter que refazer tudo com os novos pokémons.

O projeto foi aos poucos sendo constantemente modificado, pois o homem tinha tendências homossexuais ocultistas e tinha um quê de psicótico, ele queria criar algo que mostrasse a dura realidade que é a vida normal. Ele queria tornar o jogo Pokémon algo parecido com Shin Megami Tensei (seu jogo favorito) de macho, mas exagerou tanto que o Pokémon do protagonista matava o usuário, o pokemon era o Ghost (um bicho que nas versões original é incapturável) e você não tinha nome, já que você é um inútil, não merece nome. assumiu o papel de Red, o alterego do viadinho do Ash Ketchum.

O tal cartucho foi colocado nas prateleiras da loja o maníaco que criou o tal hack. O motivo de ele querer vender algo tão valioso era que queria partilhar com o resto do mundo um pouco do que tinha em sua mente conturbada. O cartucho ficou perdido após terem lançado mais de oito mil versões de Pokemon que entupiram a loja e acabaram escondendo o cartucho do mal.

Então houve um dia em que um azarado comprou o cartucho...

[editar] O início da lenda

Cquote1.png Oh! Legal! Um pokemon novo! Por que ele é negão? Cquote2.png
Você mostrando que tem preconceito contra pokemons pretos

Tudo começa quando um cara ganha um Game Boy e começa a jogar Pokémon Red e Blue. Ele amava os jogos da série e isso refletia sua opção sexual no fundo (ui!).

Como era muito zoado pelos colegas por estar na faculdade e jogar esses jogos de 5 Gerações passadas, o cara começou a se fechar. Outra coisa é que ele estava quase a ponto de vender o seu Game Boy por causa que não produziam mais nada para a plataforma e isso estava fazendo ele ficar muito triste.

Então ele foi até uma loja que vendia qualquer jogo de qualquer plataforma (obviamente é isso que afeta a credibilidade da lenda) e o cara queria ver se todos os dezenove cartuchos que ele tinha - pois ele era rico - valiam alguma coisa. Nisso, enquanto o vendedor buscava... Ou melhor, fingia que buscava um guia para ver os preços, o cara foi até uma prateleira abandonada e pegou o cartucho do Pokémon Black. Só faltava ter uma aura negra ao redor do cartucho de tão amaldiçoado que ele era.

Como o vendedor era um idiota, não notou que o cara havia escondido o cartucho do jogo na jaqueta. O vendedor simplesmente comprou os cartuchos para poder transformá-los em uma cadeira para a sua sala e pronto.

O cara estava bem feliz por causa do jogo que roubou (nunca havia feito aquilo na vida) mas ele não sabia que o cartucho foi especialmente feito para idiotas roubarem e acabarem sabendo da verdade nua e crua que é criar maldições e depois convertê-las em um jogo de crianças.

[editar] A primeira jogada

Este é o fantasma agora, com gráficos toscos e com apenas um ataque só. Quais são as vantagens mesmo?

Todo ansioso, nosso herói anônimo começou a jogar com o cartucho. Nisso aparece aquela clássica tela do Pokémon Red e Blue com o Red na frente.

Cquote1.png PUTA QUE O PARIU! O cara me logrou vendendo esse cartucho que é de um pokemon que eu já tinha! Cquote2.png
Anônimo sobre o cartucho que ele roubou

Mas tinha algo de errado... Cadê o Charmander ou o Squirtle? Onde estavam eles? E por que será no título ao invés de haver Pokémon Red (ou Blue se preferir) havia um título com Black no nome?

Cquote1.png Mas que merda! Agora não tem nenhum Pokémon no título! Cquote2.png
Anônimo novamente valorizando uma coisa minúscula no jogo

Bem, fazer o quê? O cara havia se arrependido de ter vendido todas aquelas fitas que agora foram soldadas para virar uma cadeira para o vendedor. Então o único jeito era se virar com esse jogo para ver se ele compensa (ou não).

[editar] Conhecendo Ghost

Após sua aparição em Pokémon Black, Red foi reconhecido como um protagonista de RPG e Terror.

Cquote1.png Caralho! O que esse Ghost esta fazendo no meu time? Cquote2.png
Anônimo novamente valorizando uma coisa minúscula no jogo

Bem, quando o nosso herói anônimo inicia o jogo vê um pokemon novo chamado Ghost. Como a segunda opção era um Chamander de nível 103, ele preferiu pegar Ghost, que já era um pokemon desconhecido e de nível mais alto que o Chamander... Alguns dizem que era nível 3, mas os mais exagerados dizem nível 5.

Bem, quando ele ia usar o Ghost, só tinha um ataque chamado "Curse". Isso mesmo, o pokemon além de fraco, desconhecido e estranho, só tinha um ataque apenas. Porém, o ataque fazia o pokemon do adversário morrer e o adversário sumir, além do mais, você conseguia roubar todo o dinheiro que o cadáver tinha.

Cquote1.png Nossa! Esse pokemon é foda! Tá no papo virar ele com esse pokemon! Cquote2.png
Anônimo sobre Ghost

[editar] Final do jogo

Red VS Ghost, finalmente um pokemon se revolta contra seu treinador e o prende em sua pokebola!

Bem, agora vinha o final, o que foi considerado muito fácil pois com um Pokémon fudido do jeito que é foi muito fácil chegar no final do jogo em tempo recorde.

Depois de derrotar a Elite Four, aparece um filminho em que você está velho e na cidade Lavender Town olhando os túmulos... Nossa! Você foi contra tantas pessoas que matou a região de Kanto inteira! Parabéns!

Apartir daí o jogo se torna um Survival Horror, nisso aparece uma mensagem que passaram "alguns anos depois" e então você toma o controle do personagem de volta. Você não tem mais nenhum Pokémon, não dá mais pra capturar o Mewtwo então você caminha pela região de Kanto interia procurando algo para fazer sobreviventes e então vê que tem uma entrada para a cidade de Pala... Opala... Ah! A mesma cidade do Ash!

Lá você chega em casa e a tela fica preta dando sinais que o jogo travou (quem mandou pegar um hack vagabundo?) e começa a aparecer uma animação. Na tal animação aparecem os Pokémons e pessoas que você matou usando o Curse do Ghost... Bem, finalmente você pode ver o que eles estão fazendo no inferno nessa parte: a maioria está fazendo coisas comuns. Ou seja... Nada.

Depois do entediante filminho começa a verdadeira diversão: Red (agora velho) enfrenta Ghost. Finalmente algo vai acontecer entre um Pokémon e um treinador (eu me refiro a batalha não a sexo seu punheteiro!).

Bem, acontece que você só pode ficar se debatendo feito um baitola e perdendo mais vida quando faz isso até que o pokemon acaba logo com a palhaçada usando o único ataque que sabe... Que é curse.

[editar] Conclusão

Bem, Black Pokémon acabou virando um jogo oficial, o Pokemon Black (hack) (o nome dado atualmente para esse pokémon) caiu no esquecimento.

Dizem que após um tempo, o mesmo jogador que havia roubado o cartucho disse que havia sido amaldiçoado pelo Ghost e que estava enlouquecendo por causa das "três palavras" que Ghost disse para ele. Ainda mais que no Game Boy dele tudo era em preto em branco e aparecia um par de olhos vermelhos na tela... Isso tá mal contado, sabe...

Você ainda criança após ter zerado o Pokémon Black (hack version) e ter tido paciência para ver o que ocorreu com o seu personagem após ele ter levado um CURSE do Ghost

[editar] Vídeo

Agora um vídeo que resume o artigo inteiro, perfeito para preguiçosos e pessoas com distúrbios de ansiedade


== Ver também==

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Pokémon Terror Black no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas