Pokemaníaco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Enteimsn.png
Ballfull.png
Pokemaníaco
Ballfull.png
Lord Eternal the movie.jpg
Classificação científica
Reino: Nintendo
Filo: Nerds
Classe: Viciado
Ordem: Pokébola
Família: Seus pokémons
Gênero: Assexuado
Espécie: Pokemonius Pandemonius
Nomenclatura Binomial
Quero ver você derrotar meu Mewtwo level 100!

Babel fish.gifTraduzindo: Fã de Pokémon
Babel Fish sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Você quis dizer: Nintendista? Cquote2.png
Google sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Experimente também: Síndrome de Pokémon Cquote2.png
Sugestão do Google para Pokemaníaco
Cquote1.png BLASTOISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cquote2.png
Moleque doido que ganhou a carta do Blastoise sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Eu jogo Pokémon, mas só no meu Nintendo Sixty Four!! Cquote2.png
Muleque doido do Nintendo 64 sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Na União Soviética, o console joga VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Você traiu o movimento Digimon véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Pokemaníaco
Cquote1.png A Nintendo é um lixo! e Pokémon é uma merda! Mimimimimi! Cquote2.png
Sonysta recalcado sobre Pokemaníaco
Cquote1.png ♪Zerei Pokémon Red e cancelei a evolução, meu Chameleon tava transformando em Charizard, mas eu apertei B só pra zerar no modo hard♪ Cquote2.png
Dark Sorcerer sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Zerei todos os jogos, não sou mais nem Pokemaníaco, sou o Mestre Pokémon! Cquote2.png
AAA sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Eu sou um! meu Pokémon favorito é o Entei! Cquote2.png
Lord Eternal sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Já matei um monte de susto. MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Ghost (Pokémon) sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Ta tudo bem agora. Cquote2.png
Entei sobre Pokemaníaco
Cquote1.png Me possua♥_♥ Cquote2.png
Pika Girl sobre mentir para Pokemaníacos
Cquote1.png Pokemaníaco, um pokémon maníaco. Costuma ser nerd e passar a aula inteira jogando em seu Gameboy/Nintendo DS, e ainda ter surtos quando perde uma batalha para seus amiguinhso retardados (...) Cquote2.png
Pokédex

HGSS PokeManiac.png

Pokemaníacos é a pré-evolução uma sub-classe dos Nintendistas. São seres irracionais habitantes do planeta Terra, mas que na verdade acham que vão ser encontrados por um pokémap em alguma ilha longínqua em um outro mundo, o dos pokémons, também conhecido como Kanto, Johto, e Vovô. Estes hominídeos costumam caçar em bandos, normalmente carregando seus pequenos e portáteis jogos para sempre praticarem batalhas com seus cabos links ou conexão wireless - consideram os que não portam esses tipos de aparelhos como seres inferiores ou subdesenvolvidos.

História[editar]

Pasta de dentes de um pokémaniaco
Uma Pokemaníaca se preparando pra dormir. Essa sem duvida tem Síndrome de Pokémon.
Uma guria retardada tentando seduzir um Pokemaníaco.

Os primeiros pokemaníacos surgiram quando Ken Sugimori decidiu botar em prática os monstrinhos que assombravam todo dia seus piores pesadelos, ou botar no papel sei lá, enfim. Quando finalmente saiu essas idéias, não fazia nem noção que seus bichinhos iam parar em jogos que na época eram revolucionários, e iam fazer a cabeça de milhões de guris retardados e mudar uma geração. Esses jogos hoje em dia são considerados um lixo de 8-bits, já que depois eram cheios de bugs, erros, gráficos ruins e fantasmas amaldiçoados e milhões e milhões de remakes foram feitos para que os mais velhos fossem deixados na gaveta de sua vovozinha, para as traças e as aranhas se divertirem. Esses pesadelos, viriam a se chamar pokémons, criaturinhas tão divertidas que até a sua mãe se divertiu um dia brincando com eles... principalmente os que tinham forma longa, grossa e cilindrica.

Mas enfim, o artigo é sobre os pokemaníacos e não sobre pokémons. Para dar uma corda a isso, é só falar que os pokemaníacos surgiram nos perdidos tempos da segunda guerra mundial, quando os primeiros pokémons começaram a ser feitos a partir das cinzas radioativas de hiroshima. Os cientistas que os fizeram viraram os primeiros pokemaníacos, mas por causa da radiação também acabaram eventualmente virando pokémons.

Desde então, uma longe geração de malucos, psicopatas e maníacos vem se criado, que na verdade só são uns fãs assíduos destas criaturinhas toscas e que não tem nem um pingo de vida social, e por isso ficam o dia inteiro capturando monstrinhos e tentando completar a pokédex (que na verdade é infinita, ou seja, eles passam a vida inteira confinados a completá-la). Também, foi comprovado por um período que na verdade pokémania é uma doença, e que você pode adquirir ela facilmente só indo no quarto de um pokemaníaco, e conversar com ele por 2 minutos: pronto, você foi infectado - é mais rápido do que pegar aids na África.

Características[editar]

O sonho de todo os Pokemaníacos, "Ter um desses de estimação".
Um Pokemaníaco após achar um Pokémon muito raro.

Não é tão difícil assim reconhecer um pokemaníaco. Na maioria dos casos usam óculos porque passam a vida toda jogando numa telinha de videogame, que também causa essas doenças oculares que ninguém tá interessado em saber. Os pokemaníacos também apresentam epilepsia por causa do episódio do Porygon, que mesmo eles sabendo que dá epilepsia insistem em ver só para sentir a emoção que todos os pokemaníacos japoneses também sentiram (ó emoção)! Eles também em sua maioria são gordos, também só sabem comer berrys e balas achando que são Rare Candys e que isso vai fazer eles serem pessoas mais evoluídas (mas na verdade só vai encher eles de cáries).

Os pokemaníacos também costumam chupar dedo, e fazer coisas que só bebês recém-nascidos fazem, aliás também fogem de casa com 10 anos de idade porque sonham ser mestres-pokémons, porém na maioria das vezes são estuprados e largados embaixo de uma ponte como se fossem um resto de aborto, ai descobrem que o mundo pokémon não é tão mágico assim - também tem que ser muito otário pra fugir de casa com 10 anos de idade. Já as pokemaníacas fêmeas são um pouco diferentes. Quando estão em sua fase de gravidez costumam ficar andando pela rua todo dia achando que vão chocar um egg, quando na verdade só estão ficando com mais varizes, porque na verdade se assemelham com Snorlaxs. Quando engravidam gostam de carregar seu filho em uma bolsa se achando uma Kangaskhan da vida. Quando sai para a noite com o marido pokemaníaco, normalmente veste um vestido vermelho, pinta a cara de roxo, passa um batom vermelho, usa uma peruca amarela, e fica travestida de Jynx. As pokemaníacas do sexo feminino também costumam ser mais agressivas, e são donas da relação já que seus namorados pokemaníacos costumam amar mais seus pokémons do que as próprias mulheres.

Além nesses Nerds, existem também as Pika Girls. OBS: Pokemaníacas não são gostosas nem no inferno!

O quarto de pokemaníacos é um repleto mundo de bizarrices coloridas. É totalmente enfeitado e enrustido por inúmeros exemplares e miniaturas de pokémons, também como posters e outras coisas toscas que só podem surgir da cabeça de um nerd. Em sua intimidade, os pokemaníacos costumam ficar brincando com os bonequinhos achando que estão capturando alguma coisa ou fazendo algo de útil, também costumam pagar Dittos imaginarias para dar uma rapidinha no estilo furry, o que também não deve ter graça nenhuma ficar penetrando uma meleca rosa.

Sintomas[editar]

Cientistas famosos do mundo inteiro criaram um teste para prever se na verdade você já não é um dos infectados com a Síndrome de Pokémon, uma forma de prevenir uma futura Nova Ordem Mundial Pokemaníaca:

  1. Costuma falar "It's Super Effective!" quando é trollado por alguém ou quando vê alguém levar um fora.
  2. Costuma falar "A wild (nome) Appears!" quando algum amigo aparece no Msn e classifica os contatos mais assíduos como "comum" e os mais ausentes como "raro".
  3. Quando vai pedir uma Pokemaníaca em casamente, eles tiram a aliança dentro de uma Pokébola e diz "A chooise you".
  4. Só joga Super Smash Bros com os personagens de Pokémon.
  5. Conhece todos os 649 monstrinhos da franquia.
  6. Conhece todo o alfabeto do Pokémon Unown (são mais de 8.000 formas).
  7. Saber que Arceus é o Deus Pokémon, por isso o venera e acredita que ele esta voltado (Ou não).
  8. Quando vai contar histórias de terror para alguém, pesquisa Creepypastas de Pokémon (ex: Pokémon Terror Black).
  9. Quando vê uma estrela cadente costuma fazer um pedido pois acredita ser um Jirachi.
  10. Quando encontra um cachorro (normalmente um Yorkshire) costuma gritar "OLHA UM LILLIPUP!", até todo mundo se assustam e então percebe que falou merda.
  11. Achar que Digimon é um plagio de Pokémon e odiar qualquer pessoa que goste.
  12. Fazer guerra com os Sonystas em qualquer lugar, por falarem mal da Nintendo e principalmente...Pokémon.
  13. Quando anda no mato espera encontrar um Rattata e ouvir uma musiquinha irritante do caralho, até sua visão ficar preta e você ter que lutar contra ele.

Videos[editar]

Ver Também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Pokemaníaco no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


 
v d e h
v d e h

Aquele povo que aparece nos créditos finais dos jogos


Pokedex(2).png Pokemaníaco obteve a nota A (Excelente) no Desprojeto Pokémon!
Não foda com o Artigo ou Giratina lhe mandará para Mystery Dungeon viver com Ninguém