Pokkén Tournament

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindomar Turbo.jpg Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Virtualgame.jpg Pokkén Tournament é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém tenta terminar um jogo infinito.

PokéTekken Tournament
PokkenCapa.jpg

Porradaria de Pokémons!

Informações
Desenvolvedor Bandai Namco
Publicador The Pokémon Company
Ano 2015
Gênero Porradaria
Plataformas Nintendo Wii U, Nintendo Switch (DX)
Avaliação Plágio de Tekken (como é plágio se é feito pela mesma empresa?)
Idade para jogar 16 anos

Cquote1.png Você quis dizer: Tekken Cquote2.png
Google sobre Pokkén Tournament
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Lucario sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Machamp sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Pikachu sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Gengar sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Charizard sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Sceptile sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Mewtwo sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Blaziken sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Garchomp sobre Gardevoir
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Weavile sobre Gardevoir
Cquote1.png Até eu já comi! Cquote2.png
Chandelure sobre Gardevoir
Cquote1.png ... Cquote2.png
Gallade sobre Comentários acima
Cquote1.png Roubou meu especial! Cquote2.png
E. Honda sobre Machamp
Cquote1.png ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA! Cquote2.png
JoJofag sobre Especial do Machamp
Cquote1.png POR QUE ESSE LAMPIÃO IDIOTA ENTRA E EU NÃO? Cquote2.png
Swampert sobre Chandelure
Cquote1.png Por que diabos tem um arquivo meu e quase não entro nessa porra? Cquote2.png
Empoleon sobre entrar Pokkén Tournament depois do Croagunk
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Swampert sobre Empoleon ser escolhido como o inicial de água
Cquote1.png Lutadores? Estou fora! Cquote2.png
Bisharp sobre Pokkén Tournament
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Aurorus sobre Pokkén Tournament
Cquote1.png Vai tomar no cu! Cquote2.png
Fã do Incineroar ou da Primarina sobre a inclusão de Decidueye no jogo
Cquote1.png Tem três pássaros no jogo, mas não pode ter os três iniciais de Hoenn. Cquote2.png
Swampert chorando novamente sobre personagens do jogo
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Swampert novamente sobre Blastoise entrar no jogo
Cquote1.png Tanto pokémon prestável e me colocam a droga de outro objeto?! Cquote2.png
Genwunner sobre Aegislash
Cquote1.png Vá se ferrar esse jogo lixo! Cquote2.png
Fã do Venusaur sobre a inclusão dos outros dois iniciais de Kanto no jogo

Pokkén Tournament é mais um jogo da Nintendo, pelo nome, também com parceria da Bandai Namco para dizer que não plagiou o Tekken. Para todo sonho de idiota que podesse lutar com pokémons controlando o que eles fazem sem depender de apenas quatro movimentos, como nos jogos normais, foi criado um jogo com pura porradaria entre os pokémons, mas como óbvio, não seria qualquer pokémon que poderia participar, tipo uma dezena de bípedes, mas mesmo assim, entrou vaga até para um lampião socar todo mundo no jogo.

Diferente de jogos do Tekken, pokémons tem uma barrinha de vida, só que com número de HP dele, além de receber uma ajudinha extra de pokémons secundários do jogo (lê-se: figurantes) e um especial de mega evoluir, ou deixar-o mais forte, caso o pokémon não possua mega evolução.

Pokkén Tournament DX[editar]

Em 2017, resolveram colocar finalmente os personagens que eram exclusivos de arcade que apenas os japoneses jogavam (o que explica dos campeonatos mundiais de Pokkén terem no mínimo 13 pessoas japoneses entre os 16 melhores) em uma versão para o Nintendo Switch, chamada de Pokkén Tournament DX (já que existe um jogo com o nome de XD em Pokémon) e além disso incluíram mais pokémons como a coruja arqueira de Alola, algumas mudanças de dano em personagens consideradas fortes e um modo inútil de fazer times com 3 personagens para fazer pessoas deixarem de escolher apenas um lutador, mas o jogo em si continua a mesma bosta, entre lutar com vários treinadores, subir de rank, descer o cacete no rato roxo encapetado e ganhar a liga primeiro que a Mula de Pallet. (se é que isso pode ser considerada uma liga)

Lista de Lutadores[editar]

Cquote1.png Radúqui! Cquote2.png
Lucario sobre ele mesmo
Plágio lutador do Mewtwo
  • Pokémon escolhido para ser da capa junto com o mascote e saco de pancadas do jogo, foi o primeiro pokémon a ser testado a entrar no jogo, junto com o quatro braços do Ben 10. Seus golpes são semelhantes aos do Smash, mas são mais focados em golpes estilo Tekken. Ele é um dos pokémons que possui especial que pode mega evoluir para sua Mega Forma. É um dos principais, mas irá do mesmo jeito sofrer com fogo. Seu golpe especial além de mega evoluir, é sentir a aura dos oponentes.
Machamp chorando por apanhar novamente ser um dos pokémons do jogo que não possui a famosa Mega evolução.
Goro azulado de cueca
  • Foi um dos primeiros pokémons a entrar no jogo, é geralmente usado por noobs ou apelões que adoram trancar o oponente nas extremidades da arena de luta, deixando-os sem saída, a menos que saiba contra-atacar. Como é um pokémon de apenas um tipo, sua missão é sofrer contra pokémons psíquicos ou fantasmas. Seu especial é tentar estuprar todo mundo com seus quatro braços, independentemente do sexo do pokémon.
Imitando o Cristo Redentor.
Trapvoir
  • Veio ao jogo com intuito de atrair fãs principalmente punheteiros da série, no qual também pode possuir especial de mega evolução, além de mostrar que o jogo não seria feito apenas para beneficiar Pokémons do tipo Lutador, e ainda com função de dar para metade dos oponentes. Seu especial secreto é deixar o oponente com AIDS (se for fêmea) ou matar a cobra e mostrar o pau e deixar os oponentes com nojinho. (se for macho, não faz efeito se o oponente for fêmea)
Pikachu bravo por ser chamado de saco de pancadas.
Rato amarelo elétrico
Suicune bravo por alguem chamar-o de aloka.
Silicone
  • Achou que era só pokémons quaisquer normais, além de bípedes entrariam no jogo? Errou feio, errou rude, pois lendários também entraram no jogo, e escolheram mas como iam tentar socar todo mundo facilmente no jogo, ao contrário do Pikachu, tentaram diminuir os níveis dele para que fique equilibrado. Seu especial pode variar entre dizer que o oponente tá fodido, e congela-o ou até afoga-o.
Cquote1.png Roriugui! Cquote2.png
Gengar
Gasparzinho Roxo com Sorriso Colgate
  • Gengar veio para representar os tipos fantasmas, servindo para principalmente bater em tipos psíquicos, que estavam em vantagem anteriormente, ou para tentar assustar todo mundo e falhar. Assim como maioria dos lutadores, ele também pode mega evoluir, e seu golpe é (literalmente) comer o adversário e depois cuspi-o com ectoplasma.
Usando um Losango Aberto Invertido de Fogo
.
Galinha de fogo chutadora
  • Blaziken veio ao Pokkén pela obviedade de ser um pokémon lutador, pode ser baseado em uma galinha, mas esta pelo menos não fugirá da luta ao menos que o jogador queira, além de entrar para fazer amor disputar com o Lucario quem faz mais pose de fodão, como o jogo é quase uma panelinha pra quem tem mega evolução, é mais um que possui o modo de mega evoluir no jogo, e seu especial é queimar todo mundo, além de dar chutar a bunda do oponente no final da batalha.
Pikachu Libre tentando socar (sem sucesso) um Machamp.
Rato amarelo elétrico, só que lutador
  • Pra que um Pikachu quando se pode ter dois? Como não fosse totalmente modismo colocar apenas um Pikachu com intuito de apanhar feio para os outros lutadores, colocar mais um, só que em versão lutadora. Seus golpes são quase a mesma merda do Pikachu normal, só que em golpes de lutadores. Seu especial secreto é tentar dar Thunder Punch em todo mundo e golpes plagiados do Hawlucha.
Charizard rindo do adversário antes de apanhar.
Lagartixa laranja voadora
  • Com vários fãs modinhas pedindo para que colocassem ele, assim no Smash, foi posto Charizard, e é mais um dos pokémons que podem mega evoluir, e tentará queimar todo mundo, veio para principalmente foder com a Gardevoir (nos dois sentidos), e ainda rivalizar com Blaziken para ver quem é o inicial mais modinha fodão de fogo, mas será meio que um saco de pancadas para o único pokémon de água do jogo. Seu especial, como o golpe que mais salvava a mula de Pallet, era voar com inimigo pra puta que pariu e depois joga-lo no chão.
Sceptile em posição suspeita.
Dinossauro verde com uma árvore de natal no traseiro
  • Para não deixar os pokémons do tipo Grama como figurantes novamente, decidiram colocar um de cotas, sendo mais um com especial de usar bolinhas de gude, o mesmo possui meio que uma pose gay, batalhando de costas principalmente para receber uma enrabada de qualquer oponente no estilo que os outros se espetem com sua cauda afiada. Seu especial é colocar sementes que viram gigantes e penetram o cu do prendem o adversário.
Weavile chamando alguém pra luta, ou tentando fazer um dedo do meio.
Doninha de gelo estilo Wolverine
  • Weavile é mais um dos 3048409834 pokémons que foram inseridos no jogo. Entrou principalmente para ferrar com dragões, mesmo que Gardevoir já fizera isto, além de principalmente foder com os de grama (nos dois sentidos). Weavile é um pokémon malvado, arrogante que se acha, provavelmente no jogo irá bater quem o de gay apesar de as evidências mostrarem que ele é o especial dele é tentar matar o adversário com apenas um Night Slash.
Cquote1.png Que foi, vai chorar? Cquote2.png
Garchomp sobre você ter perdido pra ele
Tubarão esquisito
  • Garchomp é mais um que foi inserido na porradaria Pokémon, basicamente, o Garchomp é um Sharpedo com pernas e braços, o que lhe permite fazer muito mais coisas com as fêmeas do que só comer elas. Veio achando que teria o mesmo poder de luta que o da campeã Cynthia, mas é uma versão mais fraca, mas mesmo assim ele pode ser poderoso, tanto que Garchomp é dos poucos que pode executar o Correr pra Caralho Mortal, e executa-o de tal maneira que consegue correr no ar.
Braixen tentando enfiar aquele graveto naquele lugarzinho.
Raposa de fogo com um graveto
  • Braixen ficou com inveja que Gardevoir fosse o pokémon trap que recebesse mais atenção do público masculino, entrou no mesmo jogo para justamente competir com ela pra quem engana pega mais pokémons no jogo. Como é um pokémon totalmente não-evoluido, tem status de saco de pancadas, assim como os Pikachus, mas para ficar equilibrado também, ficou tão forte, mas nem tanto quanto um Blaziken ou um Charizard, que possuem mega evoluções. Seu especial é enfiar aquele graveto que tem na cola dela no cu dos outros pokémons.
Chandelure irritado por não conseguir levantar.
Luminária fantasma
  • Depois de terem mostrados dois dos três iniciais de Hoenn, e dicas apontarem que Swampert pudesse ser o terceiro a vir, todos que acharam se foderam e não contavam com a astúcia dos criadores do jogo de colocar uma luminária para surrar todo mundo do jogo. Seus movimentos incluem sumir para depois queimar todo mundo. Seu especial é queimar mesmo assim, mas de forma mais forte.


Concentrando seu KY KI.
Rato roxo comum com uma cola suspeita no traseiro
  • Mewtwo, como todos já sabiam, também obteve uma vaga por cotas, como no último Smash para entrar no jogo, mas entrou para um papel principal, de chefão do jogo, mas apenas em uma versão escura e maligna dele. Para que não desse porrada em todo mundo facilmente, por ser lendário, e por ter não uma, mas sim duas mega evolução, também foi fraquecido para equilibra-os, assim como no próprio Smash. Seu especial é usar Psystrike, para depois raptar a vítima e matá-la.


Tentando fazer um Radugui Negro.
Rato roxo comum com uma cola suspeita no traseiro, em versão do Lado Negro da Força
  • Depois de ser corrompido por aquela mesma energia que transforma Jin em Devil Jin, Mewtwo sofreu quase a mesma alteração, mas não ganhou poderes demoníacos, e sim sombrios, no qual o único jeito é ficar apelando em socos, principalmente se for algum pokémon que bata em pokémons do tipo psíquico, tipo insetos (mas não tem nenhum ainda), ou pokémons fantasmas e sombrios.
Cquote1.png Continue me encarando que te faço ter um pesadelo! Cquote2.png
Darkrai
Bicho escroto que causa pesadelos
  • É um dos mais novos pokémon a entrar no jogo, e depois de hackers terem descoberto arquivos, após terem nada a fazer, procurando easter eggs nos arquivos do jogo, descobriram alguns que possuíam referências a Darkrai, Empoleon e até mesmo Scizor. Seu especial é jogar todo mundo em um buraco e depois deixar-os com pesadelo e estuprar o oponente.
Cquote1.png Eu perdi...E daí? Cquote2.png
Scizor sobre seu treinador noob
Cortador de grama
  • Com a mesma coisa de Darkrai, faz parte dos novos pokémons a entrar no jogo, e depois de hackers terem descoberto arquivos, após terem nada a fazer, procurando easter eggs nos arquivos do jogo, descobriram alguns que possuíam referências a ele e acertaram, é mais um a fazer parte da panelinha das mega evoluções e seu especial é usar sua mega forma até apelar.
Não se importando com a luta. (onde obviamente irá perder)
Sapo que o Brock usa
  • Como a equipe responsável pelo jogo não tinha mais ideias de modelar formas pros personagens, resolveram usar um personagem secundário no jogo para usar de primário , além de também não possuir pokémons venenosos nele, ai revolveram colocá-lo por cotas. Seu especial é plagiado de Naruto, onde cria várias copias de si mesmo para fazer gang bang imobilizar o oponente e depois jogar uma bola tóxica nele.
Empoleon pronto para o que der e vier.
Napoleão Bonaparte
  • Depois de de hackers terem descoberto arquivos, após terem nada a fazer, procurando easter eggs nos arquivos do jogo, descobriram alguns que possuíam referências a ele e para achar que a Pokémon Company estaria trollando eles, mas depois revelaram Empoleon pro jogo, no qual seu especial é quase a mesma merda do Z-Move de água do jogo Pokémon Sun & Moon.
Decidueye se gabando em frente de Litten pela sua forma evoluída não estar no jogo.
Robin Groot
  • A Namco tinha que decidir colocar qualquer pokémon da sétima geração para não haver reclamação de nenhum newgenner apesar da quarta geração ter seu saco mais puxado do que a primeira e resolveram olhar as inúmeras Enquetes de Orkut como fonte e resolveram colocar o Decidueye como pokémon deste jogo, com golpes plagiados do Hwoarang (apesar de Decidueye não conseguir chutar bem as coisas), além de vários golpes com sua flecha. Seu especial é produzir um furacão do nada, depois disso jogar um monte de flechas perdidas como o seu Z-Move, além de jogar uma flecha maior que as outras no adversário.
Blastoise se escondendo ao saber que irá levar uma surra.
Bowser de água
  • Já que os iniciais de água Swampert e Greninja (apesar de ter saco puxado no Smash) falharem em entrar, algum engraçadinho resolveu colocar a tartaruga gorda da primeira geração para batalhar neste jogo, mas ninguém deve saber os golpes ou o especial dele provavelmente um plágio dos do Empoleon, um pokémon que não vai servir pra quase nada (mais que o pokémon abaixo), mas que todo mundo que terá o jogo irá tentar recriar as famosa batalha do Red vs. o Blue ou o plágio, do Ash contra o Gary.
Aegislash chamando alguém para o xizum.
Espada do capeta
  • Já que uma luminária no jogo conseguiu fazer muito sucesso, o Pokkén resolveu colocar desta vez literalmente uma espada para lutar, já que os mesmos estavam sem ideias em quem colocar no jogo, com golpes óbvios plagiados de algum personagem do Tekken com alguma espada.

Personagens secundários que não servem pra ajudar[editar]

Ver também[editar]