Pokkeiro e Periko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Zetsu rosto.PNG Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Pra você que não sabe quem diabos são Pokkeiro e Periko, aí vai uma imagem printada do CensuraTube

Cquote1.png Você quis dizer: Quem? Cquote2.png
Google sobre Pokkeiro e Periko
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Bragão sobre Pokkeiro e Periko
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Fã Noob sobre Pokkeiro e Periko
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Fã Viciado sobre Pokkeiro e Periko
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Pokkeiro e Periko sobre Pokkeiro e Periko

Você deve estar se perguntando... Quem picas são esses dois aí, esses tais de Pokkeiro e Periko. Pois é. Eu entendo seu sentimento, irmão. Nem eu sei quem são esses merdas. Não, chamar Pokkeiro e Periko de merda é um insulto à merda! Estes personagens são tão secundariamente secundários que eles só apareceram em uns 5 minutos do anime Zatch Bell!, e só para tomar Noku nas mãos do anti-herói sombrio e nada clichê do anime.

Pokkeiro e sua gang prontos para levar dar porrada em um emo

História[editar]

Você só pode estar mangando com a minha cara, cabra! Você quer que eu escreva exatamente o que aqui? Não se tem nada para escrever sobre este merdão! Na verdade eu nem ia criar o artigo deste bosta, mas o meu chefe me deu a tarefa de "azular" uma pequena predefinição, ou eu seria demitido. E eis que no meio dela encontro o nome destes dois inúteis, e resolvi criar este artigo de merda. Pois bem, lá vou eu inventar escrever sobre o papel de Pokkeiro e Periko na série, o que não vai passar de umas duas linhas.

Suponha-se que Pokkeiro e Periko sejam na verdade dois traficantes de maconha disfarçados de dupla de demônios, visto seus poderes (plantinhas medicinais), e a sua localização (Brasil, Acre, Floresta Amazônica). Porém, nada disso pode ser confirmado, já que o Bragão acabou com a alegria deles rapidinho assim que ele chegou lá.

Pokkeiro e Periko se destacam (ou não) por terem sido a primeira dupla totalmente inútil do anime, estando na Triforce da Inutilidade do anime, junto com Furigaro e Gerhart e Donpoccho e Goman. Enfim, enquanto eles estavam fazendo sabe-se lá o que no meio da floresta, apareceram o anti-herói do anime, Bragão, que já estava de saco cheio de não aparecer no anime, que só estava focando no Zatch e nos amiguinhos gays dele. Ao ver o anti-herói sombrio, baixinho, todo vestido de preto e cheio de maquiagem, ambos Pokkeiro e Periko entraram em pânico e fizeram a maior burrada que alguém poderia fazer no anime, enfrentaram Bragão e sua parceira emo Sherry.

Pokkeiro protegendo a maconha com sua vida, pois afinal, sem a erva não dá mais

Porém, como a parceira do Bragão estava com gases depois de ter que comer um belíssimo exemplar de carne de ET do Panamá, e sofria também de Malária, graças aos penislongos e também estava grogue pelo cheiro de maconha que o Pokkeiro exalava (enfim, estava totalmente fudida) ela não conseguia lutar direito, deixando o anti-herói galudão e nada clichê lutar sozinho contra Pokkeiro e seus Guerreiros Guardiões Celta feitos de árvores da região, trazidos à vida por meio de uma macumba.

Mas, como Bragão além de ser foda pela própria natureza, carregava consigo o poder do protagonismo, já que ele era o protagonista secundário do anime e seria essencial para a próxima saga, o autor resolveu mostrar toda a sua fodelicência naquela hora mesmo, e, como Pokkeiro e Periko eram os únicos que estavam lá, acabaram tomando Noku ali mesmo, morrendo para uma única magia, que formou um rombo no chão que foi confundido depois por Wikipedistas retardados como o sinal de algum UFO.

Macumbas de Pokkeiro[editar]

  • Juron: Tentacle Rape.
  • Barjuran: Utiliza seus dotes macumbísticos aprendidos em um terreiro de candomblé para transformar as árvores a sua volta em Guerreiros Gigantes.
  • Juruk: Cresce um monte de plantinhas para defender Pokkeiro e Periko.

Ver Também[editar]