Poláquia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Poláquia é um pais situado entre os Alpes e os pólos sendo eles: Pólo Norte, Pólo Sul, Polo Lopes, Polo Industrial de Manaus, Camisa Polo e os Próprios Pólos da Poláquia.

Geografia[editar]

Ilustração da interação e transporte pelos polos da Poláquia

Tem cerca de 883 Poláquences contando já os 6 Polaquinhos que estão pra nascer na barriga das brava Poláquias femeas.

Cultura[editar]

A comida típica da Poláquia é a Poláquia Recheada, cujos ingredientes ainda são um segredo. Os Poláquios são derivados de raças Nobres antigas como os Hebreus, Cheetas e povos parecidos com os que vivem no Cazaquistão (usei esse pais porque ninguém sabe como as pessoas do Cazaquistão são, pra falar a verdade acho que consigo facilmente imaginar os polaquianos mais não as pessoas que moram no Cazaquistão)

Curiosidades[editar]

Poláquia é um pais excelente pois a moda Emo não chegou la ainda, nem mesmo seria forte caso chegasse tal moda, os Poláquences Machos normalmente tem cabelo raspado pelo grande problema capilar causado pelo clima arido, seco e quente, que produzem bacterias chamadas PoláquiosBacterioSomus que causam queda de cabelo para quem não usa condicionador...(todos sabem que os machos da espécie não usam nem shampoo quem diria condicionador). Falando nisso, a única pessoa descendente de poláquianos famoso é o Primo It (sim aquele da familha Adams), que foi expulso da Poláquia por viadagem... (ele usava condicionador). O mais tradicional atrativo da Poláquia é a "Poláquia Fest" na qual é servido banquetes de poláquias Recheadas acontece entre o mês de março a fevereiro. Onde nessa época o povo é muito receptivel em sua casas de Poláquia a vista, material de construção não muito melhor que bambu (sem rima).

História da Poláquia[editar]

A história da poláquia foi muito simples, um dia uma viajante prenha de gemeos caminhando fujida de casa avistou uma terra sem dono e berrou de alucinação... "Poláquia a vista!" quando seus filhos nasceram sendo um menino e uma menina ela contou que aquele era o lar deles, um lugar explendido que merecia um nome explendido, assim a maluca disse para seus filhos lembrarem que aquele lugar era a Poláquia uma terra sagrada. A parte sagrada foi rapidamente destruída já que o resto da população é descendente de irmão gemeos que praticaram incesto...

Ver também[editar]