Polícia Militar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: PM? Cquote2.png
Google sobre Polícia Militar

Policiais militares aplicando o conceito de estratégia aprendido no curso preparatório.

A Polícia Militar é uma instituição criada pelo Estado para desproteger e tirar dinheiro do cidadão. Essencialmente corrupta, a Polícia Militar (Pode chamar de PM ou Política Militar) é formada por homens que se diferenciam usando uniformes que os fazem pensar serem poderosos e doutores da Lei. O Policial Militar (Policial Mala itar), é mais conhecido como "Coxinha", e preferem ser chamados assim. Coxinha, porque gostam de comer coxinha na faixa quando entram em um boteco, bar, lanchonete.

Sua função consiste em tirar dinheiro dos comerciantes em troca de segurança nas ruas, e de jogo de bichos e outros comércios ilegais para garantir o seu funcionamento. É tipo assim, você paga a PM, e ela deixa você abrir um comércio ilegal, inclusive vender drogas e armas. A PM tem a famosa mania de “pedir”. Pede propina, pede dinheiro pro cafezinho, pro lanche, pra ração do cachorro e pra cervejinha do fim-de-semana. Na PM tem os policiais de elite (como o BOPE, exemplo), estes servem exclusivamente para entrar nas favelas das capitais brasileiras para tentar arrumar as muitas merdas feitas pelos despreparados e mal pagos PMs "standar". Por sorte os policiais militares não precisam passar pela apresentação às Forças Armadas.

O BOPE se compara aos traficantes do Rio, pois possui armamentos pesados e treinamento para atuar em situação de troca de tiros com os marginais. A polícia militar convencional que cuida apenas de pegar o arrego do jogo do bicho, ou o mensalinho dos comerciantes e o dinheiro do café, não possui armamento nem preparação para trocar tiros com traficantes. A PM também tem fama de gostar de bater nos desfavorecidos, fracos e oprimidos. Ela atua como uma gangue, é comum as câmeras flagrarem de 10 a 20 policiais batendo em apenas 1 magrelo sem camisa (ou com a camisa do Flamengo) depois de jogo de futebol.


Polícia Militar X Polícia Civil

A Polícia Militar não gosta da Polícia Civil. A PMole diz que a PCú não faz nada. A PC diz que a PM só faz merda. É um confronto que iniciou desde a criação da PC e que nunca irá se acabar. Por várias vezes as duas forças já chegaram às vias de fato, e várias brigas entre ROTA e GARRA, bem como entre o DEIC e a Tropa de Choque da PM já aconteceram, e os resultados não foram nem um pouco bonitos Mais pra a sociedade tanto faz... nem uma das duas vale merda,são tudo um bando de fdps covardes...

Corrupção

Como já relatado acima, a PM tem fama de ser uma das instituições mais corruptas do país. Há quem atribua aos baixos salários que recebem os policiais, outras preferem acreditar na facilidade que a PM tem de conseguir arrancar dinheiro dos outros. A PM recebe dinheiro de traficantes e até o troco do picolé que uma criança compra no calçadão de Copacabana no Rio. Os policiais são mal remunerados. O dinheiro só da pra pagar de pensão alimentícia, porque os policiais militares costumam fazer filhos em toda esquina, calçadões, motéis, e até dentro de viaturas, e quartéis. Também existe uma tese de que as mulheres adoram uma farda, ou seja, adoram vê um homem fardado de policia, e quando vê um abre logo as pernas. Haja menino. Então para sustentar tantas crianças e mulheres, os PM resolvem pedir arrego ao tráfico.

Como entrar na PM

Cobertura: 1 lata de leite condensado 1 clara 250 g de açúcar de confeiteiro 3 colheres (sopa) de suco de limão 1 pacote (250 g) de gordura vegetal hidrogenada em temperatura ambiente Massa: ½ colher (sopa) de fermento em pó 1½ xícara (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de açúcar 8 ovos Recheio: 1 abacaxi ½ xícara (chá) de açúcar 1 lata de leite condensado 3 latas de leite 2 latas de creme de leite sem soro 4 colheres (sopa) de amido de milho (maisena) Preparo Cobertura: Bata a gordura vegetal até ficar macia, sem parar de bater vá acrescentando o Leite Moça e uma colher (sopa) de suco de limão, até formar um creme homogêneo. Reserve. Na batedeira limpa, coloque o açúcar de confeiteiro, a clara e o suco de limão restante, bata até formar um suspiro, e sem parar de bater, vá acrescentando o creme reservado até formar uma mistura homogênea.

Massa: Bata as claras em neve, sem parar de bater acrescente as gemas e o açúcar, deixe bater bem até aumentar de volume. Desligue a batedeira e misture aos poucos e delicadamente a farinha e o fermento. Coloque em uma fôrma retangular grande (26 x 38cm) untada e enfarinhada. Leve ao forno médio-alto (200°C) por cerca de 40 minutos.

Recheio: Pique o abacaxi em cubinhos e leve para cozinhar com o açúcar e meia xícara (chá) de água, até ficar brilhante. Coloque em uma peneira para escorrer a calda. Reserve a calda e o abacaxi. Coloque em uma panela o Leite Moça, o leite e a maisena. Misture bem e leve ao fogo mexendo até engrossar. Deixe esfriar um pouco e misture o Creme de Leite e reserve.

Montagem: Abra a massa ao meio, umedeça com a calda reservada, coloque o recheio, o abacaxi, cubra com a outra parte da massa, umedeça novamente e cubra com o glacê.

Caso essa receita não der certo e você não passar nos exames psicológicos, é só fazer o cursinho que os próprios PM´s aposentados ou que pediram baixa dão, fica próx. do QG da Policia Militar. Paga 3mil reais faz o curso, que eles dão os macetes de todos os exames e você passa fácil.

Os 3 P's

A PM é conhecida nacionalmente como a Polícia que só prende “Preto”, “Pobre” e “Puta”, já que os Ricos e Políticos nunca são presos por ela. É uma polícia sem moral pública e que sofre bastante preconceito por parte da sociedade. É comum vir a público casos de playboyzinhos que fazem merda e são liberados e todos sabem que os políticos mandam e desmandam na PM, dão até tapa na cara de soldado e transferem os coronéis quando há divergências.

Forças Militares Brasileiras