Polar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Nosso Mascote!!! Cquote2.png
Coca Cola sobre Polar

Cquote1.png Adorei!!!! Cquote2.png
Juliana Paes sobre Polar
Cquote1.png Ursinho Puff? Cquote2.png
Algum idiota sobre Polar
Cquote1.png Já dei pra ele!!! Cquote2.png
Coco Bandicoot sobre Polar
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Pura sobre Polar

Biografia do Polar[editar]

Polar é filhote de Urso Polar que quando estava brincando com seus irmãozinhos o gelo começou a se trincar e Polar foi levado em um Iceberg e com isso desceu a América toda e foi parar nas Ilhas Wumpas, até que conheçe um dia uma raposa chamada Crash Bandicoot e adota Polar e leva para casa dele.
Polar disputando com seu irmão.

Aparições do Polar[editar]

Crash Bandicoot 2[editar]

Nesse jogo Polar serve para que o Crash Bandicoot monte nele e desviar de orcas, focas e pinguins assassinos e ainda desviar de um enorme Urso Polar que está preste a comer os dois. Depois que o Crash manda Neo Cortex para o espaço, Crash e Coco leva Polar para casa deles.
Polar olhando para o nada

Crash Bandicoot 3[editar]

Aparece logo no começo,quando Uka-Uka se une com o pior vilão da série chamado Neo Cortex.Crash Bandicoot,Coco Bandicoot e Aku-Aku vão lutar contra Uka-Uka e Neo Cortex so que o Polar fica vigiando a casinha dos dois.Depois ele ganha uma companhia para ficar com ele, uma tigresa chamada Pura, e o Polar come a Pura.
Uma versão Furry de Polar.

Crash Team Racing[editar]

Depois de muito sucesso, Polar construiu um carro que encontrou num lixão chamado Match9 de cor azul e passou a disputar várias corridas com Crash Bandicoot,Coco Bandicoot e Pura, mas o coitado ficou em penúltimo lugar apenas ganhando da Pura
Polar testando seu magnífico kart.

Crash Nitro Kart[editar]

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Gosta de pegadinha? Então dá uma pegadinha!

Um bicho verde esquisito chamado Velo pretende dominar o mundo, para isso desafia Crash Bandicoot e sua turma e manda seu subordinado chamado N.Trance que se parece com mais ou um ovo ou então um Pênis, colocar um capacete na cabeça de Polar e transformar como um dos servos de Velo, mas tudo acaba quando Crash Bandicoot acerta um rolo de macarrão na cabeça do Velo e este revela sua forma original um nanico verde que é bem menor do que o Crash e o Polar volta ao normal.
Polar lendo o livro ao contrário.

Crash Twinsanity[editar]

Depois que o Crash Bandicoot derrota pela milésima vez o vilão Neo Cortex e o mandando de esfriar no polo sul, Neo Cortex volta as Ilhas Wumpas e decide fazer uma surpresa para o Crash(já que é o aniversário do Crash mesmo),Cortex convoca uma reunião de fodões em que o Crash já tinha e Polar esta lá com um bastão de baseball,não se sabe o porque vai ver que o Crash não deixou ele comer a irmã dele.
A nova ferrari do Polar...

[editar]

Polar um dia foi convidado para fazer uma propaganda da Coca Cola. Ele fez tantos sucessos que outras empresas convidaram ele para fazer o papel em:Digimon, Pokémon, Dragon Ball,Naruto, etc. Depois Polar se tornou rico e se tornou dono de uma fábrica de vender sorvete.
Coco Bandicoot esperando o Polar, para que eles comecem a fazer aquilo que ela está querendo.

Fatos do Polar[editar]

Polar dando boas vindas a Você