Polar Man

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Imagesghh.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Homem de Gelo Polarman


Polar man.jpg
Publicação Não teve, ele é real
Primeira aparição Idiota consertando parquinhos durante a madrugada
Criado por Um estudante fracassado de engenharia, mecânica e marcenaria

Características
Nome Real Melhor não falar
Estado Casado, e louco
Afiliações Heróis canadenses (Thanatos e ele)
Afiliações anteriores N/A
Apelidos Urso Polar, maluco, condessa
Parentes Tem vergonha deles
Inimigos O Primeiro bandido de Dildo ou ele mesmo
Poderes Suportar o frio sem ganhar um resfriado.

Polar Man é um dos heróis mais nobres com a pureza de uma criança. Ele é um super herói da vida real e é um dos únicos que realmente fazem a diferença talvez pela cidade em que ele atua ser pequena pra caralho, então já se deve eliminar a tal "identidade secreta". Ele é puro como uma criança talvez pelo fato dele ter crescido em uma cidade no Canadá, sem acesso à internet ou pornografia.

Se não houvessem mulheres na cidade com 7 mil pessoas Polar Man seria gay hoje. Mas ele não é, ao menos é só uma pessoa sem-graça.

Antes de Polar man[editar]

Antes de ser o Polar Man, o cara que tem uma "identidade secreta" mas que todos naquela cidadezinha conhecem era um construtor que tinha fracassado na universidade de construtores de Otawwa que deve ser a capital do Canadá... Eu acho.

Lá, em Ottawa ele vivia vendo as "lutas bem sucedidas" de Thanatos, um herói da vida real. Um dia, enquanto ele anda nas ruas Thanatos ajudava mendigos com roupas e comida, entre essas coisas. Polar Man estava passando e perguntou porque ele não dava aquelas surras naqueles moleques que queimavam os mendigos toda segunda mas agora estava ajudando mendigos.

Polar Man não tinha notado que as pessoas simplesmente corriam dele pois ele era da polícia montada e então ele nunca precisou enfrentar nenhuma pessoa. Mas enfim, ele queria se exibir para o seu fã e somente disse:

Cita3.pngNão precisa dar porrada pra ser herói, também tem que levar muita surra também!Cita4.png
Thanatos

A ideia de Polar Man[editar]

Assim surge a ideia de Polar Man. O homem, que tinha sido pego colando no seu curso de mecânica e marcenaria volta a sua cidadezinha natal lá no interiorzão do Canadá, em Dildo, sua verdadeira cidade natal. Enfim, lá os parquinhos estavam em um estado degradante e ninguém queria arrumar pois quase não tinham crianças lá, só tinham idosos e carolas. Uma duas crianças na cidade inteira.

Além de que as bundas das pessoas grudavam lá pois alguns jovens engraçadinhos (sempre assim no canadá) molhavam os bancos e então, quando um otário sentasse nos bancos ou nas balanças ficava com as bundas grudadas. Polar Man viu tudo isso. Ele pegou uma touca que usava no inverno e 30 camadas de roupa para que ele parecesse usar pouca roupa e fez a sua fantasia.

Cuidou para que colocasse uma touca grande o bastante para que ele parecesse um "justiceiro mascarado".

Repercussão[editar]

As pessoas notam que um desconhecido em aluco passava as noites frias consertando parquinhos e arrumando calçadas e afins. Ele tinha pego um resfriado com aquilo mas continuava. Esse idiota rapidamente a população inteira identificou e um canal canadense também que logo fez uma entrevista com o Polar Man.

Enfim, ninguém mais se lembrou dele. Mas só se sabe que ele é evangélico, não bebe, é casado e troca a família e os filhos para consertar parquinhos durante a madrugada.

Atualmente[editar]

Teve uma batalha decisiva contra o primeiro ladrão de Dildo que estavam fantasiado. Pelo Polar Man andar sempre com a betty (sua pá) ele acertou o ladrão na cabeça e o levou para a polícia. O último ladrão de dildo, por sono da polícia canadense, acabou fugindo e hoje é o arquiinimigo do Polar Man, destruindo os parquinhso que ele arrumou.

Alguns sugerem que esse seja o próprio polar man que está fazendo isso pois se arrumar os parquinhos não terá mais o que arrumar e assim a cidade de Dildo seria perfeita como todas as outras cidades canadenses-sem-graça.