Policial Jenny

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Brasao2.gif

Policial Jenny é caso de polícia!
Não se espante se durante a leitura deste artigo você for parado.
Apenas contribua para a cervejinha.

Super clones.jpg
OPolicial Jenny é um CLONE!O

...e aprova a pirataria!

Shadow clones.jpg


Sekirei.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.


Policial Jenny

Officer Jenny XY.png

Ocupação Policial do Mundo Pokémon
Informações
Cidade natal Qualquer cidade que tenha um quartel
Região Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola
Idade Desconhecida
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Principal Pokémon Growlithe (normalmente)
Perfil
Família São todas iguais!
Sonho Curar todos os Pokémon do mundo de cobrar nada!
Frase Favorita Cquote1.png Você esta preso! Cquote2.png
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Policial Jenny membro da Policia Internacional"
Google sobre Policial Jenny

Cquote1.png Experimente também: Policial honesto Cquote2.png
Sugestão do Google para Policial Jenny
Cquote1.png Ajuda muito no meu anime, já que sou noob. Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Policial Jenny
Cquote1.png Tenho sempre que puxar o Brock pela orelha quando aparece uma Cquote2.png
Misty sobre Policial Jenny
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Max sobre citação acima
Cquote1.png Apesar de também ser uma policial, nunca fez parte da Policial Internacional como eu Cquote2.png
Nanu sobre Policial Jenny
Cquote1.png Estás preso por cometer assédio e atentado ao pudor a mim! Cquote2.png
Policial Jenny sobre botar o Brock em cana
Cquote1.png Ai, mas que maravilha. Me algeme, me bata com o seu cacetete e me arraste até a delegacia. Cquote2.png
Brock dando uma de suas cantadas a Policial Janny
Cquote1.png É outras das minhas 8001 irmãs. Cquote2.png
A policial Jenny sobre a outra policial Jenny de uma outra cidade

OfficerJenny-2.png

A Policial Jenny é aquela mocinha do BOPE que prende os bandidos e traficantes, ou seja, Policial Jenny luta pela justiça e jamais será vencida, é a única mulher macha que foi treinada para capturar mal-feitores, mas agora temos várias Policiais Jenny espalhada pelos quatro cantos do planeta.

Participação dela no anime e nos jogos[editar]

A única vez que você verá a Policial Jenny nos jogos (que não seja em hack rom é claro).

Ela trabalha pra caralho, vinte quatro horas sem descanso, porque nesse mundo imprestável só existe bandido, por isso temos a Policial Jenny como heroína, e mesmo assim ela nunca fez parte da Policia Internacional do Mundo Pokémon como Looker e Nanu. Sabe-se cada região e país do planeta tem sua própria Policial Jenny, no caso do Brasil temos a Jenny brasileira (a Janny) que foi ao Rio de Janeiro para prender os traficantes.

Por ser um personagem que assim como a Mula de Pallet surgiu no anime e não nos jogos, você nunca verá essas policiais aparecendo nos joguinhos da franquia. Com exceção de Pokémon Yellow que foi um jogo criado por causa processos e ataques de feministas, e por isso substituíram todos os NPCs de policiais masculinos e botaram as Jenny lá. Uma delas em particular entrega um Squirtle para o Red depois que ele vence o Tenente Surge.

Quem são os capangas das Policiais Jenny e suas funções no papel?[editar]

Em Alola, elas criam mini-Donald Trumps para ajudar contra a criminalidade da região.
Uma Policial Jenny adolescente? Agora você já pode morrer feliz ao testemunhar isso.
Já em Unova, as Jenny tem preferência criar Yorkshires gigantes.
Essa foi a Jenny mais marrenta da história do anime. Ownava os bandidos com bolas de bolique e tirava onda com seu Loiro José.
Apresentando ao ser superior que é o chefe do escritório.
Policial Jenny antes de dar um headshot em algum capanga da Equipe Rocket.
  • Growlithe: Os cãezinhos de fogo calouros que ajudam a Policial Jenny a prender os bandidos. Eles são famosos devido sua lealdade cega, permanecendo imóvel até que lhe seja dada uma ordem pelo seu treinador (quem é o maluco que escreve esses dados na Pokedex?)
  • Arcanine: Cachorrões de fogo treinados e prontos para incendiar e matar bandidos perigosos, eles tem a forma de um Chow-chow. Foram enviados antigamente em uma missão ao Iraque para cheirar os rastros do Osama Bin Laden, mas atualmente estão ajudando na guerra contra a Coreia do Norte.
  • Gastly: Fantasminha camarada que só foi usado pela Jenny da Ilha Mandarim. Se o bandido é malvado e não quer obedecer, a Policial Jenny usa o bichinho para dar um belo de um susto.
  • Spinarak: Essas aranhinhas só são usados pelas Jenny da cidade filler Catallia City, porque lá as policiais assistiam muitas filmes e desenhos de Homem Aranha capturando bandidos usando teia.
  • Squirtle: Uma as tartaruguinhas de óculos escuros que adoram espirra água. Ajudaram uma vez a Policial Jenny do Brasil a apagar o incêndio na Floresta Amazônica.
  • Wobbuffet: Só são usados pelas Jenny da Vila dos Wobbuffet, já que na pratica esse dai não é muito eficiente no combate ao crime justamente por sempre atacar só quando é atacado primeiro, e os bandidos preferem fugir com o dinheiro roubado ao invés de batalhar.
  • Pidgeot: Também só foi usado uma vez por uma das Jenny, o que é uma pena já ele que serve bastante para localizar os traficantes fujões como Elias Maluco.
  • Parasect: Bichinho de planta que tem a forma de um grande Cogumelo Alucinógeno. Foi usado soente pela Jenny de Petalburg e isso daí serve como salva-vidas e não, ela NÃO usa isso para outros fins.
  • Tangela: Outro bicho de planta usado pela mesma Jenny, a mesma alega que não seja maconha e que ele não serve pra nada (então porque ela usa?).
  • Meganium: Acho que serve para apelar, já que é a forma final do inicial de planta de segunda geração. Advinha, também só foi usado pela Jenny de Petalburg (suspeito).
  • Stunky: É um gambá que algumas Jenny usam em Sinnoh, já que lá os Growlithe e Arcanine ainda prevalecem. Tem o costume de passear de moto com sua treinadora policial.
  • Luxray: Um leão elétrico preto realmente forte, só que só uma Jenny usou ele no anime, que era uma menina chamada Marble. Sim, assim como as Enfermeira Joy também existem Policiais Jenny crianças.
  • Chatot: Só foi usado por uma Policial Jenny que tinha a fama de ser marrenta! Ele serve pra repetir as coisas igual Papagaio, além de também visitar a Ana Maria Braga. Pra quem não sabe, Ana Maria Braga é um código usado na 25 de Março a fim de alertar os contrabandistas quando chega policial querendo revistar pirataria!
  • Swanna: Uma ganso exclusiva das Jenny da região de Unova. Tem a mesma função que o Pidgeot, só que a diferença é que esse congela os vagabundos
  • Herdier : É um cachorrinho fofuxu com a forma de um lindo Yorkshire, só que eles são fofos de longe já que são bravos e mordem mesmo! Ocuparam a função dos Growlithe na região de Unova.
  • Manectric: Esse dai é um Pokémon da terceira geração, que só é usados pelas Jenny de Kalos porque os Growlithe não são capturados daquela região (grandes coisas, já que eles também não são e Hoenn e ainda sim foram usados pelas Jenny daquela outra região). Lamentável, nem mega evoluiu durante o anime.
  • Gumshoos: A versão Pokémon do presidente Donald Trump, só é usado em Alola para impedir a migração de Pokémon mexicanos como Ludicolo, Cacturne e Hawlucha.

Policial Jenny e o Brock[editar]

Brock pegou, mas foi preso.

O Brock é louquinho pela Policial Jenny, para que Brock consiga realizar o seu tão amável sonho, nosso amigo deve se tornar um membro da elite dos cabra-machos e capturar um bandido, se bem que Equipe Rocket é facinho, mas tem que ser um bandido apelão como Fernadinho ou Tripa Seca, senão o Brock não poderá comer a Jenny.

Vídeo[editar]