Polinésia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg In Obama We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Polinésia.
Não é que a Nova Zelândia faz parte?

Cquote1.png Você quis dizer: Micronésia? Cquote2.png
Google sobre Polinésia
Cquote1.png Você quis dizer: Muitas Nésias? Cquote2.png
Google sobre Polinésia
Cquote1.png Experimente também: Multinésia Cquote2.png
Sugestão do Google para Polinésia
Cquote1.png Sempre quis morar lá... Cquote2.png
Habitante da Micronésia sobre Polinésia.
Cquote1.png Qual é a diferença? Cquote2.png
Qualquer um sobre comentário acima.
Cquote1.png Bando de ilhas perdidas no pacífico... Cquote2.png
Australiano sobre Polinésia.
Cquote1.png Na União Soviética, o oceano se perde nas ilhas! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Polinésia.

Polinésia do grego arcaico πολυνησια, que significa alguma coisa, que pode ser desde muitas ilhas até algo sobre a diníssima senhora sua mãe. É mais um amontoado de ilhazinhas perdidas por aí, e que, na maioria, são territórios conquistados de forma imperialista pelos Estados Unidos.

Localização & Habitantes[editar]

Até o tempo se distorce na Polinésia.

Bem como toda boa região da Oceania a Polinésia se encontra no meio de muita, muita, muita água em um lugar muito, muito distante bem no meio do mais completo e absoluto nada, por mais que o pessoal que more por lá considerem a região como um local qualquer do planeta, tão comum quanto as outras.

Os habitantes de forma geral são autóctones, por dois motivos, não há como eles saírem de lá e não há como ninguém chegar lá também de tão inóspito e inatingível que é o local, portanto qualquer tecnologia de alto nível como pagers ou rebobinadores de DVD estão fora de suposição.

Clima típico[editar]

Canguru entediado na Polinésia.

O clima na Polinésia varia de lugar a lugar, na polinésia francesa as chuvas são escassas estimulando a importação de perfumes vencidos da metrópole, na Polinésia inglesa sempre chove, na alemã tudo é muito quente, afinalos salsichões passam muito tempo para fora e o calor da preparação deles eleva a temperatura aos céus. Na polinésia norueguesa neva e existem bacalhaus aos montes, de uma forma geral a Polinésia adequou-se àqueles que a acharam.

Vale lembrar que em todos ainda existe a brisa típica do mar, a contaminação do oceano pela gordura que o mcDonalds despeja no Pacífico e, também, os maus ventos vindos da Antártica, o pessoal de lá prefere Itaipava.

Economia[editar]

Habitante do clã mais avançado.

Toda a economia da Polinésia, de todos os arquipélagos, ilhas, ilhotas, pedaços vomitados por vulcões todos esse locais sempre tiveram a economia baseada na caça e venda dos dodos, aves que mais pareciam desastres genéticos russos, contudo com a extinção dessas aves, há cerca de alguns milhões de anos, mandou a economia de lá para o buraco.

Com isso o povo de lá hoje contenta-se com o total subdesenvolvimento e carências de tecnologia e comida, mas ninguém sabe disso afinal a Globo no máximo passa o havaí umas ilhinhas repletas de turistas americanos, que são o cartão de visitas da Polinésia.

Ver também[editar]

Ver membros[editar]