Polo Norte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagesghh.jpg

Este artigo é GELAAAAAADO!!!

Cuidado com o Homem de Gelo!

Clique aqui e veja outros artigos abaixo de 0.


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Polo MorteCquote2.png
Google sobre Polo Norte
Cquote1.pngVocê quis dizer: Polo SorteCquote2.png
Google sobre Polo Norte
Cquote1.pngVocê quis dizer: ÁrticoCquote2.png
Google sobre Polo Norte

Cquote1.png Que clima agradável! Cquote2.png
Anápolinos sobre o clima do Polo Norte

Cquote1.png Frio pra cacete. Cquote2.png
Descrição detalhadíssima de um garoto mongol sobre Pólo Norte

Cquote1.png Au! Au! Auuuu! Cquote2.png
cãozinho dos teclados sobre correr na neve

Cquote1.png Au! Cquote2.png
Frank Aguiar sobre cãozinho dos teclados na neve

Cquote1.png Esse frio non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Poló Norte

Cquote1.png vou entregar presentes para as crianças, ganho mais que ficar nesse frio Cquote2.png
Papai Noel sobre 25 de dezembro

Cquote1.png Você sabia que Ursos Polares não existem no Pólo Sul? Cquote2.png
Pinguim sobre o lugar onde está

Cquote1.png Nem pinguins existem no Pólo Norte Cquote2.png
Urso Polar sobre comentário acima

Cquote1.png Ihh fudeu Cquote2.png
os dois juntos em coro sobre conclusão do urso
Paisagem acolhedora, fértil e bela do Polo Norte

O Pólo Norte também é chamado de Ártico. Surpreendentemente metade da população não sabe disso e confundem Antártica com Ártico. Aqui vai dicas bastente úteis para o pessoal que precisa disso no vestibular:

►Ártico: Onde vive o articuno (ARTICuno), pokémon pássaro lendário do gelo. E como os pokémons foram criados por um país industrializado, e os países industrializados são quase todos do norte, então Articuno mora no Pólo Norte.

►Antártica: Seu nome começa com ANTA, que é exatamente o que você é. E como você provavelmente nasceu no Brasil, o Brasil fica no hemisfério sul e as pessoas que nascem em países do hemisfério sul são umas antas, incompetentes na escola, etc, então a Antártica é o Polo Sul.

[editar] Habitantes

Ao contrário do que muitos pensam, o Pólo Norte não é habitado por pinguins, que existem no Pólo Sul. Embora tenha sido habitado por um animal chamado "alca gigante", que é bastante próximo do pinguim. O animal simbólo do Pólo Norte é o urso polar, que convém ressaltar, não habita o Pólo Sul.

Esquimós: São os habitantes típicos do Pólo Norte. Vivem em tocas de gelo, comem carne crua,lambem gelo até a língua cair, não usam penico, e os ativistas do Greenpeace enchem o saco deles por usarem casacos de pele.


Barata: Esses insetos praticamente dominaram todos os continentes, sob quaisquer condições climáticas, altitude, explosões nucleares, etc. Há quem diga que podem sobreviver no vácuo.

[editar] Habitantes ledários

Papai Noel: Esse pólo é o lar clássico e permanente do Papai Noel. Alguns dizem que também é o lar eterno, porque Papai Noel parece que nunca envelhece. A casa dele fica bem escondida, provavelmente sob a fachada inocente de um iglu, mas por dentro ela é enorme, uma verdadeira fábrica de brinquedos e reprodução assistida de duendes.

A quem diga que Papai Noel é um istari (da mesma classe do Gandalf): Nicolau, "o vermelho", porque ele é muito, muito velho. Primeiro ele lutava contra Sauron, mas viu que não levava jeito. Depois virou um membro eclesiástico católico, mas viu também que não levava jeito. Depois se mudou para o Pólo Norte, um dos lugares mais inóspitos do mundo, porque viu que era um inútil e passou a fazer bugigangas para dar à criancinhas.

Duendes: Eles são na verdade hobbits da neve (Hobbitlan tolkiens glaciares). Os primeiros desses hobbits foram recrutados por Papai Noel para lutarem contra as forças das trevas quando o mundo ainda era jovem e se resumia à Terra Média. Posteriormente Papai Noel usou técnicas de reprodução assistida para multiplicá-los e criou um exército de hobbits para trabalharem em sua fábrica de brinquedos.

Pokemons:
Articuno ilustrado em uma pintura das cavernas
O mais notável pokemon que vive nesse lugar é o Articuno, como o próprio nome indica, artic: Ártico. Mas existem outros, não tão notáveis assim.

Os Arctic Monkeys: O Nome já diz o porque.

Mulher das neves: Uma misteriosa dama pálida que aparece em meio a nevascas, capturando pessoas desavisadas e fazendo sabe-se lá com elas...

[editar] Aspectos físicos

Clima: Polar (frio), gelado pra cacilda, certamente você não iria querer morar num lugar assim. Precipitações zero, mas ao invés disso você poderá encontrar tempestades de neve esporádicas. No Pólo Norte faz sol durante seis meses seguidos e seus olhos ficam dormentes com tanta reluzêncuia que o gelo causa. Durante os seis meses de noite fazem média de 80 graus celsius negativos e todos que estiverem no local sentem vontade de se suicidar por causa do desespero.

Relevo: Planícies intermináveis planaltos criados pelo acúmulo de neve, ausência de atividade vulcânica, tectônica, ou qualquer tipo de formação rochosa. Mas também não tem McDonald's, uma importante estrutura geomorfológica de qualquer cidade grande.

Vegetação: A flor congelada é a principal formação vegetal do Pólo Norte, além de musgo e moitas disfarçadas de gelo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas