Poltergeist

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Poltergeist surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
Com certeza, ele já vivia nos tempos do acidente em Chernobyl.

Cquote1.png Você quis dizer: Paul Tergat Cquote2.png
Google sobre Poltergeist

Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Poltergeist

O Poltergeist (não confunda com o filme daquela menininha) é um fenômeno sobrenatural que algumas pessoas completamente loucas dizem ter conseguido ouvir. Segundo tais pessoas, seria uma espécie de fantasmas que fazem barulho, muito barulho. Aparições assim foram alegadas por pessoas como Helena Blavatsky e Regininha Poltergeist.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Poltergeist.

Como identificar um poltergeist?[editar]

Cara, qualé? Você anda assistindo muito filme de terrir, isso não existe!

Chefe dos Poltergeists.

Bom, dizem por aí que você deve estar bem ligado, com sua consciência espiritual (seja lá o que isto quer dizer) bem preparada pra ver o ectoplasma se alimentar bem das almas recém-mortas e mandá-las para o inferno. Com isso, será possível (ou não) ouvir o som das mastigadas dos poltergeists. Há também um outro tipo de ser , entidade ou o que quer que seja, muito próximo dos poltergeists, são os Poltergays, criaturas noturnas, e diurnas também, que geralmente tem a cor rosada e alguma purpurina. Assolam banheiros, vestiários, mictórios, os mais audazes, dormitórios e campings. Muitos frequentam lugares onde podem se reunir e as pessoas não os temem. No caso destas criaturas, o padre Quevedo e os Caça Fantasmas são definidos como Homofóbicos.

Aparições[editar]

Os Poltergeists se manifestam através de movimentação de objetos pela casa, em alguns vídeos é possível ver cadeiras, portas, carteiras cheias de dinheiro e o Ricardão movimentando-se pela casa a noite sem que nada por perto esteja estimulando este movimento.

O caso mais comum de aparição de um Poltergeist é o assalto a geladeira. Poltergeists, em sua maioria gordos e esfomeados atravessam os cômodos da casa emitindo barulho de suas barrigas e de tudo aquilo que eles tropeçam até encontrarem a geladeira. A partir deste momento o Poltergeist para de emitir sons da barriga e começa a emitir sons da boca.

Pessoas que já ouviram um poltergeist[editar]

Pra finalizar[editar]

Agora, se você, assim como eu, não acredita nessas bobagens, então desligue o PC e vá ler um livro!

Corra desses fenômenos[editar]