Polução Noturna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Mmm... unnh...ung? Mmmmmm...
Polução noturna após um porre
Parece polução noturna, mas na verdade é caso típico de ejaculação precoce
Polução noturna nível turbo
Cquote1.png Ih... acho que mijei nas calças Cquote2.png

Cquote1.pngVocê quis dizer: Ejaculação precoceCquote2.png
Google sobre Polução Noturna
Uma "polução noturna", ou "sonho molhado", é uma pequena e feliz explosão que ocorre quando um homem ama muito, muito uma mulher, enquanto está dormindo. É um processo belo e natural, e não há nada pra se envergonhar, ao contrário do que algumas religiões organizadas ou pais preocupados com o lençol gostariam que você acreditasse. Em seus casos mais espetaculares, um sonho molhado pode ser um festival deslumbrante de sensações de "flashes" e "splashes" culminando em um jorro grudento, seguido pelo agradável aroma de botões de castanha. Tudo isso sem a inconveniência de precisar estar consciente. A natureza é perfeita, não é mesmo?!

Tabela de conteúdo

[editar] Eficácia

Uma polução noturna não é apenas refrescante, é também um modo de economizar tempo. Quando consideramos o tempo e o esforço de que um homem precisa pra conseguir que o suco do amor jorre voluntariamente, é difícil negar as vantagens dela. Se a masturbação é o trabalho pesado de todo dia, uma polução é como um fim-de-semana preguiçoso nas Bermudas (as ilhas, minha nossa senhora!).

De outro modo, muitos sonhadores satisfeitos descrevem a polução noturna como Cquote1.png uma festa ocasional e relaxante dentro das suas calças Cquote2.png (para a qual foram convidadas umas 500 virgens gostosinhas).

Contrastando com os métodos típicos de ejaculação, um sonho molhado acontece totalmente sem as mãos, conservando assim a inestimável força nos braços que você vai precisar no dia seguinte, e previne a sua parte sensível de muito esfrega e espoca!!

[editar] Visões acadêmicas da polução noturna

Proeminente pesquisador da emissão viscosa, o Professor Jacinto Leite Aquino Rego tem sido citado em jornais médicos ricamente ilustrados dizendo Cquote1.png Sim, Eu uso crack Cquote2.png, e mais:

Cquote1.png Você terá sonhos libidinosos, seu cérebro perderá a medida entre o real e o fantasioso, fazendo com que o real entre em contato direto com a fantasia. A partir desta, um prazer contínuo e doce tomará conta de seu corpo pelo resto da noite, deixando marcas eternas em suas revistas de sacanagem e no travesseiro que magicamente acorda entre suas pernas.
Pesquisador fala sobre a polução, de forma acadêmica e interativa educativa

[editar] O Momento Mágico!

Você traz empacotada uma colagem dessas imagens em seu cérebro, guardando para uso posterior, feito um esquilo guardando nozes pro inverno. Os rostos ficam embaçados e mudam temporariamente. Você está cercado por 15 das mulheres mais lindas que você já viu, e 31 dos melhores e maiores peitos. É a bunda da mãe gostosa daquele seu amigo? Não, não pode ser. Você não consegue se mexer. Ugh. Agora estão esfregando as tetas em você. E elas estão crescendo. E crescendo. E crescendo. Ai minha nossa, você vai mijar. Mijar muito. Ah não. Ah não, na verdade você não vai mijar não.

Cquote1.png Uuuuuaaaaaagggghhhhhhhhhyyyyyeeeeaaaagghhhhhhh!! Cquote2.png
Você e sua primeira gozada

Após acordar e ver seu crème-de-la-crème 100% orgânico (se você demorar pra acordar, já será a "crosta-de-la-crosta"), a roupa de baixo pode simplesmente ser trocada e levada para uma refrescante lavagem na água fria. Pronto! Quase como novo! Sinta-se como um novo homem!!

A matéria de que são feitos os sonhos


[editar] Em algumas noites isso pode ser um aborrecimento...

  • Dormindo na casa do amiguinho de escola: Nesse caso, vá para a cama pensando em futebol.
  • Ao dar banho no seu cachorro com sua mãe: Ao notar alguma pasta grudenta na pelagem do bichano, trate de chamar a atenção da tua mãe pra algum carrapato dentro da orelha dele, e esfregue rapidamente no ângulo de 45º com a Terra.
  • Dando aquela cochilada na cama da mamãe: Jogue alguma outra mancha por cima. Pode ser de goiaba, pudim, feijão, vale tudo!!

[editar] Precauções

  • Pelo bem do colchão, nunca durma sem cueca.
  • Se masturbe regularmente.
  • Deixe pra pensar em sacanagem entre 10 da manhã e 8 da noite.
  • Durma de barriga pra cima, a pressão no seu bambuzinho pode ser fatal.
  • No caso de ter uma irmã gostosa, mude-se para o quarto mais afastado!!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas