Poluição

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Image27.gif Este artigo está poluído!

Pegue uma máscara de oxigênio e uma garrafa vazia, para carregar ar. COF COF COF...

Aangmomo02sj6.jpg
Twister cópia.jpg
Este artigo pertence a ATMOSFERA!!!

Cuidado com possíveis furacões!


E se vandalizar, o buraco de ozônio vai aumentar até os raios solares te fritarem
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Poluição.
Uma indústria fazendo o seu papel para emporcalhar melhorar o ambiente.
Poluição chegando a casa de Deus

Cquote1.png Você quis dizer: China Cquote2.png
Google sobre Poluição
Cquote1.png Você quis dizer: São Paulo Cquote2.png
Google sobre Poluição
Cquote1.png Isso polui o meio ambiente Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Poluição
Cquote1.png É você que financia essa merda, seu viado! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre você, eu, a Torcida do Flamengo, o vizinho, o Bush...
Cquote1.png Oh, yeah, meu país fazer muito isso Cquote2.png
George W. Bush sobre Poluição
Cquote1.png Não é aquele programa para combater o desmatamento? Cquote2.png
Carla Perez sobre Poluição

A Poluição é um dos maiores vilões do mundo, sendo o chefão responsável por tudo de ruim que acontece na Terra como o derretimento das calotas polares do Ártico[1]. A poluição também é o novo bode expiatório para qualquer coisa que aconteça de ruim, desde o novo chifre que você levou da sua esposa até o mau humor do seu chefe.

Um exemplo de poluição atmosférica, e de um lança-chamas.

Segundo os especialistas em natureza, a poluição será responsável pelo Apocalipse, e consequentemente pelo fim dos impostos, da escola, da violência, dos FDPs, do trabalho, do Ricardão, de tudo o que é ruim. Portanto, a poluição não é algo ruim, tendo essa fama apenas porque as pessoas são muito desinformadas, e acessam a Desciclopédia em vez de ler um jornal.

Tipos[editar]

pode ser tipo a b cd ou dc, mas o que importa é que todos morreremos e vou mostrar porque

Poluição atmosférica[editar]

Animal afetado pela poluição. Veja que ele agora está mais bonito do que antes.

Ver artigo principal:Poluição atmosférica

É a que deixa o ar irrespirável. É causada pelas emissões de gases emitidas tanto das indústrias como do reto. O intestino produz gases extremamente tóxicos como o metano, o monóxido de enxofre, entre outros subprodutos do metabolismo das bactérias intestinais. Quando você vai esvaziar o sistema digestório depois de comer uma feijoada, são liberados esses agentes tóxicos, que em contatao com o ar deixam um cheiro extremamente tóxico ao organismo.

Não bastando o fedor, esses gases ainda são responsáveis por aquecer o ambiente, e se continuarem as emissões, ninguém mais poderá esquiar (o que não faz nenhuma diferença no Brasil, além de aumentar as vendas de ar-condicionado. É o tipo de poluição mais comum, pois pode ser feita em qualquer lugar, desde que seja baixinho, para ninguém ouvir o barilho.

Poluição hídrica[editar]

Acontece quando a água é afetada por camisinhas usadas, xixi, matéria orgânica intestinal ou outras coisas do tipo. O exemplo mais comum é quando você está numa praia sem banheiro por perto, e em vez de segurar, vai até o mar realizar as necessidades corporais. Também é produzida através de fluidos corporais produzidos no sexo no mar, para maiores informações, consulte Daniela Cicarelli.

Poluição do solo[editar]

Responsável por ferrar com o solo. É causada principalmente por pessoas que utilizam o mato em vez do vaso sanitário. Também pode ser causada por depósitos de armas nucleares subterrâneos secretos do governo, por lixo e por venenos usados para matar baratas e impedir seus planos de Dominação Mundial. A poluição do solo, em alguns casos, pode dar super-poderes ao ser afetado, mas é melhor não tentar isso.

Contaminação radioativa[editar]

Poluição radioativa. Fumaça alaranjada é liberada quando plutônio enriquecido é queimado

Acontece quando alguns países vão brincar de War e testam seus brinquedinhos. Junto com o contaminação, ocorre uma explosão putaqueparivelmente gigante e um barulho assim: BBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM!!!!! Não existem lugares onde há essa poluição, existiam, mas agora não existem mais (deu para entender).

Poluição Sonora[editar]

É a poluição produzida por barulho, muito barulho. Ocorre geralmente em qualquer show de alguma banda, quando alguém está louco e grita sem motivo, etc. No primeiro caso, o som alto se mistura à qualidade das músicas, resultando num dos tipos de poluição mais perigosos para a saúde do mundo, superando até mesmo a contaminação radioativa em alguns casos. O dano na mente dos afetados é tanto que alguns adquirem lepra cerebral permanete, ficando extremamente retardado, e sem chance de cura!

Poluição Visual[editar]

A poluição visual se espalhou a tal ponto que chegou na internet, na forma desses anúncios falsos que piscam e causam epilepisa
Se você achou que aqui estaria escrito algo que preste, está perdendo seu tempo
Exemplo de imagem, ou melhor, de poluição visual

A poluição visual é o excesso de propagandas, outdoors e desenhos somados ao tamanho extremamente grande deles. O excesso de luzes piscando e o tamanho fazem o cérebro entrar em pane, e aí você fica inconsciente, podendo levar à morte por atividade cerebral excessivamente excessiva. É praticada pelos mano, que embelezam o ambiente com pichações sobre temas politicamente corretos. A poluição visual saiu das favelas grafitadas e chegou na internet, na forma de propagandas e spam.

História[editar]

Só perto da câmera que o rio está poluído. No fundo ele está limpo, pode confiar.

A poluição foi inventada na Pré História por um grupo de hominídeos habitantes das cavernas. No princípio, era a poluição visual. O primeiro caso surgiu quando esses carinhas desenharam pinturas toscas nas paredes das cavernas. Esse também foi reconhecido como o primeiro caso de pichação no mundo, além de ser a prova da existência dos homens palito pré-históricos.

Com o surgimento de civilizações decentes, os humanos aprimoraram a poluição, inventando novos métodos para ferrar com a natureza. Só que como essas civilizações ainda eram toscas, elas não conseguiam causar muitos estragos. O máximo que podia ser feito era jogar a merda dos cavalos num rio qualquer, ou queimar alguma coisa. Na Idade Média, as pessoas aprimoram as técnicas de poluição, podendo ferrar com o meio ambiente.

A primeira técnica inventada era reunir a população em centros urbanos, onde eles se concentravam para peidarem em conjuno. Outra técnica foi baseada na invenção do laxante. Assim os homens e mulheres podiam evacuar materiais tóxicos com maior intensidade. Mas foi nos ´séculos seguintes que finalmente os homens deixaram de ser trouxas e inventaram algo para poluir mais.

Um riacho desaguando no mar. E depois dizem que a poluição não embeleza o meio ambiente.

Com a Revolução Industrial, a produção de baseados aumentou consideravelmente. Agora todo mundo poderia dar um Tapa na Pantera e fazer sua contribuição para aumentar a temperatura da Terra e derreter os icebergs responsáveis por acidentes navais. Isso, somado a invenção da feijoada (alimento provocador de gases), foi um fator fundamental para aumentar a poluição.

Nos anos seguintes, boatos e teorias conspiratórias espalhadas pelo Greenpeace e outras organizções enganaram convenceram as pessoas de que a poluição era algo ruim. Aproveitando isso, transformaram a poluição num bode expiatório, botando a culpa de qualquer problema nela.

Efeitos[editar]

A poluição traz muitos efeitos benéficos para os homens, os animais, as plantas e o meio ambiente em geral. Porém, a desinformação das pessoas e mentiras espalhadas por empresas fabricantes de produtos "ecológicos" fizeram com que todos achassem o contrário. Uma das vantagens da poluição é o aquecimento global. Com ele, a Terra ficará mais quente. Assim, mais gelo dos pólos irá derreter.

Consequentemente, menos gelo terá. Com menos gelo, menos icebergs. Com menos icebergs, menor será o número de acidentes navais, poupando a vida de milhares de inocentes. Percebe-se que a poluição salva a vida de muitas pessoas, estas que não acreditam nos benefícios da poluição. Outra vantagem é que os agentes poluentes causam câncer. Com o câncer, milhares de médicos são contratados para cuidar dos doentes.

Assim, graças ao câncer provocado pela poluição, os médicos possuem emprego garantido, e podem sustentar suas famílias. A radioatividade que polui o ambiente também dá superpoderes para seres afetados pela contaminação. Com esses poderes, o novo herói pode lutar contra os vilões malvados. Não bastando todas essas vantagens, ainda tem mais. A poluição mata milhares de animais perigosos para as pessoas, como mafagafos, salvando a vida de muita gente.

Resumindo[editar]

A poluição não é algo ruim. As pessoas só acham isso porque acreditam em tudo o que a Wikipédia afirma. Se todos contribuissem para poluir mais, o mundo seria um lugar melhor. Ou não.

Galeria de belas imagens[editar]

Notas[editar]

  1. E qual o problema disso? Pelo contrário, granças ao derretimento, nunca mais acontecerá coisas como o que houve com o Titanic