Columbidae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pomba)
Ir para: navegação, pesquisa


Ratos com asas
No futuro próximo, haverá mais pombos que humanos. Haverá em média 120 pombos para cada pessoa.
No futuro próximo, haverá mais pombos que humanos. Haverá em média 120 pombos para cada pessoa.
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Classe: Voadores
Ordem: Formatos de Rola
Família: Ratos com asas


Cquote1.pngVocê quis dizer: Ratos AladosCquote2.png
Google sobre Columbidae
Cquote1.png A pomba é um rato que avUa! Cquote2.png
Treco, narrador do Mundo Canibal sobre Pomba
Cquote1.png Não fui eu mamãe, foi a pomba! Cquote2.png
Menina sobre pomba
Cquote1.png Na Reversal Russa a pomba leva uma cagada na cabeça de VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre pomba
Cquote1.png Cu-crrru-cucuuuuuuuu...paloma... Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Pomba
Cquote1.png Rúúúúúúúúú, Rúúúúúúúúúú... Cquote2.png
Pomba sobre Pomba
Cquote1.png Cúúúúúúúúú, Cúúúúúúúúúú... Cquote2.png
Coruja sobre Pomba
Cquote1.png Aúúúúúúúúú, Aúúúúúúúúúú... Cquote2.png
Cachorro Voador sobre Pomba
Cquote1.png Comi muita pomba com arroz que a Marisa pegava, lá no Palácio do Planalto Cquote2.png
Lula sobre Pomba
Cquote1.png É uma ave de rapina vegetariana Cquote2.png
Carla Perez sobre Pomba
Cquote1.png Cagar você deve Cquote2.png
Mestre yoda sobre Pomba
Cquote1.png Nunca Vi um!! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Pombo
Cquote1.png Ainda bem que elefantes não voam!! Cquote2.png
Você sobre Elefantes
Cquote1.png Ah, Elefantes já vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Elefantes
Cquote1.png Típico prato nordestino da periferia Cquote2.png
Edu Guedes
Cquote1.png Já tem pomba com mira-a-laser. O tiro sai sempre fatal. Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre Pomba
Cquote1.png Ai que medo!!! Cquote2.png
WValadares sobre Pomba

A mãe dos pombos.

Columbidae (nome científico:Ratus Vuadoris) são uma família de aves animais, popularmente conhecida nas ruas como pombos, seres que foram amaldiçoados para cagar mole eternamente. Se reproduzem assexuadamente através de mitose, já que ninguém até hoje, jamais viu um filhote de pomba. Não morrem, pois além da mitose as pombas mais experientes se reproduzem através das suas cagadas, ou seja:

  • 1 cagada = 1534610 pombas, cada átomo da merda vira uma pomba e meia, é por essa razão que a pomba é um bicho tão deformado.

Tabela de conteúdo

[editar] Evolução

Pomba atacando o Farináceo João Paulo II com um Roundhouse Kick, conforme ordens de Chuck Norris

As pomba é o rato meio galinha que avua. Sabe-se que Deus criou a primeira pomba. Mas esta praga se multiplicou tanto que Deus resolveu acabar com todas as pombas através do dilúvio, porém Noé (teimoso e cabeçudo, como todo bom velho), resolveu levar para dentro da Arca um casal de pombos (Noé: "passarinho bunitinho... Tadinho, não vai morrer não...). Então foram 40 dias e 40 noites de pura cagação dentro da Arca. Noé, puto da vida, expulsou a pomba da sua moradia naval. 2 dias depois, a pomba voltou com um ramo no bico, em sinal de desculpas. Quando entrou na arca, viu horrorizada que tinham transformado seu companheiro em um suculento pombo grelhado. Arrasada, subiu aos altos céus e suplicou a Deus por justiça. Então, o Todo-Poderoso disse

Cquote1.png Culpada é pela morte de seu companheiro. De hoje em diante, não mais se relacionarás com outros de sua espécie. Irás perpetuar a sua semente através de mitose e outras formas de reprodução assexuada. Porém, o seu clamor por justiça subiu até mim. Cagarás na cabeça do homem por todos os tempos até a consumação dos séculos. Sua podridão nunca extinguirá.
Cid Moreira Lendo gibi


Pombos cagaram no carro desse cara e de vários outros.

Antigamente existiam enormes grupos de pombos conhecidos como pombos passageiros. Os bandos chegavam a ter 1,6km de largura por 500km de comprimento. Eles demoravam dias passando por cima das casas, tudo para fugirem de ataques da SIAP (Serviço de Investigação e Análises Pombais) que na época não eram tão ágeis permitindo suas fugas.

O Big Bang na verdade, foi uma batalha travada por pombos e Dinossauros. Os pombos utilizavam de grande armamento, porém os dinossauros estavam em maior número. Devido a uma série de mísseis liberados pelos pombos ocorreu uma explosão que matou a quase todos. Bom, os dinossauros foram extintos, mas os pombos ainda existem, e em grande quantidade.

Os pombos são seres extra-terrestres, mas existem rumores de que eles tem bases espaciais na área supostamente destinada a região de Colombo, Piraquara no estado do Paraná e também no Acre, uma vez que esse não existe.

[editar] Evidências

Pombo assassino.

Teorias dizem que pombas veem diretamente do espaço. Veja porque:

  • Quem já viu um filhote de pombo?

Os pombos só vem pra Terra depois de adultos e prontos pra fazer o serviço sujo.

  • Eles comem tudo que veem na frente.

Estão recolhendo amostras humanas.

  • Eles estão sempre em gangue.

Por mais que não pareça sempre tem dois pombos ou mais fazendo escolta.

  • Quem nunca foi na janela e deu de cara com um pombo te vigiando?

Mas rapidamente eles disfarçam.

  • Eles tem cobertura aqui na Terra.

Os velhos gagás vivem a dar miolo de pão, os pivetes vivem a dar pipoca pras pombinhas e o IBAMA ainda protege esta praga.

Eles só querem ler as informações das cartas pra depois passar para seus superiores.

  • Eles são imortais.

Os pombos sao mutantes por isso ficam nos fios dos postes sem tomar nenhum choque,ou seja, o corpo dos pombos são imunes a dores e contusões.

[editar] Reprodução

Basicamente pombas se reproduzem da mesma forma que alguns microorganismos por meio de mitose, afinal você já viu algum ninho de pombo? não! ou por acaso um ovo de pombo? também não! por isso se você cortar um pombo ao meio ele irá se tornar dois pombos, e se você cortar o pombo em vários pedaços? sim meu amigo ele se tornará dezenas de pombos! esse é um dos motivos para ter tantos pombos. Já atropelou um pombo? Talvez sim. Quando voltar lá no dia seguinte não o encontrará, isso porque ele já se dividiu.

[editar] Características

Pomba ataca garoto na Argentina.

Pombas são extremamente perigosas, não é conveniente aproximar delas sem um médico, uma loira gostosa, Ozzy Osbourne e/ou um Pokémon.

Pombas são conhecidas, também, por serem famosas na arte de fazer MERDA. Dizem os punhetas que as pombas batem eram poderosas quando juntadas a um ventilador. Quando os presidentes são eleitos, dizem que os defetos de uma pomba unidas com um ventilador pode dar em uma mistura química e gozo que pode explodir ao entrar em contato com buceta de frango (parente da pomba) com catupiry. Isso não é ma hipótese, levando em conta que a equação "e=mc²" prova que gozo+buceta=ventilador.

Além disso, pombas são seres frios e calculistas. Quando elas voam, por incrível que pareça, ficam sobrevoando, com seu cu amirando diretamente em nossas cabeças - ao que se segue a rajada de sua bazuca anal. Existem, inclusive, pombas que já vêm equipadas com mira a laser, para assegurar que o tiro saia sempre fatal.

[editar] Tipos

  • Pomba Perneta - É uma pomba nojenta que comeu a própria perna de tanta fome. Ela também tem o costume de invadir casas alheias, espalhando seus germes que trazem a doença Ebola. A primeira coisa que você deve fazer quando ver ou ouvir dizer sobre ela é correr e tomar um banho.Se você for acertado por uma pomba,não se irrite, é da natureza delas fazer merda em algum otário.
  • Pomba Pokémon - É um tipo de pokémon raro que só é encontrado em praças ou estátuas (o que não tem no japão, onde nasceram os pokémons). Difícilmente você jogaria sua pombobola e o seu oponente diria "este pokémon não faz merda nenhuma!" pois ele sabe que perigo ele corre quando esta grande criaturinha pequena entra em campo. Sua principal arma é a bazuca pombo-anal.

[editar] O Futuro e os Pombos

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

As máquinas vão matar os humanos, e vão adotar os pombos como animais domésticos. Daí então os pombos vão evoluir com o passar do tempo, vão se vingar das máquinas, e terão que comer as maiores sobreviventes da história do mundo, as baratas. Contudo os pombos irão se tornar uma raça independente e então dominarão o mundo e os outros planetas alheios, com habilidades que nenhum tipo de aves possuem: respiração anaeróbica, cutânea e a tradicional, também é apropriada para a sobrevivência nas selvas, florestas, desertos, desertos de gelo, e outros tipos de ambientes, vegetação e clima, também possui uma melhor qualidade de voos que podem chegar a 627.348 m/s, e o seu tamanho de proporção equivalentes a um prédio de 4 andares, elas se equilibram na linha vertical do Greenwich, à base de ervas matinais, sucrilhos, Snow Flakes, e erva-doce ou camomila, também chegam numa complexidade que corresponde a soma dos catetos ao quadrado da asa da pomba que é igual a sua hipotenusa ao quadrado, e seu voo causa uma vibração de 0,3 graus na escala richter.

Alem disso, eles possuem uma propriedade de isótopos formados por bromo e argônio existente em seus "alpistes" (baratas) formando um odor ligeiramente fecal, resultando em moléculas subaquáticas que suas penas verticalmente estabilizam como citratos inertes que tem como composição benzoato de sódio, sua forca inercial é igual a 528,390 nanogramas e sua força peso no planeta Cratubarabanicton é de 91.852 decagramas, possuem um aguçado olfato visão, tato, intuição e audição (para melhor sobrevivência nas areias escuras das florestas) possuem também uma densidade igual a 384.159 Newtons e por fim, não se importam com plágio algum.

As pombas, ao contrário das emas, são pássaros que nasceram para voar. Em solo, as pombas possuem um problema sério com uma ligação neural entre o pescoço e a musculatura das pernas: quando caminham, esta ligação neural faz com que o pescoço balance em uma frequência uniforme no sentido longitudinal da ave, impedindo que ela caminhe longas distâncias sem ficar tonta. Em laboratório, pesquisadores conseguiram desativar esta ligação em pombas cobaias, criando assim pombas que, correndo em solo, conseguiam alcançar velocidades perto de 50 km/h por distâncias de mais de 20 km, experimento registrado e documentado no deserto de sal de Bonneville, EUA.

Fontes extra oficiais da CIA e FBI, confirmaram que o Ultramegagigatera-Peta-Cancro-Terrorista Osama Bin Laden estaria fazendo experimentos com pombas, colocando explosivo C-4 na ração da dita-cuja, com o objetivo de produzir "pombas-bombardeiro". Assim poderia bombardear todo o Central Park com rajadas de cagadas explosivas.

[editar] Gêneros

Pomba fazendo aquilo que sabe fazer melhor
Evidências recém descobertas mostram que os pombos estudam muito para adquirir a eficácia de sua arma mortal

[editar] Ver também, se quiser

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas