Columbidae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pomba)
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Columbidae.
Pomba atacando o Farináceo João Paulo II com um Roundhouse Kick, conforme ordens de Chuck Norris

Cquote1.pngVocê quis dizer: Ratos AladosCquote2.png
Google sobre Columbidae
Cquote1.png A pomba é um rato que avUa! Cquote2.png
Treco, narrador do Mundo Canibal sobre Pomba
Cquote1.png Não fui eu mamãe, foi a pomba! Cquote2.png
Menina sobre pomba
Cquote1.png Na Reversal Russa a pomba leva uma cagada na cabeça de VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre pomba
Cquote1.png Cu-crrru-cucuuuuuuuu...paloma... Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Pomba
Cquote1.png Rúúúúúúúúú, Rúúúúúúúúúú... Cquote2.png
Pomba sobre Pomba
Cquote1.png Cúúúúúúúúú, Cúúúúúúúúúú... Cquote2.png
Coruja sobre Pomba
Cquote1.png Aúúúúúúúúú, Aúúúúúúúúúú... Cquote2.png
Cachorro Voador sobre Pomba
Cquote1.png Comi muita pomba com arroz que a Marisa pegava, lá no Palácio do Planalto Cquote2.png
Lula sobre Pomba
Cquote1.png É uma ave de rapina vegetariana Cquote2.png
Carla Perez sobre Pomba
Cquote1.png Cagar você deve Cquote2.png
Mestre yoda sobre Pomba

A mãe dos pombos

Cquote1.png Nunca Vi um!! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Pombo
Cquote1.png Ainda bem que elefantes não voam!! Cquote2.png
Você sobre Elefantes
Cquote1.png Ah, Elefantes já vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Elefantes
Cquote1.png Típico prato nordestino da periferia Cquote2.png
Edu Guedes
Cquote1.png Já tem pomba com mira-a-laser. O tiro sai sempre fatal. Cquote2.png
Mamonas Assassinas sobre Pomba
Cquote1.png Ai que medo!!! Cquote2.png
WValadares sobre Pomba

Pombas (nome científico:Ratus Vuadoris) são animais que foram amaldiçoados para cagar. Se reproduzem assexuadamente através de mitose, já que ninguém até hoje, jamais viu um filhote de pomba. Não morrem, pois além da mitose as pombas mais experientes se reproduzem através das suas cagadas, ou seja:

  • 1 cagada = 1534654651547897,5 pombas cada atomo da merda vira uma pomba e meia, é por essa razão que a pomba é um bixo tao deformado.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Pombos cagaram no carro desse cara e de vários outros
Pombo assassino

Pomba é om rato meio galinha que avua.Deus criou a primeira pomba. Mas esta praga se multiplicou tanto que Deus resolveu acabar com todas as pombas, através do dilúvio. Mas Noé (teimoso e cabeçudo, como todo bom velho), resolveu levar para dentro da Arca, um casal de pombos (Noé: "passarinho bunitinho... Tadinho, não vai morrer não...). Então foram 40 dias e 40 noites de pura cagação dentro da Arca. Noé, puto da vida, expulsou a pomba da sua moradia naval. 2 dias depois, a pomba voltou com um ramo no bico, em sinal de desculpas. Quando entrou na arca, viu horrorizada que tinham transformado seu companheiro em um suculento pombo grelhado. Arrasada, subiu aos altos céus e suplicou a Deus por justiça. Então, o Todo-Poderoso disse;

Pomba safada que tem preguiça de catar migalhas pelo chão roubando um saco de maconha chips(algo bem mais delicioso que migalha de pão).ou não...
Cquote1.png Culpada é pela morte de seu companheiro. De hoje em diante, não mais se relacionarás com outros de sua espécie. Irás perpetuar a sua semente através de mitose eoutras formas de reprodução assexuada. Porém, o seu clamor por justiça subiu até mim. Cagarás na cabeça do homem por todos os tempos até a consumação dos séculos. Sua podridão nunca extinguirá.
Cid Moreira Lendo gibi


Antigamente existiam enormes grupos de pombos conhecidos como pombos passageiros. Os bandos chegavam a ter 1,6 km de largura por quinhentos km de comprimento. Eles demoravam dias passando por cima das casas, tudo para fugirem de ataques da SIAP (Serviço de Investigação e Análises Pombais) que na época não eram tão ágeis permitindo suas fugas. Eles eram perseguidos por nossos grupos para serem até mesmo consumidos.

O Big Bang na verdade, foi uma batalha travada por pombos e Dinossauros. Os pombos utilizavam de grande armamento, porém os dinossauros estavam em maior número. Devido a uma série de mísseis liberados pelos pombos ocorreu uma explosão que matou a quase todos. Bom, os dinossauros foram extintos, mas os pombos ainda existem, e em grande quantidade.

Os pombos são seres extra-terrestres, mas existem rumores de que eles tem bases espaciais na área supostamente destinada a região de Colombo, Piraquara no estado do Paraná e também no Acre, uma vez que esse não existe.


Esse video mostra uma face inocente de um pombo, mas na verdade todos os pombos vão fazer isso algum dia num futuro bem próximo ! assistam !!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jEjUAnPc2VA&feature=player_embedded#

[editar] Como nascem as pombas

Basicamente pombas se reproduzem da mesma forma que alguns microorganismos por meio de mitose , afinal você já viu algum ninho de pombo? não! ou por acaso um ovo de pombo? também não! por isso se você cortar um pombo ao meio ele irá se tornar dois pombos, e se você cortar o pombo em vários pedaços? sim meu amigo ele se tornará dezenas de pombos! esse é um dos motivos para ter tantos pombos.

[editar] Características e Tipos de Pombas

Pomba ataca garoto na Argentina.

Pombas são extremamente perigosas, não é conveniente aproximar delas sem um médico, uma loira gostosa, Ozzy Osbourne e/ou um Pokémon.

Pombas são conhecidas, também, por serem famosas na arte de fazer MERDA. Dizem os punhetas que as pombas batem eram poderosas quando juntadas a um ventilador. Quando os presidentes são eleitos, dizem que os defetos de uma pomba unidas com um ventilador pode dar em uma mistura química e gozo que pode explodir ao entrar em contato com buceta de frango (parente da pomba) com catupiry. Isso não é ma hipótese, levando em conta que a equação "e=mc²" prova que gozo+buceta=ventilador.

Além disso, pombas são seres frios e calculistas. Quando elas voam, por incrível que pareça, ficam sobrevoando, com seu cu amirando diretamente em nossas cabeças - ao que se segue a rajada de sua bazuca anal. Existem, inclusive, pombas que já vêm equipadas com mira a laser, para assegurar que o tiro saia sempre fatal.

[editar] Evidências

Teorias dizem que pombas veem diretamente do espaço. Veja porque:

  • Quem já viu um filhote de pombo?

Os pombos só vem pra Terra depois de adultos e prontos pra fazer o serviço sujo.

  • Eles comem tudo que veem na frente.

Estão recolhendo amostras humanas.

  • Eles estão sempre em gangue.

Por mais que não pareça sempre tem dois pombos ou mais fazendo escolta.

  • Quem nunca foi na janela e deu de cara com um pombo te vigiando?

Mas rapidamente eles desfarçam.

  • Eles tem cobertura aqui na Terra.

Os velhos gagás vivem a dar miolo de pão, os pivetes vivem a dar pipoca pras pombinhas e o IBAMA ainda protege esta praga.

Eles só querem ler as informações das cartas pra depois passar para seus superiores.

  • Eles são imortais.

Os pombos sao mutantes por isso ficam nos fios dos postes sem tomar nenhum choque,ou seja, o corpo dos pombos são imunes a dores e contusões.

[editar] Tipos

Pomba fazendo aquilo que sabe fazer melhor
Evidências recém descobertas mostram que os pombos estudam muito para adquirir a eficácia de sua arma mortal
  • Pomba Perneta

É uma pomba nojenta que comeu a própria perna de tanta fome. Ela também tem o costume de invadir casas alheias, espalhando seus germes que trazem a doença Ebola. A primeira coisa que você deve fazer quando ver ou ouvir dizer sobre ela é correr e tomar um banho.Se você for acertado por uma pomba,não se irrite, é da natureza delas fazer merda em algum otário.

  • Pomba Pokémon

É um tipo de pokémon raro que só é encontrado em praças ou estátuas (o que não tem no japão, onde nasceram os pokémons). Difícilmente você jogaria sua pombobola e o seu oponente diria "este pokémon não faz merda nenhuma!" pois ele sabe que perigo ele corre quando esta grande criaturinha pequena entra em campo. Sua principal arma é a bazuca pombo-anal.

  • TIPOS DE POMBA URBANA PAULISTANA

Estudo recente conduzido pela ornitóloga Nancy-Lee Costa Columba deu conta de catalogar e classificar uma série de tipos de pomba presentes na fauna urbana paulistana típica. Para maiores detalhes, veja o documento http://tiposdepomba.tumblr.com , que conta com fotografias e ilustrações . Abaixo, seguem alguns exemplos da tipificação conduzida pela doutora:

  • POMBA HIPPIE OSKLEN

(Pombus Magricellus Longillinius)


“Ah mew, eu sou mais alternativa sabe…não entendo essas meninas, vivem cheia de maquiagem, de bota, de salto, indo nesses lugares sabe? Prefiro uma coisa mais parque, uma prainha…minha blusa?! eu comprei na Osklen, lógico! Eles são super praia, super numa boa sabe, mas tem uma pegada moderna, que só eles conseguem mew. E eu adoooro uma praia né, todo final de ano eu vou pra Riviera, a gente faz um lualzinho, a gente fica sempre muuuuito loco, as vezes dorme até na praia mew, é irado!

Ultimamente tem dado um povinho lá…porque eu não ligo sabe, mas é um pessoal muito estranho sabe…umas roupas…umas caras…por isso que esse ano a gente ta pensando em fazer a festa no iate do pai de um amigo nosso que é iraaado! Se quiser vamo meu, não vai sair nada pra cada um, vai ser o que, uns 500 reais por dia…acho até que eu vou esticar!! vai ser top!!”

Nome: Maria Clara Chippanelli

Idade: 25

Profissão: trabalha com o pai

Ídolo: Jason Mraz

Frase: “Existe um dom natural que todos temos. Nossas escolhas vão dizer por onde iremos” - Chorão (Charlie Brown Jr.)

  • POMBA DO INTERIOR

(Pombus Migratorius)

Especie migratória, parte do ninho por volta dos 19 anos, após o cursinho no Anglo ou Etapa local. Ao chegar na Capital, trata de encontrar um apê na Bela Vista e um emprego na Zoomp (não necessariamente nessa ordem) enquanto se prepara pra prestar Moda no Senac ou Design Gráfico no Mackenzie. O que rolar primeiro. O importante é se integrar à cena local, por isso começaa a frequentar os principais eventos que descobre via pessoas que adiciona randomicamente na rede social do momento, o que geralmente resulta em implorar convite pra Casa de Criadores ou dizer ao seguranças do Vegas que é super amigo do host. “O importante é vencer. E postar fotos no Facebook pra provar pra todo mundo lá em Catanduva”

Nome: Robinson Nunes

Idade: 21

Atividade: Aula de zouk nos dias de folga.

Um livro: Quem mexeu no meu queijo?


  • POMBA DO FINANCEIRO

(Pombus Chatkus Burocratikus)

Ela chega todo dia no mínimo 45 minutos antes do horário dela e faz questão de olhar feio quando você ultrapassa 5 do seu. Se a empresa, agência ou firma tem horário de ponto, faz questão de se posicionar de maneira estratégica fronte ao mesmo. Atrasou? Ela lança o fulminante olhar de desconto, sem dó.

Parece pacata, mas não vacile. Ela não vai facilitar em momento algum a sua vida, a não ser que você tenha atestado médico lavrado em cartório três vezes e as pilha de notas fiscais e planilhas não esteja acumulada em sua mesa.“Estou muito ocupada” é sua citação favorita porém pontualmente às 18 toca em revoada para o ninho.

Essa variedade aparece em formas variadas, umas mais perigosas, outras mais recatadas mas uma coisa é fato: todas jogam ombrinho pro chefe sem dó, discreta ou des-ca-ra-da-men-te. Boa moça de família que é, mantém ao lado do creminho hidratante na mesa um livretinho de salmos, afinal, eles são ótimos pra esclarecer suas dúvidas de Excel e HP.

Apesar de condenar tal hábito, vez ou outra se rende aos fones de ouvido e se deleita com algumas de suas canções preferidas. Se você der uma chegada do lado bem quietinho, consegue ouvir a batida do novo hit do Catra.

Nome : Carmen Alves

Um sonho: Ser assistente executiva da diretoria do pombal

Um livro: “Qualquer um do Roberto Shinyashiki ou Zíbia Gasparetto”

Uma palavra: Indeferido!


  • POMBA CREW

(Pombus Nilreiveus falsificadus)

“Meu…nem dormi hoje, vim direto pro trabalho, que bala foi essa…era cupido, aposto… dormi no volante…aloca…kkkkkkk…meu, deixa eu falar…o que foi o set do Mexicano ontem…só eu enlouqueci? Meu, assim, adooooro sair com vocês, saca? Em PoA não tem essas coisas, o pessoal é mó careta, tipo assim, nem curte sair, ficar loco…ai, eu não,…me jogo mesmo, adoro causar, kkkk..Meu! Lembra aquele dia, a gente ficou bem loca de Benfla aqui em casa, matamos uma garrafa de Absolut, meu…eu nem lembro daquela balada, só sei que foi babilônia, meu…todo mundo muito loco…ai, festa da Lalai, né? Tem como não curtir? kkkkkkk…ai, eu curto mesmo, jogo cerveja no cabelo, faço a loca, mesmo…teve aquele dia, lembra? A gente tacando gelo no Nelsinho? Ai, meu…essa galera causa…cadê minha comanda? Cê viu minha comanda..? Deixa eu falar…pega meu celular, liga pra Dani fala pra ela vir, a Cacau tá fotografando, adoro o Flickr dela….o que é essa maletinha? Ai, para, meu…onde vai ser o after? Quem quer padê? Eu tenho, pega aqui, tá tudo bem…me liga depois, vou te por na lista do Chernobyl, ele toca no Secreto amanhã, vai ser bafo…”

Nome: Carlinha T. Idade: 27 Signo: Sol em Gêmeos, acendente em Áries Momento: Festa do Justice no Secreto Trilha sonora: Uma mixtape bapho do The Twelves…amo eles.

  • POMBA DECORADORA

(Pombus Minimalisttus Ostensivus )

Flanando entre uma vernissage e outra, esta espécie é adepta de máximas como “MENOS É MAIS”. Se auto declara modesta, fazendo questão de arrulhar sempre em caps lock “GOSTO DE FEIJÃO PRETO E SUSHI. AMO PASTEL DE FEIRA COM SALADA E PÃO FRANCES SÓ COM VINAGRETE. SEM CARNE. AMO TUBAÍNA TAMBÉM”.

Afetada e contraditória, é capaz de afirmar num mesmo jantar de negócios “AMO ANDAR DE METRÔ, MUITO MAIS DO QUE DE HELICÓPTERO” e “SÓ COMPRO CAMISETA PÓLO FREDDY PERRY QUE É MAIS BACANA QUE LACOSTE”. Bastante materialista, gosta dos shorts Vilebrequin e dirige todos os dias uma Land Rover modelo Defender “TÁ BEM BAGACEIRA, MÁS AMO!” , sorri faceira.

Despojada, frequentemente é vista nos arredores da Praça Buenos Aires com seus cinco dogs “APENAS DUAS SÃO DE RAÇA PURA!”. De hábitos migratórios, é habitué do eixo Saint Tropez-Paris-Milão-Nova Iorque “MÁS AMO A PATAGÔNIA,TURQUIA E DESERTO DO ATACAMA”.

Desde pequena é fã de John Fitzgerald Kennedy e do filho dele também. Ama Cartola e Paulinho da Viola “MÁS ODEIO AS MÚSICAS DO GILBERTO GIL E JOÃO GILBERTO, ASSIM COMO AMO A MARCA DE AUTOMÓVEIS MASSERATTI”.

Nome: Filippo Burgatti

Sonho de consumo: “O JAGUAR. LEMBRA UM FELINO E É PRODUZIDO ARTESANALMENTE; RELÓGIO TAG HEUER, GOSTO DE CAMISETA HERING E BMW (BAVARIAN MOTORS WAGEN QUER DIZER FÁBRICA DE MOTORES DA BAVÁRIA). MERCEDES ERA O PRIMEIRO NOME DA ESPOSA DE UM DOS SÓCIOS O OUTRO SÓCIO TINHA O SOBRENOME “BENS”; MISSONI E BVLGARY SÃO SOBRENOMES. HERMÉS. (SR E SRA. FERRAGAMO FAZIAM SELARIA PRA CAVALO) E OS BARCOS DA FERRETTI.”

Um artista: “GOSTO DO SOM DO GOSTO DO TRABALHO DO ARTISTA MARK ROTHKO”

Uma frase: “Eike Loucura!” Narcisa Tamborindeguy

Bebida: Rivotril com café



[editar] O Futuro e os Pombos

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
No futuro próximo, haverá mais pombos que humanos. Haverá em média 120 pombos para cada pessoa.

As máquinas vão matar os humanos, e vão adotar os pombos como animais domésticos. Daí então os pombos vão evoluir com o passar do tempo, vão se vingar das máquinas, e terão que comer as maiores sobreviventes da história do mundo, as baratas. Contudo os pombos irão se tornar uma raça independente e então dominarão o mundo e os outros planetas alheios, com habilidades que nenhum tipo de aves possuem: respiração anaeróbica, cutânea e a tradicional, também é apropriada para a sobrevivência nas selvas, florestas, desertos, desertos de gelo, e outros tipos de ambientes, vegetação e clima, também possui uma melhor qualidade de voos que podem chegar a 627.348 m/s, e o seu tamanho de proporção equivalentes a um prédio de 4 andares, elas se equilibram na linha vertical do Greenwich, à base de ervas matinais, sucrilhos, Snow Flakes, e erva-doce ou camomila, também chegam numa complexidade que corresponde a soma dos catetos ao quadrado da asa da pomba que é igual a sua hipotenusa ao quadrado, e seu voo causa uma vibração de 0,3 graus na escala richter.

Alem disso, eles possuem uma propriedade de isótopos formados por bromo e argônio existente em seus "alpistes" (baratas) formando um odor ligeiramente fecal, resultando em moléculas subaquáticas que suas penas verticalmente estabilizam como citratos inertes que tem como composição benzoato de sódio, sua forca inercial é igual a 528,390 nanogramas e sua força peso no planeta Cratubarabanicton é de 91.852 decagramas, possuem um aguçado olfato visão, tato, intuição e audição (para melhor sobrevivência nas areias escuras das florestas) possuem também uma densidade igual a 384.159 Newtons e por fim, não se importam com plágio algum.

As pombas, ao contrário das emas, são pássaros que nasceram para voar. Em solo, as pombas possuem um problema sério com uma ligação neural entre o pescoço e a musculatura das pernas: quando caminham, esta ligação neural faz com que o pescoço balance em uma frequência uniforme no sentido longitudinal da ave, impedindo que ela caminhe longas distâncias sem ficar tonta. Em laboratório, pesquisadores conseguiram desativar esta ligação em pombas cobaias, criando assim pombas que, correndo em solo, conseguiam alcançar velocidades perto de 50 km/h por distâncias de mais de 20 km, experimento registrado e documentado no deserto de sal de Bonneville, EUA.

Fontes extra oficiais da CIA e FBI, confirmaram que o Ultramegagigatera-Peta-Cancro-Terrorista Osama Bin Laden estaria fazendo experimentos com pombas, colocando explosivo C-4 na ração da dita-cuja, com o objetivo de produzir "pombas-bombardeiro". Assim poderia bombardear todo o Central Park com rajadas de cagadas explosivas.

[editar] Ver também, se quiser

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas