Pomerode

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo pode ter sido escrito com sotaque, um veiz.


Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Gnome-searchtool blue.png Pomerode é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
A única rua asfaltada é uma rodovia estadual (provavelmente esburacada).

Sciences de la terre.svg.png


Pomerode, citatecinha pertinho do Plumenal (SC) nos Estatos Unitos to Sul.

Coloniçaçon

A bandeira definitiva da cidade.

No final to Secunda Guera Muntial, um pequena parte to Pomerânia foi infatida por duendes criatos a tottynho, parecitos con Zangief Orientais e parte cê salfou se mutanto para o Santa Catarina de parco. Os pomeranos açul-e-pranko foram ex-pulllsos de seus cazas e proprietatens e o maioria fugiu con o que potian caregar, prencipalemente dos ceus cretores.

Investidores

Na cidade de pomerode mora um mega investidor com vulgo apelido de 1/2 kg. Este com objetivo de se aposentar aos 25 anos ganhando 2 k (mesmo salário do Sr Prefeito). Pomerode tem o PIB do tamanho da renda do vendedor de cocada...Atualmente mestre 1/2 kg revoltado com seus amigos do chat tuba resolveu se rebelar e se auto expulsou e hoje vive como mestre no Ponto Invest, ensinando investidores babacas a como fazer LC. Lembrando que mestre de pomerode quase quebrou e ficou em ruínas e tem dito que os lc mudaram a sua vida para sempre. Esse é o mega investidor pomerodiano.

Festa Pomerana

Póróróron, póróróron, póróróron ró ró róróron, ê os crincô tudo têsfilannndo de careta, tómando xopz ném, e ten unz piciclétinha con pompa de xopznela.

Os pântinha fen túdo animadôn tocando fêliz! Enton fen unhomem no careta con micorfone chamannntô toto munto para o festa pomerana, ele toma un xopzen e chaman totos a festen, mai en pomerano, que é o tialeto que nêm alemon entente tireito, se falam o tialeto, oz pomeranu non potem escrevê-lo coretamente. Dezconhece-se o krafia do pomerano. Alcuns pessoas apenas concequem reproduzir as sons, ê quanto isso acontece, somente outrrro pomerano pode ententer algum coisa.

Zôlógico

In Bomerroda, dambem dain o zôlógico, a xende engontra muitux animalzinhos la, uma veiz... La a xente dain de tutu, a xente dain macacinho, a xente tambein dain cachorro, a xende dain leáom, a xente dain até uns pixo ersxtanho, a xende tem Schwarze auch, unser stadt é muito dax ponitinha... tutu começo a ficar uma scheiße, atespois que os italiana vieram facer bagunßa hier in Unser bomarôd! Um tox principal prato de gomida do Zôlógico, é o tal do mareco rexeado gom rebôlho roxô, MEINE LEUTE! iço faz a xende fica com uns peido fedido, a xende fica ate com o Arschloch inxado, borguê a xende usa muitu dus agroTÓchico na nossa repolha... la uma veiz comi minha vizinha tu

Ver também