Pompéu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pompéu é uma cidade de Minas Gerais que fica no meio do nada, como já é de costume dessas cidadezinhas. A cidade tem 29 000 habitantes, mas mesmo assim, é muito pouco comparada a Rio Branco que tem 2 habitantes... Sim, este comentário foi irônico.

Pompéu seria uma parte da fivela do cinto, mas preferiram pôr isso em um nome de cidade escrota. Dessa maneira, Pompéu é toda essa merda que encontramos no Brasil.

Fundação[editar]

Foi fundada por um fã clube de punheteiros que homenageavam da maneira deles a tal da Dona Joaquina de Pompéu que já teria passado na região, mas com boatos não confirmados, é claro. O fã clube teria fundado a vila pequena para poder cheirar e lamber onde supostamente o calçado de Dona Joaquina teria pisado.

Mas tarado é tarado até que sua taradice passe. Dessa maneira, o fã clube parou de idolatrar Dona Joaquina quando descobriram que ela nunca tinha pisado em Minas Gerais. Isso foi confirmado pelo seguinte comentário:

Cquote1.png Minas Gerais? Aquela terra fede a urina de pedreiro! Por que eu iria aparecer por lá? Cquote2.png
Dona Joaquina e seu carinho por Minas

Mas não acabou por aí. Ela ainda acrescentou:

Cquote1.png São Paulo só é uma merda por causa do estado do Espírito Santo e de Minas. Cquote2.png
Dona Joaquina mostrando que Espírito Santo também pode ser esculachado junto com Minas

Cidade[editar]

Após o fã clube ter sido fechado e os fundadores banirem qualquer tipo de história sobre Dona Joaquina, a cidade virou uma província cuja falta de água e de luz são os principais problemas. Quer dizer, você olha para essas cidades e você nunca pensa de onde elas tiram a energia? Alguns falam que os cidadãos são impostos sobre uma espécie de caixa de energia que iria tirar toda a vontade de morarem na cidade em troca de alguns watts de energia.

Bem, de certa forma, é meio inútil isso, mas a maioria das cidades acaba falindo. Pompéu é um grande exemplo. O único motivo de existir gente por lá é o pastelão de perna de frango que é feito por lá e uma igreja que até às 4 horas da manhã serve como bar e boate de striptease.

Turismo[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Vácuo Cquote2.png
Google sobre Pompéu

Ninguém gosta de Pompéu, da cidade, de sua comida, de seus banheiros e nem de seus habitantes. Logo, por mais ruim que seja a cidade, os habitantes pelo menos tem que ser hospitaleiros e segundo o estereótipo de cidade pequena. Mas como não é assim em Pompéu...