Pongo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Orangotango
Orangotango gay rosa, mais difícil de achar do que um Mico Azul
Orangotango gay rosa, mais difícil de achar do que um Mico Azul
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Homem Primata Capitalismo Selvagem
Subordem: Nariz seco
Família: Hominídeos
Gênero: Ping-Pongo

Cquote1.png Você quis dizer: Gorila vermelho? Cquote2.png
Google sobre Pongo
Cquote1.png Sabe o macaco que se dissolve na água? Orango-tang! Cquote2.png
Piada ruim sobre Orangotango.

Orangotango (ou Pongo, se você for um nerd), é um macaco endêmico da Indonésia, notáveis por serem muito Forever alones, além de os machos não terem pênis, e demonstram sua ereção, inflando as buchechas de buldogue velho, serem bem obesos, por frequentarem Mc Donald's, Burger King, o que deixou os vulneráveis á caça, quase fudendo com a espécie deles, só sobrando uns 2 ou 3 espécies ainda vivas.

Anatomia[editar]

O orangotangos tem todo o corpo volumoso, braços, pernas, cabeça, barriga, brinquedo sexual... Alguns orangotangos, vendo que seu país tá fudido, acabam indo em outros países, e acabam adquirindo suas características, como bigodes portugas ou mexicanos. É difícil saber quem é macho ou fêmea, exceto pelo fato das fêmeas fazerem regime (como toda mulher), e os machos serem mais pesados (que nem um americano).

Orangotangos vivem nas florestas mal-acabadas, em geral, no meio das árvores, por saber que há muitas armadilhas na terra, exceto aqueles corajosos o bastante pra ir ao Mc Donald's.

Seus predadores são tigres, cães selvagens, leopardos, e crocodilos. Orangotangos se comunicam dos mais estranhos e bizarros sons. Vão desde beijinhos no ombro, até pios.

Orangotangos demonstram serem tão desinteligentes, que acham que são pássaros, a ponto de construir ninhos, mas alguns andam aderindo á construção humana, e a perder todo o pêlo. Orangotangos também são os mais inteligentes, a ponto de saberem usar um computador touch screen, coisa que nem George Bush saberia fazer.

Espécies[editar]