Pontal do Paraná

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pontal do Paraná é um município bastante frequentado por pseudo-turistas e pervertidos generalizados que querem apenas admirar como a carne é farta no Paraná. Pontal do Paraná é considerado como um lugar maravilhoso de se ficar, tendo várias atrações turísticas e descontos astronômicos em pousadas vagabundas que só para fecharem com chave de ouro, os hóspedes dormem com baratas e ratos... Ou seja, se você for para Pontal do Paraná nunca dormirá desacompanhado!

O inferno mesmo é para quem mora em Pontal do Paraná.

Cidade

Uma gostosa muito animada com as praias de Pontal do Paraná (observe a cara dela).

A cidade tem uma data de fundação incerta. Ninguém nunca teve saco para saber quando aquela joça foi fundada, mas uma coisa é certa: as praias de Pontal do Paraná são tão agitadas quanto a página de "novos vídeos" do Xvideos.

O fato é que a cidade recebe entre dezembro/janeiro uma gigantesca leva de turistas que procuram turismo sexual ou, ao menos a oportunidade de ficar observando beldades que vão para Pontal do Paraná apenas para posar para revistas.

Na verdade, só existem duas funções para as praias de Pontal do Paraná: pescar peixes contaminados com Mercúrio e a praia ser usada por empresas de cerveja e energéticos que estão promovendo a marca levando gostosas a lugares remotos do Brasil.

Assim, a cidade sobrevive dessas duas funções de suas praias. Agora, se você já foi um dos azarados turistas que apareceram nas praias de Pontal do Paraná, existe uma remota chance de 110% de você já ter entrado em sites como este.

Vantagens de morar em Pontal do Paraná

  • Poder dizer que a gostosa do calendário de verão apareceu em Pontal do Paraná.
  • Poder dizer que é um marisqueiro gay macho de Pontal do Paraná.
  • Poder ver o feno ficar passeando pela praia durante as épocas de baixa temporada (ou seja, todo o ano).

Desvantagens

  • As únicas gostosas que a cidade tem não são de lá.
  • Só existe dois tipos de empregos: mendigo e pescador.
  • Ambos os empregos são conhecidos por serem mentirosos.
  • As desvantagens são maiores que as vantagens (a menos que se contente em ficar apenas olhando).
  • Alto número de vileiros em sua população