Ponte Chuck Norris (Eslováquia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
A ponte que DEVERIA ser a segunda ponte de Chuck. Tá meio torta assim depois de levar um Roundhouse Kick do senhor dos exércitos devido a ousadia do governo eslovaco de não nomear com o nome Dele.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Ponte de Ciclistas Liberdade Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Ponte Chuck Norris (Eslováquia)

Cyklomost slobody, ou Ponte de Ciclistas Liberdade é uma ponte construída na Eslováquia para cruzar o rio Morava e chegar até à Áustria. Tem esse nome por conta de um homenagem do governo eslovaco para as vítimas que tentavam fugir do regime comunista comedor de criancinhas da finada Tchecoslováquia rumo a Liberdade (capitalismo, porra!).

Cquote1.svg Espera aí... mas o título desse artigo diz que essa ponte se chama CHUCK NORRIS! Cquote2.svg
Você sobre a descrição toda acima.

POIS É... mas o parlamento eslovaco deu uma banana pro populacho da própria nação, que queria homenagear o supremo criador de tudo e todos, o imortal Chuck Norris. Em uma clara provocação aos húngaros, que em 2006 tinham feito a sua própria ponte Chuck Norris, usando dos mesmos critérios:

  • Uma ponte precisa ser firme.
  • Uma ponte precisa ser resistente.
  • Uma ponte precisa durar anos e anos.

Entretanto o parlamento eslovaco, que é tudo ateuzinho da ATEA e só acredita no próprio pau como seu deus (ainda que seu pau seja broxa), decidiram dar um nomezinho patriótico e panz, em homenagem aos compatriotas anticomecriancinhas que morreram tentando fugir de lá numa Caloi. O resultado foi uma rage furiosa do mestre dos mestres, que deu dos EUA um Roundhouse Kick na TV quando passava o resultado forjado do concurso pra nomear a ponte, e a força de seu chute foi enviada televisivamente contra a ponte, entortando-a completamente. Veja imagens:

NUNCA IRRITE O MESTRE!