Ponto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Relógio nerd.JPG Este artigo é relacionado à matemática.

Cuidado com as coordenadas polares!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ponto.
Esse é um aparelhinho que pode dar ideias valiosas do que fazer. Em geral ativando vários pontos
.........
.....³ + ......²²² = ...... ....³³³

Cquote1.png É uma estrela no céu, uma marca de lápis no papel. Cquote2.png
Osmarley sobre o Ponto


O Ponto é o local onde se situam galinhas, piranhas, garotas de programas, drag queens, lésbicas, homossexuais, transexuais, bissexuais, trissexuais e demais prostitutas em geral. O Ponto é o local onde bandidos comercializam maconha, cocaína, crack e outros bagulhos sitéticos, similares e genéricos. O Ponto é o lugar onde se vive patrióticamente a difícil vida fácil das mulheres (e algumas frutas também) que vendem o corpo e a perseguida em nome do prazer da nação brasileira. O ponto também é mais um bocado de coisas sem importâncias, a saber:

Definição[editar]

O ponto... Dono de tantas conclusões. Com ele encerramos nossas frases e também damos "um ponto" no que precisamos. O ponto pode ter sido o primeiro ser na terra sendo que, quando inventado, criou um ponto para indentificarmos tudo. Como ponto de fusão, ponto de ebulição, ponto em que não aguentamos mais nada, ponto de quando machucamos, o Ponto-G etc.

Apesar de A resposta para a vida, o universo e tudo mais ser 42 lembre-se: toda medida vetorial, necessita de módulo, direção e sentido para ser bem caracterizado e se não for vetorial pode ser a coisa que for, que no final serão sempre pontos; exemplo: a resposta para a vida, o universo e tudo mais é 42... pontos. Entende?

Lembre-se que o conjunto de pontos organizados entre outros dois de forma a conseguir-se a menor distância possível, pode caracterizar a reta; dessa forma, o plano (conjunto de retas) seria logo caracterizado por pontos, segundo nos afirma a lógica, claro, para chegar-se a tal conclusão é necessário primeiro ativar (ou estourar mesmo) os neurônios, de preferência, cheirando um ou mais gatinhos.

Como é muito usado nos planos em geral, o ponto também é muito usado nos planos descartesianos, em que os pontitos definem coordenadas, que por sua vez nos indica o momento em que duas retas se cruzam resultando assim no nosso nascimento, logo somos todos pontos. O mais curioso é que existem retas não retas ou senão que cruzam com outros pontos do vertice, a esses damos o nome de vagabundo ou vadia. Logo somos todos pontos. Ah... e lembre-se sempre dos ensinamentos do pai Chuck Norris: seja PONTUAL...

É necessário lembrar também das mulheres que honram nossos dias de suor e trabalho (as prostitutas Mwahahaha!) que humildemente batem o PONTO toda a noite né? Lembrem-se também de tantos filmes que o PONTO foi muito importante, não só como o PONTO climax ou o PONTO de fechamento. Temos PONTOS que poucos veem mas que são de suma importância para as filmagens. Agora sim gostaria de convidar vocês a pensarem no PONTO que todos nós temos e o que seríamos sem ele; isso, afinal é um ponto!!! O ponto de reflexão. E para concluir PONTO FINAL.

.


Mais[editar]



  • Vai toma no c...

Serviu pra isso ó!!


Palmas à ele!!

Ligação Interna (ou não)[editar]

"Quem conta um conto, aumenta um ponto."
. · ! · ? · , · : · ; · "
Num esboço com mafagafos, vários mafagafinhos há.
Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ponto no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg