Ponto Chique
Ponto Chique é como as prostituas chamam o lugar onde se roda a bolsinha em um bairro nobre, como no Morumbi é um município caipira-interiorano de Minas Gerais (novidade...) não estou surpreso: só mesmo uma cidade de minas gerais para ter o tamanho de uma fazenda de gado.
História[editar]
Fundada por um fazendeiro que elevou ao máximo o conceito de "terra nas mãos de poucos" que tanto o MST fica enchendo o saco.
Ponto Chique era uma fazenda do Zé dos Seis Dedos, pois ele tinha seis dedos na mão, como você já deve ter percebido. Zé dos Seis Dedos não era só o maior fazendeiro da região como o maior cafetão, o maior produtor de gado e o maior dono de escravos. Quando a escravidão foi abolida ele comprou mais escravos que eram os imigrantes.
Os imigrantes ficaram com ele até a morte e assumiram a fazenda pois o Zé dos Seis Dedos sempre estava ocupado demais chicoteando os imigrantes e nunca foi atrás de uma mulher. Os imigrantes fizeram o zé dos seis dedos virar uma lenda da cidade que usa o sexto dedo para aplicar o chicote com o dobro da velocidade.
Mais tarde isso inspirou a criação do Indiana Jones. Mas enfim, Ponto Chique virou uma cidade com 33 mil cabeças de gado que ocupam todo o território, isso nos faz deduzir duas coisas:
- A primeira é que os habitantes certamente vivem entre os bois e vacas.
- A segunda é que deve ter um cheiro de merda lá...
Essa cidade é uma merda, bando de povo fofoqueiro...
População[editar]
O único diferencial de Ponto Chique para os demais municípios são a grande quantidade de Otakus. Bons tempos eram aqueles em que em cidades do tamanho de Ponto Chique só havia ou playboys ou idosos/evangélicos com o CD do padre marcelo rossi. Mas os tempos mudaram e como o acesso a internet chegou antes por lá...
Mas, apesar desse diferencial, os playboys e caipiras continuam a predominar no município. Para identificar um otaku de um caipira é só achar uma pessoa:
- Que não ande com a camisa de um time da terceira ou da segunda divisão
- Que não se vista com camisas com estampas como "Eletro night dance mothefucko" e com o boné virado (é um playboy)
- Que não tenha uma barriga de chope e que tenha menos de 30 anos.
- Que não escute funk, o que é bem difícil de achar em Ponto Chique.
Logo, se estimou que a quantidade de otakus locais são de três pessoas, ou 30% de toda a população.
O resto? Donas de casa que ficam fofocando sobre como viram a secretária da saúde indo para o mato com mais um pedreiro.
Mato[editar]
É, tem bastante mato em Ponto Chique. Por que a cidade se chama assim se não há nada chique? Por que chamam uma cidade de macieira se mal tem Maçãs no lugar? É o mesmo motivo para Ponto Chique.