Ponto G

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Ponto G, (não confundir com algum ponto matemático e nem com o ponto H) também conhecido como local da felicidade ou pelo menos um local que te leva à felicidade é um ponto (O RLY?) muito pesquisado, procurado e requisitado por todos do universo. Segundos dizem, pode fazer um homem muito satisfeito e pode levar uma mulher à loucura. É na verdade um mito, já que ninguém sabe comprovar a verdadeira localidade de tal ponto. Só alguns na face da Terra que conseguiram localizar o ponto, mas deve ter uma maldição acerca: Os homens que acharam nunca mais foram os mesmos pois ficaram se retorcendo e as mulheres que acharam e revelaram a outras pessoas morreram. Na autópsia dessas mulheres, para revelar a verdadeira causa de suas mortes, constou que as mesmas se econtravam com todos os músculos com cãimbras e o rosto com um sorriso enorme. Outras pessoas dizem que tal ponto não existe, sendo apenas subjetivo e simbólico.


Como localizar tal ponto[editar]

Bem, seguindo estes passos, você provavelmente vai chegar perto do ponto G. Tente todos!

Jeito #1 (para homens)[editar]

Bem, siga esse mapa para tentar te auxiliar na busca do Ponto G

Seguindo o mapa, você caro leitor gay enrustido homem, com certamente irá achar ou pelo menos chegar perto a tal ponto. Primeiramente, tenha uma mulher com quem você possa fazer tal experimento. Se não (coisa que não duvido), arrume uma. Para arrumar uma, é simples: Siga este tutorial e continue a partir do passo em que você convida ela para sair.

Depois do êxito (ou o pé na bunda), leve-a para jantar. Escolha um restaurante bom e caro. Dê presentes para ela e em sua conversa, diga coisas picantes como pimenta, méxico... Veja se ela está se retorcendo ou não. Se não, continue e leve-a para um motel. Lá, depois de despir ela e ver aquele corpinho delicioso, raspadinho e...

O criador do artigo precisou ir ao banheiro e já volta... Espere até que ele se limpe volte

...Ah... bem, depois de ver o corpinho dela, vá procurando por toda a área. O quê procurar?? Simples. Veja se você acha ou um ponto ou uma marca. Geralmente estará com um X ou um G no local. Caso não encontre, você além de burro é cego! tudo bem. Apenas siga para os próximos passos.

Ver também[editar]