Porcelana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Garbage bag black lid off md wht.gif Cquote1.png CHAPÉÉÉUS, sapaaatos, ou roupa usada, quem teeem? Cquote2.png

Este artigo se trata de coisas e objetos, como torta de maçã, lixa de unha e outros bagulhos, troços e muambas. Tá afim de um penduricalho? Então corra para o hipermercado e não vandalize!

Graças aos chineses e à porcelana surgiu mais uma inspiração.

Porcelana, nada tem haver com por cela na bunda dela, nem uma égua concorda com isso. Porcelana esqueça o fonema e junte todas as sílabas: Agora sim, você pode entender e claro, terá como sempre, uma boa descrição autorizada pelo Doutor Roberto. sendo um tipo de cerâmica mais resistente do que o geral dos utensílios que têm a mesma finalidade, ninguém sabe porque com esse material existe bem mais frescura do que com qualquer outro e também é bem menos utilizado. Porra: Se é mais resistente a frescura não deveria ser menor? Pra entender isso, continue essa leitura gozada construtiva.

Mongólia China[editar]

Pássaro já sabendo o que o espera: Esse artista era realista.

Alguns dizem que os china ao observar a frescura e veadagem das madrepérolas vistas nas conchas e tals quiseram então reproduzir aquela coisa megahiperfofakawai que a natureza lhes atirava na testa trazia pelas ondas do mar.

Outros dizem que ocorreu contrário, sendo, sim a natureza quem copiou a porcelana dos china bem depois e criou aquele padrão em alguns dos moluscos, a pedido deles, pois, como se sabe, não há forma de vida que escape da veadagem.

A natureza então teria lhes atendido o pedido, foi lá sem que os chineses percebessem e copiou a porcelana deles em certas conchas de moluscos que estavam chorosos e pidões há muito tempo, não falando em mais nada entre borbulhinhos burburinhos(que palavrinha), que estavam deixando o fundo do mar um mar de conversinhas fashion deixando os demais seres marinhos irritados.

Quem está certo sobre quem plagiou antes? Foda-se essa parte. Ou ao menos, como até agora não se tem certeza de quem copiou, a porcelana fica sendo nem original, nem cópia. Quanto aos moluscos, eles se tornaram mudinhos desde então, nem mesmo os que nem têm o padrão porcelana em sua lomba disseram algo, também ficaram mudos, não quiseram se meter em algo tão delicado...

Dessa vez ninguém se lamentou de ter quebrado nas partes mais visíveis, poupando as invisíveis.

Voltando ao delicado, que a porcelana não é, isso pensando na categoria de utensílios para tomar, comer, defecar, alisar a ponta da bengala do veinho desampado e coisas assim, o fato é que as porcelanas são as mais resistentes nesse quesito, apesar de ser poupadas ao extremo pela maioria(sobretudo dos idiotas ocidentais), de quem as possui, muitas vezes nunca chegando a ser usadas, nem mesmo vistas em alguns casos, nem queira procurar onde está a graça ou a lógica disso.

Como conseguir usar o porcelanato todo[editar]

Seguindo o exemplo dos china que utilizam a porcelana mesmo e, nem por isso ela dura menos, os filhotes dos china, que são os japa, os coreanos e tailandeses, mas principalmente os japoneses as tem para usar e não para ficar guardando(puta que pariu, às vezes nem sequer ficam à vista pra servir pelo menos de enfeite), como a maioria dos ocidentais, bem por isso existe entre eles e a porcelana uma boa relação de custo benefício: Eles criam a porcelana e a afazem existir, assim, elas têm gosto em ser utilizadas, ao contrário da malvadeza que acontece com elas m ocidente.

Porcela incentivando a quem quiser servir, mexer ou tomar.

Para desfrutar de toda a sabedoria e grandeza que se pode adquirir em, por exemplo tomar em uma xícara de porcelana, deve-se antes de tudo, conseguir usar sem que ninguém perceba, pois ficaram brabos com você. Se você colocar qualquer líquido nessa xícara, se for uma bebida que faça bem, assim que sua boquinha feroz atingi a porcelana para que ela lhe entregue o líquido, pode ter certeza de que essa bebida aumentará sua capacidade. Sendo uma bebida nociva, ela perderá parte do malefício apenas por estar contida na porcelana, mas de preferência coloque na porcelana apenas alimentos e bebidas bons que, lembrando, terão seu poder de nutrição aumentados.

Use a porcelana escondido, para que a frescura beleza do ato não se estrague com um não é para usar isso, mas se não for possível invente uma boa desculpa como por exemplo: Estava com pressa e peguei a primeira que vi. - Claro que a desculpa e essa a mentira bem evidente na sua cara não vão funcionar, mas a menos irá dar uma baqueada na agitação da sua mamãe, vovó, tia, pai ou quem seja o insensível que queira interromper a relação amorosa entre você e a porcelana: Isso nunca deve ser interrompido, uma vez iniciado, termine, pois a porcelana não merece tal desfeita após lhe passar poeira acumulada de uma era tanta grandeza. Poeira, porra, eu não poderia deixar de comentar apesar do risco: Lave antes, pois a porcelana também ama água e ficar limpinha, assim você a lavando antes e depois, nem ela nem você ficam contaminados.


v d e h
Chás

Cha rosas.jpg
Chá azul - Chá branco - Chá preto - Chá verde - Chá vermelho - Chá de Bebê - Chá-de-ban - Chá de boldo - Chá de cadeira - Chá de calcinha - Chá de cueca - Chá de camomila - Chá de carqueja - Chá de capim santo - Chá de coca - Chá de cogumelos - Chá de cu - Chá de dente-de-leão - Chá de fita - Chá de hibisco - Chá de jasmin - Chá de losna - Chá de louro - Chá mate - Chá mate real - Chá de Panela - Chá Panhe - Chá de Pau Barbado - Chá de Picão - Chá de pilha - Chá de quebra-pedra - Chá de revelação - Chá de sangue - Chá de Santo Daime - Chá de sumiço - Chá Ruto - Chá Waska