Porecatu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Porecatu é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
É a única cidade do mundo com apenas um CEP.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Paracatu? Cquote2.png
Google sobre Porecatu

Cquote1.png Você quis dizer: Cidade nada promissora Cquote2.png
Google sobre Porecatu
Cquote1.png Você quis dizer: Cidade onde Judas não perdeu as botas porque nem aqui se achou Cquote2.png
Google sobre Porecatu

Cquote1.png De dia falta água, de noite falta luz Cquote2.png
Centenariense sobre Porecatu
Cquote1.png Num é possível!Com esse sol e cai a energia de novo?! Cquote2.png
Dona de casa porecatuense em plena tarde assistindo Casos de Família
Cquote1.png No ecxiste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Porecatu

Porecatu é um município extremamente desconhecido, localizado mais ou menos ao norte do Paraná, quase dentro do Estado de São Paulo, do lado de um rio com o nome Paranapanema.Para identificar é fácil,se sentir um cheiro de arroto de urubu com gases, pronto chegou, o odor vem da fábrica dando um ar todo especial a cidade.


História

É uma cidade situada exatamente dentro de uma vala, o que faz da cidade um verdadeiro morro pra quem chega... ou ladeira pra quem vai. Devido a isso, seus habitantes são no geral, pessoas sedentárias, que só andam de carro, nunca a pé ou de bicicleta.

A cidade, há algumas décadas atrás, já foi uma cidade promissora, com mais de 30 mil habitantes. Hoje tem pouco mais de 10 mil. E estima-se que até 2020, a cidade terá pouco mais 115 habitantes (no caso só o povo que insiste em trabalhar na UCP)

Residencias super seguras da cidade.

Porecatu ficou também conhecido por ser cidade escala do sequestro do Boing da Vasp, na década de 90, pelas constantes greves promovidas pelos funcionários da Usina, e pelos escandalosos homicidios que uma vez ou outra acontecem na cidade (mas que quando acontecem, só por Deus!)

O povo daqui, só tem como única diversão um clube(Clube do café) que só traz porcaria, o povo caipira dessa cidade só gosta de sertanejo brega ou pagode(música de preto apaixonado)e deja-vú.


A cidade, como a maioria das outras da região, é escassa no quesito recreação. Os idosos contam com o Clube da Terceira Idade (vulgo Clube dos Velhos), que é palco de forrós semanais, e pouco a pouco vem se tornando o verdadeiro risca faca.

Os adultos não contam com nada. Os jovens aguardam anciosamente o fim de semana para ir à "balada": Clube do Café (palco de shows semestrais), Palhoça (risca faca), Skinas (risca faca classe média). As crianças contam com as recem inauguradas Academias da Terceira Idade (que como o próprio nome diz, são destinadas a população da terceira idade).

A Economia da cidade fica em torno da arcaica UCP (Usina Central do Paraná), que sustenta (ou não) a casa e a burrice dos porecatuenses.

A cidade mais limpa do mundo!Venha para cá!


A prefeitura só se importa em arrumar a praça, colocando coisas inúteis como umas bolas gigante de cimento onde as pessoas sentam e lixos de aço, onde nós, vândalos, damos voadoras e intortamos.

O hospital é pessimo, atendimento ruim, se você levar uma facada, fique no local e morra, bem melhor do que aquela porra! O policiamento é feito por 4 policiais, que cuidam daqui e mais quatro cidades na região, se você for assaltado, espere meia hora para eles chegarem, se chegarem. Se a polícia ver você fumando uma pedra em frente da delegacia, eles nao fazem NADA! Mother Focker!

Hospital de última geração.

A falta de limpeza publica é foda, as calçadas além de serem todas rachadas, onde vários idosos ja racharam a testa caindo, são sujas, com sacos de lixo, folhas, caco de vidro, ETC.

Essa porra de cidade cheira merda, tiborna para ser exato, aquele cheiro HORRIPILANTE de óleo vegetal. Nas queimadas das canas, prepara a vassorinha pra varre o quintal inteiro, cai toda a cana queimada.

Sobre a energia,choveu caiu a energia,bateu o carro no poste,fica sem energia por 8Horas.Pode estar um sol de 40º e cai a energia. Já a água é salgadinha, cheia de cloro, entope o chuveiro.

No quesito sociedade, os ditos cujos são feios,mentirosos,invejosos,FALSOS e que sempre querem nos ferrar. Porecatu é a cidade da fofocaiada.Comprove isso no hino:


Outras merdas

Porecatu
Terra fedida
Cheia de gente chata e metida
O povo é pobre
E muito esnobe
Não deixaram de desmonstrar sua fofoca

Em nosso rio
Vive os sapos
Que não deixaram de visitar as nossas casas
Vassoura
Varreremos
O posinho do carvão que vem da cana

Nossos exuberantes mataguais
Trazem os pernilongos que nos comem toda noite...

Sobre a modernidade, vamos falar de internet. Provedores Local,como internet a rádio, os 2 únicos que existem, 1 além de roubar do usuário, nem pega, fica off a internet o dia inteiro, ja o outro, é uma lerdeza. Essas merda de internet a rádio, que 90% da cidade uza e fala que é bom, E QUE E UMA BOSTA, é só roubo!!!! Aquela antena de net a radio, Diz: EU SOU POBRE!

Os porecatuANUs, compostos por pessoas de classe baixa (Diria uns 70%), Media uns 29% e alta, seria os 1%, essa é a distribuiçao economica da cidade.

Venha morar em Porecatu, no estado de: