Pornô Caseiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pornô caseiro)
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


É denominado Pornô caseiro aquele vídeo educativo feito de fundo de quintal onde os protagonistas mal sabem fazer sexo mas mesmo assim insistem em gravar. A maioria sai uma porcaria.

Tipos de vídeos[editar]

Punheta[editar]

Típica atriz protagonista de vídeos caseiros

Quando algum nerd punheteiro que não tem o que fazer pega o celular, vai pro banheiro e começa a fazer seu ritual diário. Ele pode também usar alguns instrumentos, como uma pinça ou pegar o rolo de papel higiênico e enfiar no cu. Eles ainda tem coragem de mandar pra algum site, e outros homens (pelo menos biologicamente falando) tem mais coragem ainda de assistir, botar um Joinha e ainda bater punheta também.

Siririca[editar]

Sempre é uma novinha feia de 16 anos enfiando alguma coisa em forma cilíndrica na bunda e gritando que nem o Bruce Dickinson num show do Iron Maiden, só que mais desafinado ainda. A maioria são vídeos do whatsapp.

Sexo[editar]

Se for hétero, provavelmente o cara é feio, barrigudo e com um bingolim igual de japonês, e a mulher é uma baranga com os peitos caídos e com cara de espantalho. Se for uma prostituta, provavelmente é das baratas, e não é uma boa, pois geralmente vem só traveco. Se for um vídeo gay, são duas bichas do seu bairro com fogo no rabo. Quando não acontecem num barraco, é num motel vagabundo, onde a cama já foi toda comida de cupim e quando a baranga deita quebra tudo.

Pérolas[editar]

  • Em vídeos caseiros, o pinto do cara sempre sai do buraco na Hora H;
  • Em 95% dos vídeos caseiros o ator brocha;
  • 90% dos vídeos são filmados por câmeras de altíssima qualidade, como a TekPix, por exemplo;
  • O saco do cara é mais peludo que o suvaco de um metaleiro, e o mal cheiro, em alguns vídeos, chega até a fazer a garota desmaiar;
  • Muitos são gravados por celular que não dá pra ver porra nenhuma que está se passando, mas mesmo assim são cara de pau para botar na internet (e acredite, tem nerd que bate punheta pra uns desses)
  • Algumas atrizes que não tem dinheiro para comprar um brinquedinho, geralmente usa um Controle remoto ou algo do gênero;

Veja também[editar]