Pornô japonês

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usa um uniforme azul com desenhos vermelhos ou azul claro no Sakka.

Cquote1.png Você quis dizer: Pornô pra broxa Cquote2.png
Google sobre Pornô japonês

Cquote1.png Você quis dizer: Pornô politicamente correto Cquote2.png
Google sobre Pornô japonês
Cquote1.png Sou obrigado a falar, esse pornô aqui tá uma porra! Cquote2.png
Carlos Lippi sobre Pornô japonês
Cquote1.png Queria que fosse eu, ai essas japas iam sentir o hashi entrando! Cquote2.png
Kid Bengala sobre Pornô japonês
Cquote1.png Até hentai é melhor do que isso! Cquote2.png
ownarnista sobre Pornô japonês
Cquote1.png is so ridiculous! Cquote2.png
negão americano do Brooklyn sobre Pornô japonês
Cquote1.png Seria melhor ter ido assistir um pornô da Silvia Saint! Cquote2.png
Chaves sobre Pornô japonês
Cquote1.png Na União Soviética, o pornô japonês não gosta de ver VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pornô japonês

Uma característica muito comum em atrizes pornô japonesas é a cara de santinha.

Pornô japonês é uma arte oriental ridícula e escrota provinda, como o próprio nome já diz, do Japão, país onde a taxa de suicídio é maior que o Galo da Madrugada e os orgãos genitais masculinos são menores que a ponta de um lápis.

Gravações[editar]

Na escolha do elenco para gravar os filmes, eles sempre escolhem os piores atores e as garotas mais sem sal pra fuderem no pornô. As gravações são quase sempre dentro de um dojo ou, assim como qualquer outro pornô, em uma residência aletória, menos em fazendas, pois eles preferem fuder em hospitais, escolas e outros estabelecimentos púplicos, mas NUNCA em fazendas.

Repare como a novinha finge que o pau do velho está machucando, enquanto ele mete com força pra fingir que está agradando a moça.

Durantes as gravações os atores não falam nada, nem mesmo algumas sacanagens em japonês pra deixar a puta parceira excitada, além também do fato de você ter que escutar gemidos mais finos que a voz de alguém depois que levou um chute no saco durante todo o filme (seria melhor e menos constrangedor se essa japonesas tomassem no rabo caladas). Outra coisa que incomoda bastante também é a censura. Porque caralho de motivo os produtores decidem censurar a putaria toda borrando as cenas de penetração anal e vaginal? hum, vai vê é só pra dar a impressão de que o pau do cara é grande demais pra se mostrar, quando na verdade, é tudo um esquema pra disfarçar o camundongo que eles tem.

Paródias com cosplay[editar]

Kimi Räikkönen ao ver um pornô japonês.

É claro que esse japoneses iriam fazer uns pornô com cosplay também, afinal estamos falando do Japão, então isso por lá é super normal. Os únicos cosplays que eles não costumam fazer é de personagens ocidentais, então os personagens usados para cosplay são apenas os conhecidos pelos otakus mesmo. Nessas paródias pornô, os únicos atores a fazerem cosplayer mesmo são as japas, já que os japoneses preferem encenar apenas fantasiados de Homem-Minhoca-Mucha.

As personagens ais quais andam tendo mais preferência para cosplay dentre as japonesas enquanto dão o brioquinho são: Sailor Moon, Haruhi Suzumiya, Ryuko Matoi e Yoko Littner. Embora fuder com uma Sailor Moon ou uma Yoko Littner pareça bastante excitante, uma pesquisa mostra que os otakus são os que mais procuram esse tipo de paródia pornô na internet, já que tecnicamente eles realizam seu grande desejo de consumo: um pornô com sua personagem favorita.

E as lésbicas?[editar]

Essas duas vão ficar só nisso durante a transa toda.

É uma porra também. Elas demoram que só caralho pra começarem o sexo oral, praticamente quando a transa tá perto de terminar, e ainda dão aquela risadinha sem graça só pra deixar tudo ainda mais chato. Na maior parte da fudelagem elas ficam apenas chupando o peito uma da outra, o que é bom, porém muito da mesma coisa enjoa, né não?

Essas japonesas também tem o costume de não inovar na hora que estão colando o velcro, já que quando elas começam a fazer uma coisa, como por exemplo ficarem se beijando, fazem isso até o final e nunca mudam o jeito de dar prazer a sua respectiva parceira. Enfim, as únicas coisas boas que vale realmente citar nessa miséra toda é que não tem nenhum franguinho japonês entre elas, e a xota bem cabeluda que essas vadias tem (coisa que não dá pra ver em pornôs hétero, já que são censurados).

Cquote1.png YES!! Cquote2.png
M.Bison sobre o pornô lésbico sem censura

Ver também[editar]