Porra nenhuma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Testeparaloira2.jpg Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...disfunção erétil é sinal de porra nenhuma?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png Você quis dizer: Sua rotina? Cquote2.png
Google sobre Porra nenhuma
Cquote1.png Funk? Cquote2.png
Qualquer um sobre porra nenhuma.
Cquote1.png É usado para definir o nada. Cquote2.png
Albert Einstein sobre porra nenhuma.
Cquote1.png Mas o que é isso? Cquote2.png
Maria do Rosário sobre porra nenhuma.
Cquote1.png Você fica o dia inteiro fazendo PORRA NENHUMA! Cquote2.png
Seu chefe sobre você.
Cquote1.png No Haiti, SÓ HÁ porra nenhuma! Cquote2.png
Escassez Haitiana sobre porra nenhuma.
Cquote1.png Quanta profusão! Cquote2.png
Professor de artes sobre porra nenhuma.

Porra nenhuma é um termo proveniente do dialeto conhecido como gíria, extremamente útil à Língua Portuguesa devido a sua incrível capacidade de resumir frases muito extensas em apenas duas palavras: Porra + Nenhuma, também conhecido como PN (PorNô).

História

É evidente e necessário que o entendimento do ato de fazer porra nenhuma, se relacione e tenha como ponto de partida a jurisdição das leis atômicas primordiais no plano das leis quânticas, enquanto energia.

A prática, experiência e aprimoração do ato de fazer porra nenhuma, teve início na civilização Suméria, no ato e desenvolvimento da linguagem, possibilitando ao homem sua inserção em sua característica de fazer porra nenhuma, enquanto seres pensantes, e por possuírem polegar opositor e cérebro altamente desenvolvido.

O ato da autocrítica se apresentou fortemente no ápice da tecnologia atual, no qual o imbecil que está lendo isso neste exato momento pode ter certeza de que está fazendo porra nenhuma.

Mas há indícios que porra nenhuma veio de uma terra muito, muito distante, chamada Desciclocity. Ou seja, todo descíclope não faz porra nenhuma. Ou não.

Reflexões filosóficas

  • Ao fazer porra nenhuma, estarei fazendo porra nenhuma, ao passo que fazendo porra nenhuma, estarei fazendo porra alguma, e o 'ser' estará fazendo porra nenhuma, sendo que onde estará o 'ente' fazendo porra nenhuma em um meio que nos transmitem nenhuma porra? Questionamentos similares nos fazem refletir melhor que o ato de fazer porra nenhuma corresponde à fazer alguma porra pois fazendo esta, estaremos correspondendo à nenhuma porra, em uma relação bilateral e extremamente harmônica.
  • A sociedade fazendo porra nenhuma passa a transmitir ao "meio" porra nenhuma, pois o mesmo está sujeito participar de porra nenhuma !
  • A linha que separa "Porra Alguma" e "Porra Nenhuma" é a mesma que separa "vazio" e "nada", porra nenhuma implica que não se está, não se esteve e não se estará efetuando Porra Alguma, isso de forma consistente, estática "ad aeternum".

O descíclope que escreveu os aforismos acima obviamente exagerou um pouco(?) na bebida e passou tempo demais com a tua mãe, tendo um acesso fulminante de embromation supremus parnasianus gastando nosso precioso tempo para chegar numa conclusão ridiculamente óbvia, que até um retardado mental como você e sua mãe alcançariam (com algum esforço). Sendo assim, decidi acrescentar mais umas 20 linhas, prosseguindo com essa discussão estupidamente inútil e ridiculamente nauseante, para a felicidade dos poucos idiotas que a apreciam. Se porra nenhuma é não fazer nada, não caímos então em um pleonasmo? Se porra nenhuma é a ausência de uma ação, quando não fazemos porra nenhuma estamos fazendo porra alguma.

Logo, o equivalente correto a esse axioma seria: "Estamos fazendo nada" ou "Não estamos fazendo porra alguma", que tem o mesmo sentido de "Estamos fazendo porra nenhuma". Além disso, é interessante notar que Porra Nenhuma tem um caráter atemporal e permanente,sendo que sua essência não se altera no decorrer da história, porém seus meios de execução vão gradativamente se adequando ao modo de vida e ao sistema econômico e político vigentes, fato relacionado ao seu caráter dialético citado no tópico abaixo. Sendo assim, por ser proveniente do intelecto humano, essa arte reflete nossa própria natureza e transforma-se de acordo com a evolução de nossas necessidades, ou não-necessidades dependendo da situação. Sinceramente, não espero que um idiota não-descíclope(opa, pleonasmo de novo...) entenda essas reflexões tão profundas em um campo teórico-abstrato, mas se passar a fazer porra nenhuma o dia inteiro talvez possa compreender a importância disso para a sociedade, não se esquecendo de me contar depois que descobrir...

Ao passo que Porra Alguma implica estar fazendo algo que já foi feito ou estará sendo feito numa realidade passada não condizente com a realidade presente num plano diferente e talvez (porque não?) metafísico em que 'fazer' não tem um significado Cartesiano tão complexo como a realidade que outrora já ocorreu (ou estará a acontecer dependendo se coisas efêmeras como o tempo e o substancial do espaço são levados em conta) de forma que não saber Porra Nenhuma é uma forma de seguir os preceitos e não-ensinamentos Socráticos da afirmação: 'Só sei que que nao sei Porra Nenhuma'. Porra Nenhuma é, após uma analise sistêmica e epistemológica, uma síntese do 'nada' heideggeriano, que é capaz de 'nadificar', no caso, provocar Porra Alguma.

Alguem fazendo porra nenhuma.

Aprofundando a discussão e a ainda usando palavras bonitas como os meus dois amigos descíclopes Porra nenhuma inexoravelmente significa algo portanto o dizer porra nenhuma significa porra alguma então ao fazer porra nenhuma você fará porra alguma tirando todo o significado de todas as outras 447 palavras desde o quadrado azul-esverdeado.

Obs.: O texto redigido acima é um belo exemplo de Porra Nenhuma, uma vez que, ao se utilizarem de diversas palavras, os nossos três descíclopes amigos editores simplesmente não disseram Porra Alguma, fora o fato de você estar aqui lendo ao invés de estar fazendo Porra alguma.

é um ciclo indestrutível, dentro de uma cadeia de fatos interligados periodicamente que nos levam a pensar que o "ser", devido a sua limitada capacidade terá de conviver com essa duvida que aos pouco destrói nossas vidas, roendo nossos cérebros enquanto não temos porra nenhuma pra fazer e tentamos justificar o inexplicável, sendo assim a nossa única escolha atribuir essas explicações a um ser superior, tipo, Dercy Gonçalves, mafagafos, uma grande cagada, tua mae, eu, Sephiroth, legião nerd (você é um deles!), as super bichas, morangotangos, Brisal, Adolfinho, Renato Descartado, Zidane, Roundhouse Kick, This is Sparta Death Kick, Infernal Silicone, metaleiros descíclopes, os mano da quebrada, os bebum (hic), os Buggers, Chuck Norris(Esse é de verdade!), tequila, Super Saia-Jeans, Power Rangers, gatinhos cheirados, Lego, Satã, etorangos, etc... Como você pode notar, essa reflexões filosoficas não serviram pra porra nenhuma ou seja nao vale nada porque feedeeeee Já notaram que ao fazer porra nenhuma ao mesmo tempo estamos fazendo alguma porra porque estamos fazendo e mesmo que seja a porra nós sim, estamos fazendo? Oque significa que é impossivel fazer porra nenhuma porque até a porra nenhuma é alguma porra.

Caráter dialético

O postulado acima sugere que fazer porra nenhuma e nada fazer correspondem à mesma ação. Tendo como base esse princípio, podemos, ao menos, tentar analisar uma possível antítese à nobre arte com a qual estou perdendo tanto tempo valioso para descrever. Porra nenhuma, então, possui um caráter bilateral, trata-se de duas coisas ao mesmo tempo, portanto a antítese de porra nenhuma seria exatamente porra nenhuma (ou mesmo nenhuma porra ou porra alguma, ambas com significados semelhantes, cuja diferença só pode ser notada por aqueles com vasta experiência no campo...os descíclopes, por exemplo), o que nos leva a um ponto crucial na discussão. Sendo porra nenhuma sua própria antítese, isso significa que quando não fazemos porra nenhuma, estamos precisamente fazendo porra nenhuma! Porém, o leitor tão idiota, digo, atento poderia questionar: como fazer ou não porra nenhuma podem ser a mesma coisa? Considerando que o nível intelectual do infeliz que lê isso daqui é inferior ao de uma topeira (com todo respeito ao bichinho) vou tentar explicar bem devagar para que todos os bebezinhos entendam. Quando não estamos fazendo algo (principalmente se for porra nenhuma) estamos realizando uma certa ação que se baseia no ato da ausência de ação, que, em sua essência, pode ser definida como uma "antiação", com efeito contrário à verdadeira. Esse efeito, por sua vez, não gera um antagonismo entre a ação e a "antiação", ele apenas representa uma via alternativa à atividade que seria desempenhada, sendo que apenas no caso de porra nenhuma ambas representam uma mesma atividade (ou uma ausência de atividade). Quando não fazemos porra nenhuma estamos efetivamente fazendo porra alguma, já que essa porra alguma equivale a não realização de um desejo ou a impossibilidade de uma ação concretizada, mesmo que em um campo abstrato ela tenha sido imaginada e/ou planejada pelo indivíduo. Isso reforça o fato de que escrever (ou não), ler (ou não) esta merda, dão na mesma, assim como roubar porra nenhuma e não roubar algo, mentir sobre porra nenhuma e não mentir, a wikipédia e a desciclopédia, sendo tudo a mesma merda, possibilitam chances infinitas de diversão para Você (nerd, emo, etc...que não entenderam porra nenhuma do que está aqui e vão correndo dizer pros miguxos que aprenderam a brincar de barbie na internet).

Para assimilarmos bem o que foi analisado na teoria, observe esse exemplo que comprova a praticidade do uso de Porra Nenhuma:

-Ô muleke vai varrer o quintal seu imbecil!

-Eu não vou fazer nada não, você que faça!!

Percebemos que a resposta fica infinitamente escrota e porra nenhuma rápida, mas observem agora:

-Ô muleke vai varrer o quintal seu imbecil!

-Eu? fazer isso? PORRA NENHUMAAAAA!

Percebeu? quando você fala Porra Nenhuma, seu dia melhora! (ou não)

Para o leitor que teve infinita paciência de ler essa bosta até aqui (devo admitir, nem eu que o escrevi alcancei tal façanha), proponho que nos aprofundemos mais na discussão sobre a essência de porra nenhuma. Vejam, a única coisa pertinente que podemos tirar de toda essa epopéia é o fato de porra nenhuma se transmitir em um meio e ter um caráter dialético sui generis. Ora, por que então perdemos mais de 40 linhas para dizer o que poderia ser expresso em uma mera frase? Além do evidente propósito de entretê-lo (e à vossa mãe, naturalmente), queremos mostrar toda a complexidade e obscuridade que se inserem nesse conceito capital para a espécie humana. Afinal, o que seria de nossa linguagem e da nossa própria existência sem o Porra Nenhuma para nos acudir nos momentos de necessidade? Mas enfim, já estou divagando e fugindo da séria discussão que pretendo empreender.

Como vimos, a não realização de porra alguma, que é porra nenhuma, corresponde à uma ação na medida em que representa uma não-ação. Ora, sagaz como nosso leitor deve ser, obviamente ele notou uma forte influência aristotélica nessa análise de nosso digníssimo termo...Porra Nenhuma é Porra Alguma em potência, que visa se efetivar em ato no processo de vir-a-ser. Ora, se Porra Nenhuma visa Porra Alguma para alcançar sua forma inerente em sua finalidade, ela deve estar necessariamente em constante mudança. Dessa forma, o infeliz amigo descíclope que escreveu que Porra Nenhuma tem um caráter permanente (que, no caso, infelizmente, fui eu mesmo) está redondamente enganado. Porra Nenhuma seria em potência enquanto ser potencial que busca a atualização, já que Porra Alguma seria precisamente o que o ser deve ser quando completamente evoluído. Porém, surge ai uma indagação: se Porra Nenhuma tem em si mesmo prescrito um certo fim, que é Porra Alguma, então necessariamente alguém que faz Porra Nenhuma deve vir a fazer Porra Alguma em um futuro próximo ou distante. Correto, mas daí deriva um paradoxo, uma verdadeira antinomia que nenhum estudioso ou filósofo foi capaz de resolver até os dias atuais. Se eu faço Porra Nenhuma, eu faço algo, mas Porra Nenhuma quer dizer justamente o não fazer algo, então eu teria que fazer algo sendo que não estou fazendo algo. Se digo que Não estou fazendo Porra Nenhuma, quer dizer que não estou fazendo não-algo, mas não fazendo não algo significa fazer algo, que é Porra Alguma. Então, quando não estou fazendo algo, estou fazendo algo; e quando estou fazendo algo, não estou fazendo algo. Obviamente que você não entendeu Porra Nenhuma do que está escrito aqui, mas se eu digo que você não entendeu Porra Nenhuma de acordo com o paradoxo exposto você necessariamente teria entendido Porra Alguma do que eu escrevi. Mas como podemos aceitar o fato de que você não entendeu como uma verdade universal e até como um conhecimento a priori (sim, eu já escrevi sabendo que você não iria entender, é um dado empírico e prescrito pela razão), trata-se de uma construção lingüística paradoxal, sendo que eu digo uma mentira referindo-me à uma verdade.

De qualquer jeito, o indivíduo transmite Porra Nenhuma ao meio em que se dá sua existência e este devolve-lhe alguma Porra Alguma, que não deixa de ser Porra Nenhuma, se não per se, pelo menos como um atributo do ente. Para não sobrecarregar o aparelho intelectual limitado do leitor, não entrarei no mérito da distinção heideggeriana entre ser e ente e sua relação com Porra Nenhuma, mas o homem como ser no mundo recebe e envia estímulos de Porra Nenhuma ao próprio mundo e aos outros. O homem envia, então, estímulos de uma não-ação e recebe uma não-ação em retorno, ou seja, não fazendo Porra Nenhuma ele não recebe Porra Nenhuma do meio. Sendo assim, eu como escritor desse tópico inútil carrego o status quo de não fazer Porra Nenhuma, então obviamente também não receberei Porra Nenhuma de pagamento do meio (a desciclopédia). O leitor não tendo Porra Nenhuma para fazer também não receberá Porra Nenhuma do meio, ou seja, perdeu seu tempo lendo esta merda porque além de não entender Porra Nenhuma sairá dessa página tão burro quanto entrou. Concluindo a linha de raciocínio, fizemos todo esse percurso filosófico sobre Porra Nenhuma simplesmente para provar que é justo o descíclope não ser pago pelo trabalho e que o leitor é uma ameba que não tem Porra Nenhuma para fazer da vida.

Na Matemática

Toda a matemática clássica pode ser construída com base na Teoria dos Conjuntos, esta pode ser baseada nos Axiomas de Zermelo-Fraenkel, e estes, que incluem o Axioma da Fundação, dizem que a única coisa que existe é Porra Nenhuma (chamado eufemisticamente de "conjunto vazio") e conjuntos cujos elementos são baseados na Porra Nenhuma.

Ou seja, a base para a Matemática é a Porra Nenhuma.

Isso se expressa, matematicamente, por:

\forall A (\exists B (B \in A)  \rightarrow \exists B (B \in A \land \lnot \exist C (C \in A \land C \in B)))\,

Ou, em linguagem comum:

Todo conjunto A que não é Porra Nenhuma contém um elemento B que não tem Porra Nenhuma em comum com A.

Na Física

Em Cosmologia, estudos modernos que unificam a Mecânica Quântica, a Relatividade Geral e o Cheiramento de gatinhos mostram que todo o Universo começou em um estado de:

  • energia zero
  • máxima entropia

Ou seja, tudo que existe agora no Universo teve sua origem na Porra Nenhuma. Tudo gira em torno do universo de "porra nenhuma" onde vivemos em porra nenhuma para fazer "PORRA NENHUMA".

Exemplos

Porra nenhuma deixa Jackie muito triste!!!
Homem-cavalo a aproveitar o tempo livre

Veja os exemplos que seguem abaixo:

  • Pergunta: O que você do alto de sua capacidade intelectual curiologistica esta fazendo aqui?
Resposta: (Você responde) É que a curiosidade é algo fundamental para sobrevivencia dos seres humanos, e eu estou desempenhando meu papel analisando esse artigo.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Por que homens tem mamilo?
Resposta: Porque o mesmo é um mamifero e todo mamifero macho ou femêa tem mamilo mesmo sem funcionalidade biológica.
Resposta nº2: Pra bota "pircim".
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Para que serve o Scroll Lock?
Resposta: Dependendo do sistema operacional, faz com que as teclas direcionais rolem o conteúdo de uma tela em modo texto sem mover o cursor do texto.
Resposta nº2: Acende a luzinha pra você enxergar no escuro.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: O que ele faz?
Resposta: Ele gerencia a análise de suporte à equipe de apoio de observação das vendas a cada cinco trimestres!
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Para que serve este comentário?
Resposta: Para expressar a opinião sobre a programação da MTV deste individuo
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: O que você está fazendo?
Resposta: Estou pensando como o acasalamento das borboletas no Afeganistão influenciam o clima seco de alguns países indo-europeus ao sul das planícies.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: O que essa sua caixinha azul faz?
Resposta: Ela capta os sons do ambiente e os analisa gerando cores conforme as vibrações do Universo.
Resposta 2: Ela faz Piiiii
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Pra que serve o Orkut?
Resposta: É uma rede mundial de relacionamento onde podemos fazer novas amizades, reencontrar velhos conhecidos, falar um pouco de si, entre várias outras coisas do gênero, como por exemplo, ofender tua mãe.
Resposta 2: Pra postar fotus sem camisa no espelho.
Resposta 3: Pra enviar e receber mensagens filhas da puta spam com virus cusoes indesejaveis.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Mas então, pra que serve este artigo???
Resposta: É uma página que explica as grandes propriedades do termo "Porra Nenhuma" e sua enorme importância para a coloquialidade da Língua Portuguesa, facilitando o diálogo entre indivíduos ao reduzir drasticamente o tamanho das sentenças faladas pelos mesmos ajudando assim a evolução da humanidade devido a economia de seu tempo, cordas vocais e as pontas de seus dedos.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: O que é estéril?
Resposta: Diz-se estéril um organismo incapaz de se reproduzir, ou simplesmente um órgão sexual de um organismo vivo incapaz de produzir gametas funcionais.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: O que é uma silepse?
Resposta: Figura de sintaxe em que um dos elementos correlacionados de concordância não se acha expresso, mas é mentalmente suprido.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Para que servem os putos porras caralhos? emos?
Resposta Nº 1: Os emos servem para demonstrar sua viadagem seus sentimentos em público.
Resposta Nº 2: Caralho Nenhum.
Resposta N° 3: Pro Chuck Norris apoia o caralho sua inocente caneta.
Resposta N° 4: Pa nois zua.
Resposta N° 5: Pra cheirarem gatinhos e depois darem o cu pro Paulão.
Resposta N° 6: Pra sugarem o universo com seu cuzoes que mais parecem buracos-negros.
Resposta N° 7: Pra promover os traveco filho da puta homens que se vestem de mulher como modinha( e a tv ajudando... tsc,tsc,tsc...).
Resposta N° 8: Pra que o show dakela BOSTA do Restart não fike vazio.
Resposta N° 9: Esperma nenhum
Resposta N° 10: Para gerar mais emos fêmeas, que, além de chorar, permitem um acesso fácil às suas vaginas, permitindo que nerds parem de ser punheteiros e tenham uma vida sexual provavelmente ativa.
Contração Alternativa das Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Para que serve a sociologia?
Resposta: Para compreender, interpretar e solucionar os fatos sociais por meio de uma análise metódica.
Resposta 2: Pra treinar sociopatas.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: O que aquele prefeito fez pelo vilarejo?
Resposta: Ele foi o responsável pela emancipação do jovem município, garantindo direitos iguais aos das cidades vizinhas à todos os cidadãos da pequena vila, além de criar um projeto de reeducação escolar, mudando a ideia dos jovens quanto à escola e criando assim um relação pai/filho/professor mais fortalecida.
Resposta 2: Suborno os policia, vendeu arma prus traficante, construiu mais favela pa nois si isconde, baxo o imposto do pó, e acabo co imposto sobre transporte da maconha que vem lah dus Haiti.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
Resposta: Eles ficam confinados numa casa isolados de tudo que acontece no mundo a fora, acordam meio dia, almoçam as 5:00 da tarde e dormem na hora que dé na telha. Pra passar o tempo fazem academia, natação, as mulheres andam pela casa semi-nuas e os homens tocam pagode, tomam cerveja enquanto ficam falando mal um dos outros, ahhh também conversam com o Bial!
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
Pergunta: O que você faz nesse site inútil Desciclopédia?
Resposta: Matamos emos, comemos tua Mãe, veneramos Chuck Norris e o Deus Metal.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: O que as crianças fazem na escola?
Resposta: Bom, Elas Aprendem Sobre conteúdos Básicos e Cultos Da Sociedade, Fazem Amigos e se divertem muito!!
Resposta 2: Entram nessa porra d site, fikam vendo pornografia gratuita e cheiram gatinhos enquanto comem o cu das professoras gostosas.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Porque a Europa e os EUA são ricos pa caralho?!
Resposta: A Europa e os EUA ganham dinheiro pelo Sexo Anal de Camelos no Deserto Quente do Himalaia
Resposta 2: Alugam tua mae prum putero.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: Sobre o Reino dos Suricatos... Poderia Me Informar no Que eles Atrapalham?
Resposta: O Reino dos Suricatos fica no Noroste-Sudeste dos EUA e A Criação de Novos Suricatos Atrapalham no Processo de Criação de Vacinas que Combatem Alternativamente O Vírus do HIV e Câncer.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: O que o presidente Lula anda fazendo pelo povo brasileiro?
Resposta: Ele está trabalhando em novos projetos para incentivar os homens a trabalhar e as crianças a irem à escola, está pensando em um jeito de fazer todos os metalúrgicos do Brasil perderem o dedo mindinho da mão esquerda e planejando uma maneira de entrar para o coxa-branca próximo Big Brother.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.
  • Pergunta: o que você aprende quando le o desciclopédia?
Resposta: fico culto e aprendo muitas coisas interessantes
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma
Resposta: Ela apresenta jornais que informam as pessoas, suas novelas servem para o entretenimento e manipulam o povo brasileiro
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma
  • Pergunta: Se o pingüin não voa, o que ele faz?
Resposta1: Come o cu da tua mae.
Resposta2: Ajudam os etorangos a lutar contra os mafagafos.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma
  • Pergunta: O que é que a bahiana faiz em SP?
Resposta1: Tem mais é que se foder
Resposta2: Da o cu na esquina
Resposta3: Tem mais é que trabalhar de diarista pra ganhar um salario de merda e se alimentar até a morte
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma
Única resposta possível: Porra nenhuma
  • Pergunta: Para que serve cheiramento de gatinhos?
Resposta1: Para curar certos problemas respiratórios
Resposta2: Pra eu vendê e ganha uma grana preta!
Resposta3: Pa nóis fica doidaum!! Ííííííííiíííça!!
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma
  • Pergunta: Qual é o conteúdo aproveitável desse artigo?
Única resposta possível: Porra nenhuma
  • Pergunta: o que siguinifica "Hare Baba"?
Única resposta possível: Porra nenhuma

Como se vê nos exemplos acima, o vocábulo Porra Nenhuma, é a síntese da linguagem mundial, quiçá universal. Tudo se resume em Porra Nenhuma. Não existe a possibilidade de um aprofundamento de seu estudo, seja ele sociológico, filosófico, epistemológico, semiótico ou qualquer outra Porra, pois tudo o que se fizer será resumido a "Porra Nenhuma".

Conclusão: Você só faz porra nenhuma quando não há porra nenhuma a fazer...

(este artigo é um mero exemplo de porra nenhuma feita por várias pessoas sem porra nenhuma pra fazer) E como se pode ver nos exemplos acima, o Porra Nenhuma é um termo utilíssimo e, por isso, nós da Desciclopédia recomendamos que comece a usá-lo com freqüência, poupando assim sua cognição e cordas vocais...

Pessoas que fazem porra nenhuma

Idiotas fazendo porra nenhuma

Pensamentos

  • "Se depender de mim não vai queimar PORRA NENHUMA" Antenor para Tereza Cristina
  • Não se esqueça de fazer porra nenhuma!
  • Cquote1.png Na União Soviética, porra nenhuma faz VOCÊ!! Cquote2.png
    Reversal Russa sobre Porra Nenhuma
    -Isso parece meio ambíguo...
  • Cquote1.png Porra Nenhuma!! Cquote2.png
    Porra Nenhuma sobre Porra Nenhuma
  • Edite, é melhor que fazer porra nenhuma, ou seja, faça porra nenhuma.
  • Fazendo porra nenhuma você pode contribuir com a enorme comunidade de pessoas que não têm porra nenhuma pra fazer e vêm editar esse trecho, tal como sua mãe.
  • Porque, ao fazer porra nenhuma você faz porra nenhuma porque quando uma pessoa faz porra nenhuma é porque não fez porra nenhuma ou não está fazendo porra nenhuma e, provavelmente não fará porra nenhuma.
  • Nenhum feito é importante o suficiente para não ser substituido por porra nenhuma.
  • Quanto menos tempo você tem para entregar um trabalho, mais porra nenhuma você faz. E se fizer o trabalho, no fim ele não serve pra porra nenhuma mesmo... Enão porque não eliminar o intermediário?
  • Ao fazer porra nenhuma, ajudamos outros PORRANENHUMADORES PORRÉISCULOS (nome cientifico de quem faz "porra Nenhuma") a fazer porra nenhuma.
  • Ao editar este artigo, você estará editando Porra Nenhuma, assim não editando Porra Alguma.
  • Enfim, toda essa merda de porcaria de nada é realmente porra nenhuma, e

se você nao faz porra nenhuma e lê porra nenhuma, você não passa de um PORRA NENHUMA!

Conclusão

É isso mesmo, se você chegou até aqui é por que você não tem PORRA NENHUMA para fazer e leu toda essa merda que escreveram (o que, obviamente, me exclui... (ou não). E VOCÊ, ISSO MESMO, VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO É UM VAGABUNDO, VAI TRABALHAR EM VEZ DE FICAR AQUI FAZENDO PORRA NENHUMA.

Porém, não devemos esquecer que quando fazemos porra nenhuma estamos fazendo algo e quem pode afirmar que fazer porra nenhuma é inferior a desempenhar um trabalho honesto??? Veja, o pessoal aqui da desciclopédia depende de fazer porra nenhuma perpétuamente para sustentar suas famílias; logo, se não fosse por essa nobre arte, nem eu nem você (nem sua mãe) estaríamos aqui para trocar as figurinhas e polemizar sobre as diversas feições e aplicações desse termo. Portanto, todos com experiência em fazer porra nenhuma devem colaborar com o site escrevendo mais artigos e expandindo nossa área de influência político-econômica-global-antiemos. Mas, se alguém vier a colaborar com o site, essa pessoa estará desempenhando uma certa tarefa que consiste em fazer porra nenhuma, porém essa porra nenhuma não deixa de ser uma forma de trabalho, já que esse se caracteriza pela realização de uma ação remunerada (ou não, no nosso caso é não mesmo...) em prol da sociedade (a dos maconheiros anônimos, por exemplo) ocupando um período razoável de nossa infeliz existência, ou seja, exatamente o que acontece com os "colaboradores" do site. Concluo, brilhantemente, que o infeliz que escreveu a frase em maiúsculas lá em cima não apresenta a sutileza de pensamento de um verdadeiro descíclope e está inferiorizando essa classe desprivilegiada dos trabalhadores brasileiros que , fazendo ou não porra nenhuma, contribuem para o entretenimento de muitos, inclusive de você que está lendo essa droga aqui. Acrescento, então, um novo postulado a esse tópico, que sintetiza realmente a essência dessa questão e visa reunir mais idiotas, digo, adeptos à causa: VOCÊ NÃO É VAGABUNDO PORQUE ESTÁ FAZENDO PORRA NENHUMA E SIM FAZ PORRA NENHUMA PORQUE É VAGABUNDO!

Se você está escrevendo este artigo, parabéns, você está fazendo porra nenhuma. Sempre que estiver fazendo porra nenhuma, vá dar um Tchibum na Guarapiranga!

Ou seja, toda esta complexa conclusao e este enorme artigo se resumem em PORRA NENHUMA(huummm, é mesmo?)

Você sabia que...

Um exemplo de porra nenhuma.
  • Enquanto você faz porra nenhuma, todos no recinto fazem porra nenhuma
  • Enquanto vooc faz porra nenhuma, eu acabo de ver que levei uma multa de 190 reais há 2 meses?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, eu faço porra nenhuma?
  • Enquanto você faz porra nenhuma lendo este artigo, eu estou perdendo tempo ouvindo Latino-Sem Noção e ainda coloquei no repeat?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Chuck Norris come 5 putas ao mesmo tempo?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Jeremias mata mais de mil?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, o nego da Guapi fuma bosta de cavalo?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Shikamaru esta te procurando pra fazer porra nenhuma também?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Shiryu de Dragão esta se cegando?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Você esta procurando alguma merda pra editar?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, tem um Nerd na porta da casa tua tia implorando pra jogar Gunbound com tua tia?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Eu Dou um tapa na pantera...
  • Enquanto você faz porra nenhuma, eu procuro o significado de "Pino do Guanzepi do Catapiçal do Trabuletão da Catalineta"?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, eu também faço porra nenhuma então isso significa que poderiamos estar fazendo porra nenhuma juntos? Ou será que um porra nenhuma² tem um nome diferente (pois afinal é um porra nenhuma em conjunto)?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Eu cheiro gatinhos?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Ronaldo brilha muito no corinthians?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, sua mãe já deu para a metade da torcida do Flamengo e a outra metade também?E o seu pai está tomando todas lá no bar?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, milhões de homens comem a mãe de quem escreveu o comentário a cima!!!!
  • Enquanto você faz porra nenhuma, algum nordestino que mora em SP está mandando uma carta para o Gugu (pobre inocente).
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Silvio Santos está inventando outro programa para encher o saco e doar ganhar mais dinheiro?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, ninguém, (absolutamente ninguém) consegue lamber o próprio cotovelo?(Eu consigo!!! se fudeu ).É acontece isso em 75% dos casos e 7 em cada 10 pessoas tentam lamber os cotovelos.
  • Enquanto você faz porra nenhuma, tem mais de 1000 emos (no mundo inteiro) passando lápis no olho e se matando?
  • Enquanto você faz Porra Nenhuma ninguém (Ninguém mesmo) consegue morder a própria testa? Ah isso eu não consigo(imagina morder a própria testa?!).
  • Enquanto você faz porra nenhuma, estou aqui editando esta merda de texto.
  • Enquanto você faz porra nenhuma, faz porra nehuma?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, hã?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Mais de 8000 nerd's são banidos da desciplopedia ?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, eu também faço?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Leonidas chuta mais um pro poço ?
  • Se eu faço porra nenhuma o que to fazendo então ?
  • Se você faz porra nenhuma Chuck Norris coisa com tua muié pela 53ª vez em menos de 25 minutos ?
  • Agora eu faço porra nenhuma, e você come a puta da minha mae?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Chuck Norris treina desciclopedianos para serem fodasticos.
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Ronaldo brilha muito no Corinthians?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Adriano tá me ouvindo?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, I tako pire,pire i nai?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, a pessoa que esta editando esse artigo não faz porra nenhuma também?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, all the sigle ladies?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, os moleques da F3 no senai também estão fazendo porra nenhuma na oficina?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, você poderia estar comendo alguém?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, seu irmão sai com a sua mina?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, um nerd ta batendo punheta na frente do pc?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, o pessoal na escola não faz porra nenhuma?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, outra pessoa faz alguma coisa (ou não)
  • Enquanto você faz porra nenhuma, tem mais de 1001 pobris fiqam fasendo nad, sabeas?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, o fantasma do Michael Jackson está na lua fazendo o moonwalker?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, a Fábia fala sobre a física do Petrefiolismo?
  • Esse artigo não vale porra nenhuma?

Ver também, se possível