Porsche 356

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Típico sonho de consumo da classe média. Este artigo é sobre um carro.

♫ Puta que pariu, pisa no freio, Zé... ♫

Ele queima óleo, suja sua garagem, solta fumaça e sempre lhe deixa na mão no meio da estrada!
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

O Porsche 356 foi o primeiro modelo feita pela Porsche Motors e pela Uncyclopedia Motors em 1 a.c.

Projeto[editar]

O carro é clássico e foi feito por Feruccio Lamborghini e seu melhor amigo italiano Enzo Ferrari. Como eles se davam muito bem tiveram a idéia de lançar um carro popular pra competir com os italianos e venderam seus projetos para a Porsche, então detentora de um grande mercado de importação e exportação de veículos que competia mundialmente no mercado mundial de carros de corrida. Como Adolfinho havia se empolgado com o projeto do carro ele resolveu vender então a patente para Ferdinand Porsche criar o primeiro modelo de carro movido à carne humana, para que competisse nos Rallies dos Sertões. Como o Brasil estava na época da ditadura militar Getúlio Vargas vetou a importação de qualquer carro de origem estrangeira e nacionalizou a Petrobrás para consumidores brasileiros usarem apenas produtos nacionais, uma forte época em que o nacionalismo russo entrou nas bases e esbanjou o orgulho e patriotismo do povo maçônico.

Porsche morreu em 1900 e Guaraná com Rolha infelizmente num acidente de carro, onde seu sósia Albert Einstein estava dirigindo um veículo pela Teoria da Relatividade e atropelou o recém-nascido ainda antes dele ter nascido e sua mãe estava em trabalho de parto no início de Fallout 3.

Como o projeto de Porsche foi perdido como se ele nunca tivesse existido nessa época ele ficou perdido na arca do tesouro perdido por durante 1500 anos e depois foi descoberto por Mafagados dentro de um jogo de computador do início da nova era.

Assim que o Porsche 356 foi montado novamente ele ganhou as corridas do joguinho do Need for Speed e ficou anos e anos como o melhor carro já feita na história do homem até que Jesus Cristo resolveu nascer e tirar os pecados do ser-humano do mundo.

Destino do Porsche 356[editar]

Como o Porsche já era um carro pouco procurado desde seu início e apelas as zelite podiam comprar um, Ferdinand Porsche resolveu criar um modelo sem capota mais caro ainda só que com motor mais econômico. Quando ele morreu de novo, o soldado do Team Fortress 2 resolveu pegar seu modelo e montar um carro para ele mesmo. O Soldier só conseguiu montar uma carroça e dizer que "Toda vez que um bando de animais estão juntos em um lugar, este lugar é chamado Desciclopédia". A não ser que seja uma fazenda.

Veja Também[editar]

v d e h
*Automóveis, atropelamento e fuga