Porto Seguro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Município de Porto Inseguro
"Terra do Descobrimento"
Bandeira de Porto Seguro.png Brasão de Porto Seguro.png
Bandeira Brasão
Aniversário 30 de junho
Fundação 1500
Gentílico porto-segurense
Lema É aqui que a porra toda começou
Apelidos Porto Inseguro
Prefeito(a) Pedro Álvares Cabral
Localização
Localização de Porto Inseguro
Estado link={{{3}}} Bahia
Mesorregião República da Bahia do Sul
Microrregião Bahia Mineira
Municípios limítrofes Santa Cruz do Caralho, Eunápolis, Itabela, Itamaraju, Prado
Distância até a capital Se acha a capital da Bahia km
Características geográficas
Área Só uma praia km²
População 149 324 não turistas hab. ontem
Idioma baianês
Densidade média hab./km²
Altitude 0 metros
Clima tenso pqp
Fuso horário UTC (+)3
Indicadores
IDH 0,7 aparentando 0,1 1500
PIB R$ acarajé² 1500
PIB per capita R$ 1 acarajé por habitante 1500

Cquote1.png Nessa cidade não tem shopping e nem rua calçada. Cquote2.png
patricinha sobre Porto Seguro
Cquote1.png Só tem mulher feia que nem eu tenho coragem de comer. Cquote2.png
Ricardão sobre as mulheres nativas de Porto Seguro
Cquote1.png Porto Seguro é o meu sonho! Cquote2.png
Mineiro idiota sobre Porto Seguro
Cquote1.png É lá onde moram nossos depósitos de esperma Cquote2.png
Turista que visitou Porto Seguro
Cquote1.png É o lugar onde eu vou perder a virgindade e o único lugar do mundo onde eu vou pegar mulher! Cquote2.png
Boça sobre Porto Seguro
Cquote1.png Eu perdi as minhas botas (e cuecas) lá Cquote2.png
Judas sobre Porto Seguro
Cquote1.png bebi servido pelo capeta na passarela do álcool! Cquote2.png
Jeremias sobre Porto Seguro
Cquote1.png Vamos fazer uma excursãozinha pra lá? Se tu vender o teu rim conseguimos ficar até 3 dias no Beira Mar Hotel Cquote2.png
Típico professor capixaba sobre Porto Seguro
Cquote1.png Extra!! Extra!! A Nasa descobriu água em Marte, mas ninguém ainda descobriu mulher bonita em Porto Seguro!! Cquote2.png
reportagem da revista Veja

Porto Seguro é uma cidade que queria ser a capital da Bahia, mas é só uma cidade bem abaixo dos padrões, não sendo possível ser capital nem do sul da Bahia, posto concedido a Ilhéus.

História[editar]

Dizem que foi ali que Pedro Álvares Cabral primeiro chegou, mas isso é só uma mentira inventada para tentarem fingir que essa cidade tem algo de marcante, qualquer pessoa com o mínimo de estudo de história sabe que os portugueses primeiro chegaram foi em Prado e quando estes portugueses lá chegaram em 1500 eles avistaram o Monte Pascoal em Itamaraju, Porto Seguro foi só um resort criado alguns anos depois e que se acha a terra do descobrimento. Então não deixe os porto-segurenses te enganarem dizendo que o Brasil começou ali. Coube ao navegador Gonçalo Coelho fundar Porto Seguro em 1504, um visionário que percebendo o enfraquecimento do comércio nas Índias, decidiu abrir o primeiro puteiro no outro lado do Atlântico, para atrair navegadores, desde então Porto Seguro conquistou a sua atual má fama.

Como sabemos, rapidamente os portugueses descobririam regiões muito melhores e muito mais interessantes que Prado Porto Seguro, relegando a cidade ao esquecimento. Hoje 95% dos brasileiros acham que "Porto Seguro" é o nome de um porto de Salvador, devido ao desconhecimento de que é uma cidade no sul da Bahia.

Geografia[editar]

A cidade de Porto Seguro fica no sul da Bahia, mais próxima de Minas Gerais e Espírito Santo do que da Bahia, mas é por isso que o povo dessa merdinha de cidade é predominantemente formado por vagabundos e preguiçosos que só querem saber de ganhar dinheiro no mole (vendendo o corpo ou roubando turistas, seja com extorsão de cocos ou furto mesmo).

Clima[editar]

O clima é bem ameno, com temperatura média de 48ºC e um sol escaldante que dá queimadura de terceiro grau, câncer de pele e até mesmo aids se você ficar mais de 3 minutos no sol sem proteção.

Economia[editar]

A economia da cidade só funciona por 3 meses do ano (dezembro, janeiro e fevereiro), pois a única fonte de renda dessa roça braba é o turismo, mas um turismo falido que a cada ano que passa diminui 200%. O únicos empregos que dão renda o ano todo na cidade são o de puta e de pedreiro, enquanto o resto da população passa fome com os seus empregos de temporada e que pagam cerca de míseros meio salário minimo para o otário trabalhar do final de dezembro até o fim do carnaval sem direito a folga e com jornada de 16 horas diárias.

99% da população não tem onde cair viva e nem tem o que comer no almoço. Na baixa temporada, ou seja, 90% do ano, a população fica sem trabalho e come a própria bosta para não morrer de fome, pois vender o almoço para comprar a janta não é o suficiente. Tatuadores na praia fazem tatuagem na sua bunda com tinta guache sem você deixar e cobram 200 reais... e você tem que pagar! Se não pagar você é morto e te enterram na praia.

A cidade é tão capenga que se dinheiro desse em merda o povo da cidade nasceria sem cu e os políticos e donos de hotéis nasceriam com 666 cus.

População[editar]

Quando avistar um grupo de gostosas, pode saber que é 100% de certeza são turistas. É mais fácil nevar na cidade do que você achar uma moradora nativa bonita.

A população é composta por muitos homens e viados e por quase nenhuma mulher. 70% da população é composta por homens, 20 % por viados, 9 % por barangas e só 1% por mulheres que dão po gasto. Como se vê pelas dados do IBGE, Instituição de Boilas e Gays Enrustidos, para se arrumar mulher é muito difícil... então é por isso que 200% dos homens ou são virgens e punheteiros ou perderam a virgindade comendo algum viado milionário que aproveitou para morar nesse lugar onde tem tanto homem. Provavelmente o único lugar do mundo em que as moscas são mais fortes que os ventiladores.

Bairros[editar]

  • Baianão ou Frei Calixto - É um bairro tão grande, mas tão grande que vários bairros vizinhos se juntaram a ele e formaram uma região metropolitana ou melhor o complexo-baianão, mas a única coisa de bom que esse bairro tem mesmo é só o tamanho. Se você ir morar lá, pode se acostumar a ter que andar com cuidado para não pisar nos muitos mendigos dormindo nas ruas. Será obrigado a andar com um pregador de roupa preso no nariz para não morrer do fedor de peixe exalado do cabelo e da buceta das mulheres feias e relentas desse bairro; pelo menos uns 3 vezes por semana vai amanhecer na porta da tua casa um presunto todo perfurado que nem uma peneira de tana bala. Antes morar no Iraque ou no Afeganistão do que morar nesse bairro tão cheio de problemas.
  • Cambolo - Bairro lotado de homens e com poucas mulheres. ESSES rapazes com a baixo autoestima por não ter o que fazer entram numa igreja e fingem que são religiosos e que amam a Deus, mas eles fazem isso só para se tornarem mais sociáveis e tentarem pegar as meninas da igreja, porém nunca um desses crentes idiotas e mais fracassados que você conseguiram pegar ninguém.
  • Fontana 1 - Um dos poucos bairros da cidade de classe media no qual os seus moradores, por ser uma exceção no meio da mulambada, são muito metidos e idiotas. Só saem de casa de carro até para ir para a esquina é para não se misturar com a gentalha, pois pobreza e contagiosa e só andam trancados em suas casas para não verem gente feia e pobre pelas ruas.
  • Fontana 2 - Nesse bairro não existem mulheres só homens. Em cada esquina se vê um grupo de 30 ou mais desocupados metido a malandros e a mano paulista, mas na verdade não passam de maricas que tem até medo de barata.
  • Mirante Caravelas - Bairro repleto de gays, travestis, flamenguistas e corintianos. Tome bastante cuidado se alguma mulher te der mole ali, pois ela poderá ter uma coisa a mais.
  • Sapoty - Bairro onde fica concentrado o maior número de pagodeiros metido a jogador de futebol.
  • Campinho - Bairro encostado com o centro de Porto Seguro e essa proximidade faz os seus moradores principalmente as mulheres se acharem a última coca-cola do deserto; elas só ficam com quem mora na orla norte ou no arraial, ou seja, turistas, mas nem podem exigir muito porque são feias e horrorosas como todas as mulheres da cidade. Os homens desse bairro são pobre e fracassados e para tentarem ser alguma coisa na vida dão uma de maloqueiro e malandro, mas fogem da raia quando a coisa aperta.

Segurança[editar]

Porto Seguro é o lugar menos mais seguro para se morar e criar seus filhos. Para ter uma ideia, os policias de Porto Seguro se mudaram para o Rio de Janeiro e disseram que em Porto Seguro esta muito violento. Você é assassinado ou te arrancam a cueca sem tirar o short se você não comprar as bugigangas vindas do Paraguai na mão dos ambulantes e camelôs mortos de fomes que trabalham na praia e no centro da cidade.

Saúde[editar]

Os hospitais da cidade servem apenas para receber 80% dos turistas que vão para os centros de atendimento tomar glicose na veia ou para a UTI em coma alcoólico mesmo, claro, depois de encher a cara nas festas idiotas da cidade. Mas o motivo dos turistas só tomarem cerveja é conhecido, pois se você tomar a água de lá, você morre de cólera.

Cultura[editar]

Como a população masculina nativa da cidade não tem mulher, esses 10 milhões de homens que moram nessa maravilhosa cidade apelam para a punheta e assim enriquecem a indústria pornográfica, ou para a viadagem, satisfazendo as bibas. Por isso é mais fácil achar ursos polares na Amazônia do que homens com namoradas ou ficantes em Porto Seguro. Por isso se você falar que é morador na cidade em alguma festa ou praia as mulheres viram a cara e saem correndo, embora antes de você falar onde mora elas tenham esfregado a buceta em sua cara e te dado o maior mole (é sinal de que o morador da cidade tem um alto baixo valor!).

Mas pelo menos existem na cidade mais cinemas do que mulheres nativas bonitas. Um bom passo para a cultura da cidade.

Turismo[editar]

Embora a cidade não tenha porra nenhuma, só uma praia como tantas outras centenas pelo Brasil, ainda assim é um dos lugares de toda a galáxia que mais recebe turistas, vai entender o mal gosto das pessoas. Os motivos de Porto Seguro ter muitos turistas já foi estudado por cientistas de Massachussets, e a conclusão dos estudos foi bem óbvia: Os pais não deixam as filhinhas curtirem a formatura em outra cidade por que sabem que os manés de Porto Seguro não vão pegá-las mesmo, então é um destino bem seguro para preservar a virgindade de patys. A grande quantidade de mulheres mineiras retardadas também tem motivo, elas visitam Porto Seguro para aumentar o ego - é o lugar mais fácil de comer mineiras -, pois chegar a um lugar cheio de mulher feia e meninos virgens punheteiros dando cantada de pedreiro nelas é o máximo! Quanto aos mineiros, paulistas e flamenguistas, que também são numerosos, esses vão passear em Porto Seguro por um único motivo: sair da seca e afogar o ganso com qualquer uma, visto que as moradoras nativas ficam com qualquer otário que esteja hospedado em algum hotel, já que elas fizeram um pacto com o diabo - e também com o dono da Brasileirinhas e com Clodovil - para não ficar com o enorme contingente de homens moradores da cidade.

A rede hoteleira de Porto Seguro é memorável. O luxo e a infra-estrutura dos hotéis da cidade são comparáveis aos casebres das favelas cariocas. A maioria dos hotéis contratam salva-vidas para salvar hóspedes afogados nas poças de lama causadas pela chuva no trajeto entre o hotel e a praia. Com essa informação, dá para concluir que na cidade as ruas são calçadas e quase não chove.

Eventos[editar]

  • Revéillon - A cidade fica lotada de peregrinos, maconheiros, hippes, turistas pobres, patricinhas, eticetra para curtir a chegada do ano novo. O prefeito e os principais empresários mao de vaca legais colocam as mesmas bandas, nascidas na garagem da casa da mãe joana, que tocaram na chegada de Cabral para fazer a desanimaçao na virada do ano. Com uma ótima infra-estrutura de transportes, igual a de São Paulo, a cidade registra os maiores engarrafamentos de carros e bicicletas na orla norte, onde você e o resto de sua turma vai dançar, beber cachaça, ser assaltado e idolatrar as músicas de axé e arrocha que existem desde a época em que Dercy Gonçalves brincava com seus brinquedinhos de pedra lascada.
  • Janeiro (pré-carnaval) - As mesmas bandas e a mesma gentalha do Revéillon pertubam o mês do verão. a cidade fica cheio de mineiros arrogantes que se acham os reis da cocada preta só por esta em porto seguro -como se fosse grande coisa estar nessa cidade fudida que ja foi visitada ate pelos moradores do haiti e por macianos. desses visitantes,99,99 % são mais pobres que você e compraram um pacote turistico pobre pela CVC com direito a café da manha e dividiram o custo total em 60 vezes sem juros no cartão.
  • Carnaval - É o único lugar do país onde o carnaval dura 10 dias, mas as bandas que tocam dessas vez são aquelas vindas da garagem da casa da Tua Mãe. O carnaval típico da Passarela do Álcool recebe todo ano ragatoni, bonde do maluco e chicletada e outras bandas idiotas boas e o povo adora essas bandas. na Passarela, você tem que andar de colote a prova de balas e com segurança armado para não ser roubado ou levar um tiro, pois lá fica cheio de bandidos. ÚNICA MICARETA E O ÚNICO CARNAVAL PAGO DO MUNDO!! Você tem que desembolsar uns 5 mil reais para assistir bandas como Ivete Sangalo, Jamil e Chiclete com Banana, bandas que tiveram o auge do sucesso na Idade Média. No carnaval de rua (o carnaval normal né?) só tem gente feia, esfarrapada e fedorenta da periferia da cidade e dos bairros de classe média dançando ao som das bandas de cachê inferior a 10 conto!
  • Julho - Mês de férias... a cidade se enche de patricinhas e playboys menores de idade e sem neurônios que vem beber muita cachaça, fumar um baseado, ficar livre da encheção de saco dos pais e idolatrar as mesma bandas de axé do carnaval... Nessa época você encontra gente bonita por lá.
  • Outubro - É a mesma merda de julho, só que recebe o nome de "saco cheio", quando vem os formandos mais burros, que repetiram a 7ª série 3 vezes e que passaram colando de algum nerd otário. Os shows são os mesmos, mas a diferença é que enche de mulher bonita( graças a deus!)

No resto do ano, a cidade é mais parada que cemitério a meia noite; toda a população de punheteiros e putas que trabalhavam com turismo ficam desempregados.