Porto Vera Cruz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Porto Vera Cruz e sua maleficidade.

Porto Vera Cruz é uma cidadela do Rio Grande do Sul. Tal cidade dizem ter sido criada pelo lado negro da força e que Porto Vera Cruz seria na verdade uma embaixada para quem quiser entrar no lado negro da força. Mesmo seu número de habitantes ser pequeno e a cidade ter péssimas instalações, pouco saneamento e péssima distribuição de energia, é um bom lugar para quem gosta quer se juntar ao pobretão Darth Vader.

Origem[editar]

Surgiu após uma ideia do "genial", "belo" e "poderoso" Darth Vader. Ele queria colocar uma embaixada no planeta Terra para fazer as pessoas daqui virarem soldados seus e assim, finalmente conquistar a galáxia do Girassol, o Aglomerado Borboleta e a a Poneilândia. A nação de Darth vader apoiou sua causa, pois tais lugares citados eram tão obscuros locais do universo, que precisavam de mais soldados suicidas e que Porto Vera Cruz seria o nome da embaixada que treinaria tais soldados.

História[editar]

Após a instalação da cidade em um lugar muuuuuuuuuito remoto do Brasil, o lado negro da força começou a recrutar os nerds da região para ir até a sua embaixada aprender a empunhar um rifle, sacar e engatilhar uma pistola em menos de 1 segundo e aprender Krav Maga e dentre outros estilos de luta.

Cquote1.png E aquela história de lançar objetos com a força da mente? Cquote2.png
Nerd sobre uma tática fuleira

Aquilo era frescura do filme, não tem nada disso! Enfim, Porto Vera Cruz foi povoada com os piores tipos de nerds e criaturas que podem ser achados naquela região do sul do país, isso (supostamente) treinaria as pessoas para a vida e mais tarde para a guerra suicida que iria ocorrer nas galáxias e mundos distantes.

Efeitos[editar]

Após a cidade ter sido criada como embaixada, o número de pessoas no estado diminuiu consideravelmente. 90% das pessoas foram para Porto Vera Cruz aprender táticas Jedis fuleiras e desperdiçar a vida deles como homens-bomba. Os outros 10% acabaram se matando percebendo que viviam em uma região medíocre. A causa do suicídio está associada a sensação de enjoo e de tédio.