Portuguesinhas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Se vəndalizarish, um bäenfiquista vai atrás də tua mãe

Sim, ora pois pois, aqui na terrinha também temos nossas raparigas!

Portuguesinhas é uma subsidiária das Brasileirinhas na terrinha, o pá! Sua missão é similar a da matriz brasileira, mas ironicamente é um caso irônico em que o Brasil de alguma forma conseguiu colonizar os portugueses, ou melhor as portuguesas. Ou melhor ainda, as PORTUGUESINHAS.

OBS: De acordo com o corretor automático, a palavra "Portuguesinhas" não existe em nenhum dicionário, nem no de Portugal nem o do Brasil, sendo assim é definitivamente uma colonização brasileira sobre Portugal, já que esse tipo de erro de português só püdiria ter vindo du Brasíl, ora pois pois!

Os filmes[editar]

Em geral são produções de uma outra produtora menor e menos conhecida chamada Hot Gold, que não vale nada, NADA! Os filmes tentam simular as grandes produções brasileiras como Anal Total N°3024, Violadas ao Extremo Nº7855 e Sexo no Salão N°84856, mas tudo o que conseguem são adaptações mais "puristas", como Tudo no Cu, Totalmente Estupradas e o mais importante de todos, Transas no Baile de Fado (já que carnaval, embora seja de origem europeia, não é a putaria que é no Brasil, em Portugal o fado é mais sacana, gajo!).

Atrizes famosas de lá[editar]

Essa lista não serve pra nada, só serve para punheteiros de plantão caçarem os nomes das gajas no Xvídeos ou para algum pervertido escrever os artigos das raparigas nesse site e fazer a Categoria:Atrizes pornográficas de Portugal ter artigos.

E um monte de outras beldades de sotaque original de Portugal, com títulos como Tavares, o Arquitecto Quebra-Bilhas e similares. Se você não sabe o que é bilhas, deves ser um brasileiro que só gosta de samba e acarajé, gajo!

Links externos[editar]

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço kawaii *-*
Faça uma neko feliz expandindo-o ç.ç