Post punk revival

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Queen picking.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Indie Cquote2.png
Google sobre Post punk revival
Cquote1.png Aff...Punk só tem no nome né? Cquote2.png
Punk sobre post punk revival
Cquote1.png Reviver e punk? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Rainha Elizabeth com medo de alguma nova Anarchy in the U.K. ou God Save the Queen na versão dos Sex Pistols
Babel fish.gifTraduzindo: Revivência do Pós-punk
Babel Fish sobre Post punk revival
Cquote1.png Se for isso aí, pelo menos não é emo... Cquote2.png
Qualquer um sobre Post punk revival
Cquote1.png É POST PUNK REVIVAL, PORRA! Cquote2.png
Fã de My Chemical Romance sobre sua banda favorita
Cquote1.png IDEM À MINHA BANDA!! Cquote2.png
Fãs de Good Charlotte, Simple Plan, Paramore, e até do Fresno! Não...Fresno não...eles não sabem nem o que é punk e nem falar inglês..
Cquote1.png Merda...só porque falei... Cquote2.png
O mesmo idiota de duas citações acima, já pronto pra xingar tudo o que tem o rótulo de post punk revival

Post punk revival é um nome criado para ser dado à toda e qualquer banda que não quer ser rotulada de emo ou indie e quer de alguma maneira ser assemelhada ao punk, mas sendo post-punk, vide, um novo punk pra ver se atrai alguma calopsita pessoas que era ex-integrante do movimento e cansou de ouvir merdas anarquistas como Against Me! e Sex Pistols, mas isso não deu certo.

Vamos à fundo sobre o Post punk revival[editar]

Post punk revival é muito mais assemelhado aos indies, pois os mesmos cansaram do rótulo indie por ser muito modinha e muito retrô (apesar de alguns indies retardados gostarem dessa nostalgia, tanto que não lavam seus quartos só para deixar poeira acumulada neles e parecer nostálgico) e criaram essa bosta dando mais de oito mil especificações tão importantes quanto o Ministério de Relações artísticas para a Copa do Mundo de 2014 de uma prefeitura de uma cidade do Pará, que nem a Copa vai receber, e tão diferente de indie quanto H2O é de água.

É muito visto em revistas especializadas que ninguém compra e também na Wikipédia, muito usado também por esses indies para dar uma ideia de cult e deixar o cara que ouvir isso encucado e dar um aspecto de burro para o mesmo, já que ele não faz ideia de que porra é essa.

Mas de uns tempos pra cá alguns emos perceberam isso e viram que estava chegando a dar certo com os indies, e, resolveram adotar pra si, dando até muita ênfase na parte do punk, pra parecer mais malvado e revoltado com todos (principalmente com o sistema que nada faz no combate à violência contra os miguxos), o que despertou o ódio indie sobre os emos, mas, como os emos sabem que os indies tem uma reputação a ser guardada e não iam partir pra uma briga contra emos - pois não é cult, tudo seguiu beleza para os chorões.