Potiguar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Retrato 3x4 de um potiguar.

O potiguar é um ser esquecido, pois ninguém sabe que o seu estado sequer existe (junto com o Sergipe o seu estado é considerado o Acre do Nordeste - aliás, o Nordeste é a única região com mais de um Acre, já que o Sudeste ou Cu(lo)deste só tem um Acre (mais conhecido como Espírito Santo), o Sul ibidem (Paraná?), et cetera. Enquanto o baiano é famoso em São Paulo, sendo sinônimo do próprio nordestino e ibidem o paraibano na Favela de Janeiro (no estado flumerdense e ex-estado da Gaynabara), o potiguar sequer é lembrado nas pesquisas de rejeição aos nordestinos (o que indica que ninguém se importa pra existeêcia deles nas demais regiões e ibidem para a existencia dos sergipanos; veja que o presidente da Phillips até usou o Piauí para falar mal da região, mas sequer passou pela cabeça dele falar de Sergipe ou do Rio Grande do Norte por que simplesmente esses estados não existem pra ninguém). Sendo assim, o potiguar é um dos seres mais irrelevantes que existem na região e no contexto do país.

Principais Raças[editar]

  • Homo potiguarensis nataliorvm: Esse ser vive apenas para se prostituir aos turistas estrangeiros, que é a sua fonte de renda principal (similar ao homo fortaleziensis).
  • Homo Seridoensis Caicorvm: Essa raça de potiguares é conhecida por ser altamente resistente ao calor e capaz de fritar um ovo na sua propria cabeça em dias ensolarados da sua terra maravilhosa, ressequida e no meio do nada.
  • Homo Mossoroensis: Essa raça de potiguares é conhecida por sempre querer ser superior ao Homo natalensis, porém também é conhecida por ser a raça mais violenta de potiguares que existe (praticamente um homo alagoaniensis/pernambucanorvm).
  • Homo Pipaensis litoraneorvm: Essa raça de potiguares se acha a descolada, basicamente por que vivem numa zona turística onde prolifera o slum accent de certas zonas via dutrinas (escuta-los falando é praticamente insuportável e inaudível, então se encontrar um desses por perto tente sair de perto).
  • Homo Potiguarensis divertensis Compulsiores: Essa raça de Potiguares sempre gosta de jogar GTA5 e ordenar todo mundo para que visitem a Excêntrica Casa do Caralho.


v d e h
Seres que você encontra no Bandeira do Brasil Brasil

Geral: Branco - Caipira - Cigano - Extraterrestre - Negro - Nordestino - Paulista - Fluminense - Índio - Xavante - Nipobrasileiro

Regional: Acreano - Alagoano - Amapaense - Amazonense - Baiano - Brasiliense - Capixaba - Catarinense - Cearense - Fluminense - Gaúcho - Goiano - Maranhense - Mato-grossense - Mineiro - Paraense - Paraibano - Paranaense - Paulista - Pernambucano - Piauiense - Potiguar - Rondoniense - Roraimense - Sergipano - Sul-Mato-grossense - Tocantinense