Pouso Alegre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.pngVocê quis dizer: BuracoCquote2.png
Google sobre Pouso Alegre

Cquote1.pngVocê quis dizer: Porto AlegreCquote2.png
Google sobre Pouso Alegre
Cquote1.pngVocê quis dizer: Quinto dos infernosCquote2.png
Google sobre Pouso Alegre
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "O que fazer em Pouso Alegre"
Google sobre Pouso Alegre

Cquote1.png É um carro? é um avião? Cquote2.png
Não é o Andre babão
Cquote1.png Quer ver mulher feia!? Vai no Maraca Cquote2.png
Adolescente sobre danceteria Maracanã
Cquote1.png O pobrema e indiciprina! Cquote2.png
Rosa Helena vice-diretora do Cadeião Estadual.
Cquote1.png Aliens, Hippies e Ciganos. A gente ve por aqui. Cquote2.png
Rede Globo Sobre Pouso Alegre
Cquote1.png Esta população é muito ESTRANHA,hein!!! Cquote2.png
ET sobre a população de Pouso Alegre
Cquote1.png Tem um monte de buracos me perseguindo. Cquote2.png
Tarso caminhando nas ruas da cidade
Cquote1.png É um lugarzinho com um povinho burguês onde a cultura é de Vitor e Léo pra baixo! Cquote2.png
Clodovil sobre a cultura em Pouso Alegre
Cquote1.png Onde tem um tal de Toro Loko sempre lotado, precisa dizer mais? Cquote2.png
Benedito sobre as opções em Pouso Alegre
Cquote1.png Ô mãe, Pouso Alegre é São Paulo ou Minas Gerais? Cquote2.png
Mais uma paty analfa de Pouso Alegre
Cquote1.png Nossa cidade é muito melhor, e mais perto de sampa Cquote2.png
Poçoscaldense falando sobre Pouso Alegre
Cquote1.png Prefiro ir para o inferno do que ouvir minhas músicas tocarem na Band Fm! Cquote2.png
Michael Jackson sobre rádio de Pouso Alegre
Cquote1.png Aquilo lá que é enchente!Ainda vamos ter uma dessa pra mostrar para todo Brasil! Cquote2.png
Prefeito de Pouso Alegre pensando na enchente de Sta. Catarina e do Ribeirão Arrudas.
Cquote1.png Credo!Só tem Lésbica nesta cidade!!! Cquote2.png
Turista indignado que veio prá P.A. com esperança de encontrar "uma" mulher.
Cquote1.png Vamos no Kangoorus Hojeee?!?! ! Cquote2.png
Adolescentezinha EMO sobre a maior diversão em Pouso Alegre
Cquote1.png Vamos joga truco e bebe Montilla?!?! ! Cquote2.png
Alunos do Estadual sobre o que fazer na Escola
Cquote1.png Meu irmã fazer muito amizades no Arletes. Cquote2.png
Borath
Cquote1.png Deus do céu deixa eu ir gente!!!. Cquote2.png
Diabo fugindo de Pouso Alegre
Cquote1.png Tem outra música sem ser sertaneja? Cquote2.png
Cliente de motel em Pouso Alegre

Cquote1.pngAqui tem mais pérolas de ou sobre Pouso AlegreCquote2.png

Cquote1.png Mas aí eu vou precisar de uma âncora! Cquote2.png
Pouso Alegrense sobre parar o carro na Dom Nery
Cquote1.png Foi uma bomba! Cquote2.png
Al Quaeda sobre o fim do McDonalds em Pouso Alegre

Tabela de conteúdo

Sobre

Pouso Alegre ou Terra do Pó,é uma cidade do sul Minas Gerais, que por incrível que pareça, não tem um pé de café, por isso apresenta um quê de prosperidade longe dessa cultura ridícula. Também aqui não se fabrica queijos e nem beneficia leite, coisa que fica restrito as suas colônias. Aqui se produz muito morango que tem muito a ver com gente rica e requintada e quiça depravada, já que existe o morango labial, oral e o vaginal, com ou sem creme de leite. A proximidade com o primeiro mundo (leia-seSão Paulo), induz todos os seus habitantes a pensarem que são civilizados.

Os famosos morangos afrodissíacos de Pouso Alegre.

Vai entender essa estatística:

  • Em Pouso Alegre 99,5% dos habitantes acreditam que São Paulo é a capital de Minas Gerais;
  • 0,4% acreditam que é Campinas;
  • 0,1% não tem dúvida que é São José dos Campos
  • Mas há uma unanimidade, 100% não têm dúvidas que a capital do estado vizinho é Belo Horizonte!
  • Em Pouso Alegre é inaugurado um novo buraco nas ruas a cada 10 minutos! Isso que é prosperidade!
  • Aqui se bebe muito energético com whisky graças aos inúmeros estudantes universiotários e biscates que cheiram até o pé da mesa na night!

Rota tecnológica

O novo ícone de Pouso Alegre.

Pouso Alegre, assim como a cidade de Varginha, se gabam de fazer parte dessa pitoresca rota de alta tecnologia. O que Varginha não sabe é que Pouso Alegre está muito a frente já que só aqui são encontrados objetos da mais fina tecnologia de ponta como os pastéis de fubá, os buracos infindáveis no asfalto, semáforos inúteis em lugares bisonhos e ainda por cima com os famosos pardaizinhos acoplados. Os pousoalegrenses se borram de contentamento com seu instituto de tecnologia (prefeitura) onde se concentram grandes cabeças e gênios sem par, capaz de ficarem satisfeitos por terem resolvidos dois problemas de alta complexidade, como asfaltar duas avenidinhas da cidade. Já se fala até em prêmio Nobel para esses gênios fantásticos. Logo logo cada pouso alegrense terá um semáforo (um não dois) na porta da garagem, tudo em nome da modernidade!

Novos projetos:

- 2 semáforos antes de cada buraco no asfalto

- suporte para placas - estes suportes que são colocados a todo momento na cidade antes mesmo da referida ou sequer considerada necessária placa ser acoplada(que vocabulário!) te lembrarão da sua presença assim que voce, habitual pedestre em seu tradicional trajeto para o trabalho/escola, der uma cabeçada num destes suportes para placas e desmaiar, sendo eventualmente assaltado e deixado desnudo para os mendigos te chuparem!

- Projeto arquitetonico feiura urbana, colocando Pouso Alegre entre as cidades mais apavorantes do brasil. Yes, somos campeões em alguma coisa!!

- Ampliaçao do faroeste caboclo a.k.a Terrado ou Texas - a idéia é reinserir os playboys esnobes, que de riqueza nao tem nada, num ambiente hostil simulado, para que sintam na pele como é viver num ambiente counter strike onde o IDH usado para medir qualidade de vida é popularmente conhecido por DMM - Data da Minha Morte, haja vista a insegurança em tal local, para que nunca mais sejam esnobes vermes.

- Pastel de fubá com iluminação interna

- buracos HD (São Pedro e Copasa trabalham juntos nesse projeto)

- Operação High Tech tapa buracos (o prefeito de seu gabinete clica um botãozinho e pronto, o buraco na rua some... com mais dinheiro do contribuinte!)

- Uma casa com mais de 30 metros quadrados com luzes de pelo menos duas cores e um microsystem para que Pouso Alegre tenha a primeira balada de sua hist´ria no seculo 21 - ja que o conhecido pelo populacho como Maraca se tornou um antro de moleques pegajosos e garotas que estao com a primeira menstruaçao adiada para daqui 5 anos.

- Asfalto invisível (na verdade vão aprimorar pois esse ninguém vê nas ruas da cidade há muito tempo)

- Fiscalização eletrônica antiburacos (multa ao motorista que pensar em cair em buracos nas ruas da cidade)

História

Momento histórico: Cavucada ao lado de Fernão Dias. Note que eles estavam no meio do nada, ou seja, no centro de PA
Guarda Revolucionária Feminina do exército de CAVUCADA, O GRANDE

Muitos pousoalegrenses não sabem, mas a origem das freiras na cidade, deve se unicamente ao grande desbravador, andarilho e onipresente e fundador da cidade, o Cavucada.

Diz a lenda que o aniversário de Cavucada coincide com a data em que ele nasceu. Que mesmo sem estudar ele já sabia que quarta-feira vinha antes da quinta e que Jesus morreu na cruz pra nos salvar.

Com sua guarda revolucionária feminina, e seus poderes que vão além da percepção humana o onipresentederrotou para sempre o bandeirante Fernão Dias , transformando-o em uma estátua de pedra(que continua até hoje no mesmo lugar aonde se deu a batalha, percebe-se pela posição da estátua que Fernão já havia se entregado , pois o mesmo presta continência ao onipresente Cavucada no momento da transformação)e extinguiu a cobrança do quinto das glebas do Mandu. A partir daí, Pouso Alegre que pertencia ao norte de São Paulo, passou também a fazer parte do sul de Minas Gerais. Esse episódio trouxe séculos de atraso a cidade. Somente no século XXI, com nova invasão paulista, a cidade voltaria a se desenvolver (ou não).

O nome da cidade certamente não está relacionado a TAM e nem a GOL, acredite, até porque, no aeroporto não é possível a aterrissagem de aeronaves destas empresas.(Aeroporto?)Campo da aviação , melhor dizendo..)

Na verdade, ninguém sabe por que a cidade tem esse nome, é como Três Corações, Sete Lagoas, Três Pontas, Volta Redonda, Pau Grande, etc... Deve ser coisa de algum beato! (deve ser não, se fosse, a cidade chamaria Pouso Santo).

Bom, o certo é que não foi obra de Deus "memo"!!!.

Geografia

Mapa de Pouso Alegre. Veja que realmente é mesmo uma ilha, cercada de enchente por todos os lados, incluindo os lados de cima e o debaixo.

Pouso Alegre aparentemente está situada no sul de Minas Gerais, distante o suficiente de Varginha, sua eterna arqui-inimiga, para não ter que aguentar aquela gente que sobrevive de mídia, ET e pé-de-café.

Faz divisa com um baita buraco da BR-459 e um monte de cidadezinhas repletas de mineirinhos esquisitos e desconfiados, loucos pra dar uma informaçãozinha ou vender um queijinho para algum turista perdido.

Está também no meio do nada e é perdido no meio de tudo (ou da buracaiada no meio das ruas); recentemente, ficou famosa pela grande cheia do Rio Mandu - forma reduzida de mandar tomar no c... - gerando fonte de enriquecimento [indenizações] dos povos da cidade baixa.

Pouso Alegre possui um clima bem estranho. No verão quando faz calor está frio e no inverno quando faz frio fica quente. No resto do ano só temos frio, ou seja, o resto do ano é verão (e cheio de buracos nas ruas)!

Pouso Alegre, devido a sua extensão, tem uma área industrializada que fica no norte do estado de São Paulo, outra subdesenvolvida que vive da venda de morangos e que fica no sul do estado de Minas (com as ruas cheias de buracos) e outra pior ainda que é onde vivem os manos.

Ambiguamente equidista de importantes centros agromórbidospecuários, Tocos do Moji, Congonhal e Borda da Mata. Seus pontos cardeais são 5; as boates da Neidinha, Fascinação, Gogodance, Scorpions e da Arlete. Tal como ocorre em São Paulo, também existe o ABCD pouso-alegrense: Aterrado, Borda da Mata, Congonhal e a Disgramada da Estiva.

70% dos pouso-alegrenses acreditam que Minas Gerais fica lá em Belo Horizonte

20% acreditam que Belo Horizonte é a capital do estado vizinho

8% vivem confundindo Belo Horizonte com Campinas

2% nem sabem que Belo Horizonte e Minas Gerais existem

100% dos pouso-alegrenses sabem o nome do presidente da câmara municipal de Sampa meu!

Idioma

A maioria dos habitantes falam uma mistura paulistês-fresco-mineirês (aquela coisa, tipo: urra meu; mano; tá ligado; tô vazando; véi; forçô; tchô, mina). A minoria, fala o dialeto caipira puro (por exemplo: miverdi; coisa; trem; fii [filho]; num alembro, ocê).

Hidrografia

Criança do aterrado curtindo seu brinquedinho.)
  • Três rios permanentes: Sapucaí, Sapucaí-Mirim e Mandu( mais conhecido como bosteiro municipal)(uma parte do ano os três rios ficam em Pouso Alegre, e em outra parte do ano, é Pouso Alegre que fica dentro deles).
  • Dois rios intermitentes, a avenida Com. José Garcia e a av. Bom Jesus (navegáveis por carros de qualquer porte).
  • Um marzão de água doce no mês de janeiro.
  • Lago Itinerante" * Av. Gil Teixeira * No Jatobá... surge somente nos dias de chuva...

Até que enfim o veio gaga vai deixar de mamar na prefeitura.

Relevo

Pequeno exemplar de buraco em uma rua de acesso a Cidade.
Um entre milhares de buracos nas ruas de Pouso Alegre Av Gil Teixeira no JATOBÁ.

Há muitas subidas e, por sorte da moçada pouso-alegrense é que, para cada morro, incrivelmente e espantosamente, há uma descida e vice versa. Já nas ruas e avenidas, o terreno é todo acidentado, mas o que é pra lá de espantoso é que para cada pneu de um carro existem 7899999692431,99 buracos, 9876543d2732,555.... costelas e 888888888959,7 quebra-molas. É a capital dos buraquinhos (não seriam crateronas?). Engenheiros, babalorixás, mãinhas do cantuá, físicos, pastor de igreja, petebistas, peemedebistas, democratas, o raio que os parta; de tudo já foi tentado pra vê se livra Pouso Alegre dessa praga de buraqueira nas ruas da cidade e até hoje nada.

Tatu que sai de casa aqui nunca mais acha o buraco de onde saiu, fica perdido no meio de tanto buraco. foto ao lado .. trata-se da Av. Gil Teixeira no jatobá em frente ao bar do Ceará

Lemas

  • A cidade que "cheira" o futuro
  • Onde tem asfalto tem buraco
  • Onde tem buraco já teve asfalto
  • Onde não tem asfalto não tem buraco
  • Quem nasceu primeiro o buraco ou o asfalto?
  • Nada disso sabemos somente que aqui quem não tem carro não tem pau

Motivos pra se morar em Pouso Alegre

Enchente nas ruas da cidade.Os moradores adoram PA por isso!
  • Poder cheirar um "pó de otário",principalmente se você for estudante de madicina, no ambiente sempre noia do República, a maior concentração de viciados do Sul de Minas.
  • Viajar para São Paulo e não precisar passar em Varginha.
  • Poder ser mineiro e paulista ao mesmo tempo tá ligado uai?!
  • Sofrer com as enchentes nas ruas como os manos paulistanos.
  • Fazer parte da grande São Paulo, do vale do Paraíba e ser um bairro de Campinas.
  • Morar bem longe de Belo Horizonte já que lá ninguém sabe onde fica Pouso Alegre, nem o Aécio Never!
  • Primeira cidade de Minas a receber tecnologia de fibra ótica da multinacional MASTER-CABOsta, que possui a conexão de rede lerda mais ruim de todo sul de minas, com velocidade 0,0000000001 Kbps (pior que na próprio país de Angola). E, quanto aos canais… você paga muita grana para assistir à própria Globo e ao SBT. A assistência técnica é notória, sendo muito ocupados para se preocupar com os clientes e telefone fora do gancho depois do expediente.Vale ressaltar que a conexão é péssima da 07:00 a 00:00 e horrível da 00:00 as 07:00. Além de que quando cai o sinal, você liga lá e as atendentes nem sabem que o sinal caiu.. aliás, nem sabem que trabalham na MASTERCABOsta.. e educação e inteligência é algo que vos falta!
  • Poder passar naqueles bloquinhos (redutores de velocidade) perto do mercado municipal e perto da Unimed (é tudo de bom!) – imagina uma mulher com os seios doloridos em TPM passando de carro nessa bosta?! (Úhhh Delícia!)

Colônias de Pouso Alegre

  • Congonhal;
  • Borda da Mata;
  • Espírito Santo do Dourado;
  • Estiva;
  • S. Sebastião da Bela Vista;
  • Tocos do Mogi
  • Silvianópolis
  • São João da Mata.
  • Cachoeira de Minas
  • Santa Rita do Sapucaí
  • Bom Repouso

Pouso Alegre não vê a hora de se libertar dessas colônias entupidas de mineirinhos desconfiados, loucos para mudarem para Pouso Alegre e tirarem RG de paulista.

População

Campus de importante universidade da cidade.
Pouso Alegrense se divertindo no show do Calypso. A arcada dentária do cara é ou não é a rua Alberto Paciulli?
Quanto chove em PA é bom ter noção de onde estão os buracos das ruas!
Iemanjá, a Deusa dos moradores da Rua Comendador, da Bom Jesus, daquele miolinho ali do centro, que quando, só de dar uma trovoada inunda tudo!!!.

Dividindo por sexo; 15% são do sexo masculino, 5% são do sexo feminino, o restante de 80% são Gays, Lésbicas, Simpatizantes, Bissexuais e por aí vai.

Pouso Alegre também é a cidade com maior índice de adolescentes com mais de 30 anos por metro quadrado, distribuídos entre a porta de acesso a Galeria Portal e a Av. Vicente Simões.

Possui também uma enorme quantidade de adolescentes EMOS, NERDS e AFINS, além dos "TEMIDOS" Manos do Aterrado.( Maloqueiros e Abas Retas ) - Vale lembrar que o "TERRADO" vai dominar o mundo! (ao menos é isso o que os Terradenses pensam).

Em meados de 2006 Pouso Alegre conquistou seu espaço no "GUINNESS BOOK", tornando-se a primeira cidade do mundo real e cibernético a falir o McDonald's (por não ser um órgão público vai ser um eterno sonho dos varginhenses).

Política

Todos os prefeitos sempre deram um jeito nos buracos da cidade, asfaltando buraco por buraco até criar um relevo tão medonho que não consta em NENHUM livro de pós-doutorado em geografia. Os buracos são tão influentes na cidade que os pousoalegrenses sempre se lembram dos prefeitos passados usando um método descaradamente plagiado baseado nos apelidos aplicados por Jerome, cujo nome é O.Q.D.U.B. (O Que Deixou Um Buraco):

Cquote1.png Sabe aquele prefeito? Cquote2.png
Pousoalegrense 1
Cquote1.png Não me lembro. Cquote2.png
Pousoalegrense 2
Cquote1.png Aquele que deixou um baita de um buraco aberto na comendador nos últimos dois meses de seu mandato! Cquote2.png
Pousoalegrense 1
Cquote1.png Ah sim! Me lembro sim. Ele também deixou uma buraqueira lá na Vicente Simões. Putz fudeu meu Uninho todo! Lembro sim! Cquote2.png
Pousoalegrense 2
Cquote1.png Acho que você está confundindo com o prefeito anterior. Cquote2.png
Pousoalegrense 1

Atualmente o esquema é o seguinte: 3 anos fazendo porra nenhuma e ganhando mais de 8000 reais por mês, 1 ano de reformas baratas e inaugurações atrasadas, 4 anos com jornalistas de classe média alta denunciando os podres com receitas de bolo no lado

Economia

Empresa genuinamente nacional inplantada em Pouso Alegre

A principal empresa da cidade é a BUREAUCO CORPORATION (Vulgo COPASA ou Copasa tatu.) cujo principal produto produzido são os buracos nas ruas da cidade. Além de fornecer água para a cidade e todo o estado, ela também produz os famosos buracos e crateras que são misturados ao asfalto que cobrem as ruas da cidade.

A Segunda principal fonte de renda da cidade é a KATUXA CALÇADOS , empresa que pretende dominar o mun...(herr!!) a cidade e tranbsforma-la em uma grande loja de calçados , aja visto que pelo , menos o centro já foi dominado..

As 123.365.255 lojinhas de 1,99 aonde o produto mais barato custa 4,99 garante emprego para varios habitantes ( orientais) da cidade e são uma febre local só perdendo em quantidade de lojas para a empresa citada no tópico acima.

A cidade tem umas 571.732 igrejas, 7.231 bordéis, 456.329 carrinhos de pastéis e milhares de butecos chamados espetinhos.

Enquanto isso, tomem mais agências de Bancos: mais bancos mais filas, que delícia!!!

Motivos da falência do McDonald's

  • Não foi abençoada pelo arcebispo metropolitano.
  • Não tinha tampico.
  • Pegava mal entrar de passat e chevete e a pé piorou!
  • Não vendia espetinho e pastel com caçulinha!
  • O povo não sabia pronunciar o nome daquele queijo "cheddar".
  • Nâo tinha nada de 1,99.
  • Não vendia tênis.
  • Os mini-nano-micro lanches eram muito pequenos.
  • Muita gente achava que era no Aterrado.
  • Ué?! Tinha um aqui?
  • Poços de Caldas tem MCDonalds!

-O CARALHO! PORRA, Já disse que não tem pastel de milho e calda de cana! Aqui a gente só vende veneno! (Proprietário do extinto McDonalds da cidade respondendo pela bilionésima vez a um cliente que não tinha o tal de pastel de milho)

Pontos Turisticos

Sol do meio dia de domingo, horário em que são disputados os inimagináveis jogos da terceirona do campeonato mineiro
Lagoa do Banana antes da filmagem do filme Jesus Cristo Negão. No fundo é possível ver parte do Aterrado.
  • Repóblica ou Repnóia: Você curte "roque em rou", bebida falsificada, biscataiada e muito pó? Venha pra cá perto do Bradesco... você vai ficar bem nesse ambiente drogado com muitos adolescentes de 30 anos! O que se destaca são a raça de MANOS-bristas, são pessoas que pedem (ou até matam um ao outro) para olhar seu carro e depois o depenam, isso apenas por R$1,00 ou saquinho de alfafa.
  • Toro Loko: Você vai se sentir um rei numa sauna. Se você acha que vai pro inferno quando morrer, então vai lá antes que você se redimirá de todos os seus pecados. Quanto mais ignorante você, mais feliz é lá dentro, este é ditado.
  • Kangurus: É um sensacional ponto turístico, adolescentes emos acham que estão arrebentando a boca do balão quando comem lá, tiram fotos e põem no Feice. Principal Fat-Food de Pouso Alegre, até o Bob's ser transmutado no local onde "faliu" o Mc Donalds em um episódio posteriormente cancelado de Fullmetal Alchemist
  • O Aterrado: Um lugar bucólico, esquecido por Deus e lembrado por alguns em época de eleições. É cercado por mato e água de um lado e pela miséria e a polícia do outro. A única coisa que entra lá de boa é a água do Rio Mandu. Visitas ao local ocorrem mediante apresentação do "GreenCard" ou com o passaporte da alegria. Não se recomenda tirar fotos e nem filmar, aliás, o melhor é nem ir lá. Na famosa rua Oscar Dantas é possível comprar produtos que deixam qualquer ser humano na velocidade da droga. Simplesmente um luxo! Lá onde reside o povo areia.
  • Lagoa da Banana (ou das algas): A lagoa foi feita com um antigo buraco da BR 459 doado pelo DNIT. Depois a COPASA gentilmente cedeu todo esgoto da cidade e finalmente DEUS caprichou e a cobriu com algas. Mas até que ficou legal. Se a onda é proteger o verde, a lagoa é 10! Só não tem banana e água lá!
  • Morro do São João (antiga Vendinha): semelhante ao aterrado só que nas motanhas, mas há rivalidade entre o povo da areia e do Aterrado como o povo do São João, não se sabe qual motivo algum maluco quis transformar o bairro semelhante as favelas do Cariocas então fez um mini cristo redentor anão, por causa do orçamento. É o fim da picada: água poluída, mato adoidado, aterrado de um lado, rio fedorento do outro, morros e agora nasceu pé de polícia....Tem que mandar benzer!
  • Estádio Manduzão: Tão grande quanto a ruindade e a perebagem dos timécos que insistem em queimar o nome da cidade. Aqui são disputados grandes clássicos da terceirona do mineiro (cruz credo ave maria!!!). Coisas do tipo Guarani x Extrema x Camanducaia x Santarritense x VEC x Sei Lá O Qué x Ave Maria x Deus me Livre...A parte melhor do jogo é o horário: MEIO DIA e em geral sob sol de 47º. Mesmo ganhando salário mínimo com vários descontos o jogador (jogador?) tem que suar e muito a camisa!
  • 2º maior Cristo Rendentor do Brasil: Pena que não da para chegar. Mas há um caminho secreto que todo mundo sabe, para se chegar até ele, é longe, montanhoso e selvagem, mas diz uma lenda do antigo povo da Vendinha, quem chegar em primeiro lugar na montanha é o primeiro e segundo lugar é o segundo e quem chegar por ultimo é Rubinho Barrichelo, porém o de Poços de Caldas é mais bonito, fica numa montanha mais bonita, fica numa cidade mais bonita, é visitado por pessoas mais bonitas.
  • Horto Florestal: Antes um zoológico com um pasto verde, bunito e uns pedaço de tchimento, agora um santuário das capivaras, com tirolesada e pobres que não tem churrasqueira em casa ("Crotirde, vamu nu ortu fazê xurrascu e levá as criançada pa vê us bichu!!")
  • Pasto do Altaville: Lugar onde vários estilos de pessoas vão para curtir a paisagem e fazer outras coisas como por exemplo:conversar com o Jimmy Hendrix, chamar o Raul, etc...
  • Shopping Center: Sem loja, sem gente, sem vida, sem graça. Um pedaço do Acre em Pouso Alegre.
  • Aterrado: leve sua mulher lá quando ela reclamar que tá faltando emoção no casamento
  • Estádio Manduzão: Caindo aos pedaços ótimos para shows, e para o glorioso Guarani de Pouso Alegre que disputa a 40a. divisão do campeonato mineiro. Cada dia os ladrões levam um pouquinho dele. Qualquer hora ele vai aparecer no quintal de alguma casa da cidade. Isso se o IPHAN não fazer o seu tombamento antes.
  • Maria Fumaça: Não funciona as uns 167 anos, 453 dias, 734 horas e 9423 minutos e 3652841 segundos.
  • Cratera Gicantesca: causada pela erosão na av Gil Teixeira no Bairro Jatobá.. PS.: é extremamente proibido pela prefeitura municipal de Pouso Alegre de pescar com navio pesqueiro...
  • 14° GAC (GRUPO DE ALCOÓLATRAS CAGADOS):, é onde você aprende a proteger e a amar a dar a vida pela Pátria e TAMBÉM limpar a casa da mamãe. Dizem que lá possuem as faxineiras fardadas mais prendedas e feias de todo o país. Dizem que possuem um Paiol gigante (do tamanho de um banheiro de um bebê) de pólvora nas montanhas do São João, mas ninguém sabe sua localização...Lá eles guardam morteiros, biribinhas e línguas de sogra, onde o coronélson Dacapetinga, comandante do 14° GAC, irá explodir o mundo no raio de 2 metros, junto com seus comparsas, o terrível "comando maluco".
  • UNIVAIS " Alto astral": Lugar bucólico onde você encontra gente bonita e animada. Única universidade da "América Latina" que tem mais professores que alunos.

Onde as salas de aula dos concorridos cursos são completamente lotadas de "CARTEIRAS", onde os alunos sabem mais da matéria do que o professor, esses seres amáveis que só nessa instituição de ensino constroem frases com "amanhã eu 'vou estar recebendo (arg!!!)' os trabalhos. Funcionava até pouco tempo atrás no CIEM do Fátima - ao lado do CAMPUS - de futebor. Slogan : UNIVAS A FACULDADE QUE ANDA PARA TRÁS. NOTA MÁXIMA no "ENEM" - segundo o instituto de pesquisa do D.A / Orkut / Jornal do Tião Foch. Oferece todos os tipos de bolsas, menos de estudo, estimulando seus alunos ao 171 do CPP - Centro Pioneiro da Perimetral - onde os acadêmicos praticam a profissão depois de formados - disputando o concorrido mercado de trabalho com profissionais liberais (do sexo) que militam a ânus no local.

Outras Diversões

  • Fumar pedra (Se for estudante de medicina e outros)
  • Buscar sob sol escaldante água na mina do machado.
  • Estudar direito.
  • Cheirar (Se for estudante de medicina).
  • Pegar mulher casada.
  • Comer pastel com guaraná caçulinha na rua;
  • Mesmo tendo sangue paulista na veia os pouso alegrenses não gostam de ir ao "shopping" local, mas adoram passar em frente pra levar uma cagada de pombo na cabeça;
  • Forró do Tião do Gás, neste a média é de 100 homens para cada rapaz.
  • Andar de carro nas ruas esburacadas;
  • Ir coçar o saco no Baronesa e nas Casas Bahia.
  • Ir ao Republica Bar cheirar farinha no banheiro (Se for nóia da cidade!!) e fumar cigarro passivamente.
  • Fazer RALLY nas ruas do Bairro Jatobá, com patrocinio da Princesa do Sur e Copasa (abrem as trilhas urbanas) e du prefeitu que autoriza e nem deixa desmanchar as trilhas...
  • Ficar gastando gasosa na Vicente Simões , achando que seu carro é um parquinho..
  • Passar o ano inteiro pagando aquela fantasia ridicula de chiclete ADAMS só pra ir ao baile da Fantasia da Medicina.
  • Ver a popular cascata de fogos (cada vez mais rapida e menor) do Hotel no fim do ano, por que o dinheiro não deu pra ir na excursão pra Cabo frio.(tava pagando a fantasia)
  • Ficar em casa batendo punheta vendo o Cine Privé no sábado à noite
  • Ver as moscas voarem no centro durante os domingos
  • Ver os travecos na Perimetral...
  • Curtir uma sauna (Toro Loko) no sábadão a noite.

Onde comer

Perimetral. Dizem que onde os caminhoneiros comem, a comida é sempre gostosa.
  • Go-Go Dance
  • Neidinha
  • Arlete
  • Scorpion GET OVER HERE
  • Fascinação
  • Perimetral (especificamente a PINTO COBRA)
  • New Sagitarius
  • Praça da Rodoviária (para apreciadores de viado - urgh!)
  • Varandinha
  • Gordinho Lanches (mestre Agnaldo)
  • Na casa da tua avó (melhor lugar, acredite)
  • Nas barraquinhas do ponto de onibus..(vixe)
  • Na pracinha perto da rodoviaria (fim do escadão e só quarta-feira)
  • No campo do Vasquinho atrás do quartel (argh e os carrapato!)
  • Keroppi lanches (lanche da pra 1 semana)
  • Katuxa calçados Lanche (Charles Chaplin come sempre lá)
  • Bob's (até a concorrência desleal com o pastel com caçulinha fuder com ela)
  • Paraíso do Espetinho (e das baratas)
  • O Espetão (fica perto do espetinho, Motumbo quase sempre come lá)
  • Prato Fino (e preço grosso)

Bairros

Por enquanto vamos só pontuar Bairros

  • PRIMAVERA : Sem sombra de duvida, este bairro representa o preocupante futuro pouso-alegrense quando se trata de violência e misticismo. Um lugar onde é possível presenciar "briga de vizinhas aos berros", como se a gente tivesse algo a ver com isso, "travestis brigando com seus bofes", uma "pirada" que atende pelo nome de "Xuca", pois ela te matará caso você a chame de tal nome (mas também não chame ou elogie muito ela porque ela não é boba nem nada, apenas 'moça' já está de bom tamanho). O bairro conta também com um noticiário de plantão - bem dispostas jovenzinhas e senhoras que ainda não se tocaram que a gente tem mais o que fazer do que dar atenção às fofocas delas - endereço Manoel Matias, esquina do Bar Samambaia. O alto índice de aposentados no bairro faz com o bairro pareca um "Old Paradise", deixando a galera jovem em completo estado de depressão; por outro lado, ha o crescente número dos jovens "emos embaitolados" (embaitolados??? eu hein. kkk) - sobem a São Francisco trincando no fim de semana e nos dão vontade de trucidá-los; pelo menos a turminha da boa idade vive na farra, principalmente no reduto "Bar da Esquina da União - Baile da Saudade", onde há a baladinha Elvis não morreu( leve algum pertence de algum ente querido que morreu e você verá o que irá acontecer!!! Lugar Onde reside um dos maiores grafiteiros da cidade o famigerado == LÉIA == que deixa sua marca de "VIDRO LÉIA O BÃO" por onde passa... que sempre chega chapadaço em casa e demonstra seu carinho pela sua esposa dizendo com muito amor "Ô, LURDE BUCETUDAAA, EU TÔ COM FOMEEE!!!! O Bairro também possuí a famosa QUADRA DO PRIMAVERA com seus ilustres personagens que se divertem fumando pedra com o resto dos pombos da discórdia que ali habitam. Ex: Um ser conhecido como Alemão Loko, banguelo, cego de um olho, e ainda por cima feio pra caralho!!!Dizem que o LELE tem o rosto do Alemão Loko tatuado nas costas, para homenageá-lo, pena que a única tatuagem que sabemos que o LELE tem é aquela que ele fez na época que ele estava preso, que por mera coincidência foi feita pelo Alemão Loko com um palito de fósforo. Taí o motivo de tatuá-lo nas costas. Obs.:quem não conhecer o LELE é só ir no Primavera e perguntar onde é o Bar do LELE.
  • Centro: Ao andar pelo centro de Pouso Alegre, você logo percebe como é emocionante o entrosamento entre os veículos e pedestres... Pois como as calçadas são muiiiiiito estreitas, os pedestres andam pela rua juntos com os carros... e é muito comum também encontrar charreteiros e bicicleteiros (mas ao contrário, os bicicleteiros andam pela calçada). Nas tardes de sexta-feira é comum ver alguns guitarristas, fazendo um barulho infernal na comendador.
  • Aterrado: ou também conhecido como "Texas", pela sua imensa semelhança ao estado norte-americano na época de velho oeste com seus tiroteios. Mas se ainda preferir pode chamar essa desgraça de bairro de "Eispanha", porque a partir das 20:00 hs eispanha carteira, eispanha celular, tênis.... eispanha tudo. É o bairro mais populoso, tem pra lá de um milhão de gente (GENTE?!!) vivendo abaixo da linha da miséria e o restante tudo vivendo do Bolsa gás, Bolsa escola, Bolsa feijão, Bolsa arroz, Bolsa a "puta que te pariu" segundo "Dercy Gonçalves".
  • São João: Seu principal ponto turístico são aqueles butequinhos do lado do posto de saúde, bem de frente pro campo. Vai lá um domingão a tarde e confira, só tem gente boa e bem encarada. Raramente o pessoal está tranquilo por lá, o que explica o fato de ocorrer pelo menos 10 brigas por noite. Se quer ter fortes emoções visite este Bar.
  • Cidade Jardim: Só não é o fim do mundo porque depois de lá tem aquele lugar esquisito chamado Portal do Ipiranga. Etá ferro. Chamem a polícia pra mim!
  • Faisqueira: Lama, poeira, Matadouro, Britasul, enchente, Toro Loco...
Desgraça pouca é bobagem!!! Parece o resumo do "Apocalipse".
  • Yara: Para ficar chique pode ser "Vila militar" ( já viu quantos moram por lá).Tem muitas beatas fervorosas que trabalham das 7:00 as 22:00 tomando conta de todos os habitantes locais ( lá seu povo tem bastante tempo livre, porque gente para cuidar de suas vidas já tem muitas). Todos seu habitantes têm orgulho de estarem perto do centro. Todo dia na esquininha da "antiga linha" tem um "povin" de prontidão para espantar quem quiser invadir o território.
  • América: só tem nóinha pobre e as famosas "Patricinhas pobres".
  • Vila Militar: nem São João nem Noronha, aqui moram os líderes de um povo que se veste de verde esperando por uma guerra que talvez aconteça em 209876 contra os marcianos...
  • Santo Antônio: perdeu! perdeu! Seu ponto turístico é o famoso VARANIGHT CLUB,um lugar onde se encontram todas as quartas, quintas, sextas e sábados, o povo mais "FEIO E FEDORENTO" de toda a "GALÁXIA". Músicas que o povo de lá curte: Calypso, Calcinha Preta, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Frank Aguiar, MC Serginho, Tati Quebra Barraco, entre outras "TRAGÉDIAS". É lá que começa aquela rua legal e bem conservada que sai lá no Ribeirão das Mortes.
  • São Cristóvão (chapadão): lugar histórico, foi lá que ficava o antigo CAPIM GORDURA, a primeira zona da cidade. Se não existisse o Morumbi, lá realmente seria o fim do mundo, quero dizer de PA. Ainda é um lugar que você pode sair e deixar as portas e janelas abertas, emprestar dinheiro pro vizinho, viajar e não preocupar com sua casa...
  • Jd. Olímpico: os moradores do local juram já ter visto a arca de Noé na época das chuvas.
  • Belo Horizonte: território dos ERMITÕES convictos. Você conhece alguém de lá?
  • PANTANO SÃO JOSÉ: Mas conhecido como Morangá, consegue estar mais distante da cidade do que o próprio Belo Horizonte, de onde provém toda a carne (Argh!!) que abastece a cidade, sem contar os Morangos.


  • CIDADE VERGANE: Alguém já descobriu onde fica isso ? Não seria Cidade Vergonha? Têm um cemitério lá, sua principal atração, depois das ruas de terra é claro!
  • MORUMBI : Não se engane pelo nome, alem de ser o responsável pela queda do maior patrimônio histórico da cidade (o antigo Capim Gordura, oh! saudade da gonorreia e do rosinha!) ainda consegue ser o lugar mais

estranho pra se morar. (Por quê? Já andou por lá no fim da tarde?)

  • CASCALHO : a melhor porra de bairro de PA q so perde pros mano da aterrado em manice (Béréréréréré INNNNNNNNNN , PÃÃÃÃ .
  • ÁRVORE GRANDE: é uma verdadeira cidade, tem de tudo, enchente, rua esburacada, rua sem luz, manos, patricinhas pobres e, se não fosse o Olímpico, estaria de braços dados com o Aterrado (Aí teria que ser chamado Árvore Roubada). Aquela gente brega e "bunita" que frequenta a Praça de Esportes. Será que eles vêm de outros bairros ou são de lá mesmo. Se forem, a coisa tá brava!
  • TIJUCA: Antigo "Arto das Cruis" lugarzinho sem vergonha sô, a não ser que você curta um pagode , uns baile funk, ensaio da bateria com 8 elementos (que brega!) e o eterno e famoso bar do pexe, que atualmente já se afastou do bairro, daqui a pouco ele chega no horto. Farta só dobrá o morro da caixa d’água. Lá é um bairro, acreditem?!
  • STA. ELISA: ???? Onde? Há...a faculdade de medicina... Aaaaaaaaaaahhhh tá, o bairro da Medicina...
  • FÁTIMA : Qual ? I , II, III, IV, V, VI, VII, os "ricos habitantes" desse bairro, orgulho da cidade (?) na verdade moram em outras cidades, como São Paulo ou Campinas .....
  • ESPLANADA: Mais conhecido com "Buracão"… "Vamo escalá as parede du buracão, mano..... sóóóó"!!! "Hoji vô num varanight pegá um agitu! Lá nuspranada"!
  • RIBEIRÃO DAS MORTES Depois de uns 789.451,3 buracos fica esse lugar bucólico. A rua que vai pra lá tem tanto buraco que só dá pra chegar lá de primeira marcha ou de cavalo. Devido a buraqueira, do centro de Pouso Alegre até lá se gastam 2 horas de viagem e de lá até Silvianópolis apenas 15 minutos.
  • Colinas de Sta. Bárbara: Lugar muito procurado por alpinistas e cisclistas (em termos leigos ciclistas) que pensam em fazer downhill (mas muitos desistem antes de chegar ao topo). O único cisclista que conseguiu chegar ao topo nunca mais foi visto (supõe-se que chegou ao céu e não quis voltar). Lá é um ótimo lugar para se praticar sexo por causa de seus variados motéis (casas em construção, nos famosos bequinhos, ou no mato "mermo"). Resumindo, aquilo lá é um inferno nas alturas (foi comprovado que aquele lugar é o inferno mais perto do céu).

Rodovias

Flagrante de uma Família de Santa Rita do Sapucaí vindo curtir, de Passat 77, um final de semana na piscina da praça de esportes municipal de Pouso Alegre.
Avenida Perimetral quando ainda era transitável.

Nâo tem mais. Sobraram só os buracos. Tem buraco que começa aqui e vai terminar lá em Poços de Caldas. Tem rodovia que virou buraco e tem até buraco que virou rodovia.

Existem vários tipos de buracos nas ruas e rodovias de Pouso Alegre:

  • Buraco Wellcome , fica na entrada da cidade;
  • Buraco recordação, fica na saída da cidade;
  • Buraco sem saída, você só percebe quando ja está encima e tem uma carreta atrás de você;
  • Buraco Bis, você cai na ida, e na volta cai novamente;
  • Buraco rotina, todo dia você cai nele;
  • Buraco ! Ô buce...!!!!, frase mais falada quando se anda nas ruas daqui!

A segunda maior estátua de Cristo do Brasil

Placa que será colocada no pé do Cristo.

Cquote1.png Vô lá fumá unzinho e dá uma cagadinha no pé do santo mano Cquote2.png
Mano do São João indo lá para a estátua do Cristo
Cquote1.png Isso é Fantástico! Cquote2.png
Cid Moreira sobre Caganeira na estátua do Cristo
Cquote1.png Acabei de pisar num troço, que nojo! Cquote2.png
Praticante de Paraglider no pé da estatua

Quem já conseguiu ir lá visitar é um cagão! A moçada caga muito lá! É olhar pra estátua e dá aquela vontade! Parece Lacto Purga. Não tem estrada pra chegar lá! Só aqui mesmo! Muitos pousoalegrenses acreditam que verão Cristo de perto só quando morrerem. Eu acho que a maioria nem isso. e ainda sabe que foi o ilustro """mucambo mulanbento""" que construiu um sujeito cuja a pronuncia da palavra sorvete é SUVETE,, dá pra acreditar que ainda constrói CRISTO?

Terra das Pat's pobres

Segundo o censo, dos 122.000 habitantes, 100.000 estão divididos entre Gays,Lésbicas, Simpatizantes e Bissexuais; 10.000 Patricinhas Pobres , e os outros 12.000 são homens - eles dizem que são - , andando pela Avenida Vicente Simões durante a noite temos a sensação que é o dobro de homens.

As "Patricinhas Pobres" de Pouso Alegre geralmente se destacam por trabalharem em Fábricas/Indústrias , ou no Baronesa , recebendo R$ 445,00 por mês.( uma Fortuna!!!). O sonho destas patricinhas pobres é casar com um dos estudantes cobiçados da Faculdade de Medicina de Pouso Alegre.

Algumas trabalham em "LOJAS de ROUPAS e CALÇADOS" - uma "VERDADEIRA PESTE" nesta roça, em cada esquina tem uma -, entretanto as "Patricinhas Pobres" se destacam devido ao grande número de "MANÉS" que inflam seus "EGOS" e as estragam ainda mais.( São uns "MANÉS" mesmo. )

As "Patricinhas Pobres" costumam frequentar Lan House de R$ 1,00 (A HORA),mas mesmo assim continuam posando de "RICAÇAS","BURGUESAS" E "MILIONÁRIAS".

Muitas delas moram em CASAS ou MUQUIFOS ALUGADOS - junto com os maridos broxas e frustrados que as sustentam, conseguidos depois tomarem muito café coado preparado com feitiço e outras mandingas, chapinham a crina,- já que são Éguas -;compram blusas e calças jeans rídiculas divididas em 50 parcelas, com juros a perder de vista.

Outras, porém, trabalham na Feira, mas posam de "RICAÇAS E BURGUESAS" dando o rabo pra PAULISTAS, CAFAJESTES, ESTUDANTES DA FACULDADE DE MEDICINA e CANALHAS que tenham CARRO, MOTO, AVIÃO ou HELICÓPTERO; não necessariamente nessa ordem. MAS NUNCA A RICA FAUNA DOS FUMADORES DE PEDRA DA CIDADE(PLEONASMO)...ESSES SEMPRE NAO CATAM NINGUEM!

GUARANI X POUSO ALEGRE(ACREDITEM, AQUI TEM DOIS TIMES NA TERCEIRA DIVISÃO DO MINEIRO!)

CT DO GUARANI
CT do Pouso Alegre FC.

Os dois gloriosos timaços (teimosos) estão de volta para a alegria de quem não sabe nada de futebol.

Os dois mandarão seus jogos lá em Poços de Caldas (distante 3,2 anos-luz) para a felicidade de todos nós, já que assim, todo mundo vai acreditar que eles são de lá...Que Deus seja louvado!!!

Realmente o Guarani de Pouso Alegre é um orgulho para qualquer Pouso Alegrense. Com grandes conquistas em toda sua história, há um projeto para tentar disputar o campeonato mundial interclubes de 2143. Com grandes glórias em seu currículo terminou o Campeonato Mineiro da segunda divisão módulo 2, com glórioso "1 ponto", sendo goleado por grandes times como Santa Ritensse,Bom Repouso F.C.,Crube Atrético de Congonhar.

Após mais um fiasco (esperado) novas contratações serão feitas para 2010

  • Márcio Toquinho (São José de Alfenas)
  • Juvenal Camelo (Atlético de Três Corações)
  • Herrera (Tobemnocukistão)
  • Pacatita (Zheasj-Par)
  • Pé de Vaca (Bom Repouso FC)

Os patrocinadores do Guarani também já mandaram buscar no Arapiróca Futebol e Regatas de Junhunhum da Perpétua Misericórdia,dois grandes reforços que são o Entrosamento e o Esquema Tático.

O hino do Guarani, "TÁ RUIM MAIS TÁ BÃO" é cantado pela dupla sertaneja "Teodoro & Sampaio".

Local de concentração: Fascinação.

O Pouso Alegre FC volta mais modesto, mas terá grande nomes em seu elenco: Quequeilson, Macaxera (Ex Tapipóca), Pó de Arroz, Cobertor, Michadinha, Gudãozinho, Rolinha (Vasquinho de Congonhal), Zé do Facão, Pirapora, Tampinha e Mocotó. O técnico Murici Frangalho afirmou que o ano que vem entra pra ganhar, mas este ano não caindo já ficará de bom tamanho.

Local de concentração: Go Go Dance

ESTÁDIO MANDUZÃO

Ninquém jamais imaginou uma partida de futebol nele. Esse, que é o verdadeiro pesadelo do prefeito, é também a segunda casa de Ivete Zangalo e Vítor e Léo (pessoas que só agregam valor a cultura local. Tramita na cama dos vereadores um projeto para transformá-lo numa arena sertaneja. Particularmente ficaria menos brega se transformassem o estádio no Manduzão Hall!

Lugares Inúteis de Pouso Alegre

1º - 14º GAC - O quartel do exército de Pouso Alegre serve necessariamente para trazer mais homens e gays pra cidade aumentando a população masculina e dificultando ainda mais qualquer contato com as mulheres idiotas de Pouso Alegre.

2º - Aeroporto - Só serve para politico vir à cidade para inaugurar obras.

3º - Transitolândia - Só serve para o pessoal fumar pedra e comer os travestis da Perimetral

4º - Varandinha Night Club - Só serve para juntar mulher feia

5º - Câmara Municipal - Só serve para os nossos "maravilhosos vereadores" discutirem, discutirem, discutirem e nada fazerem

Fatos Marcantes

Empresa que cuidará do bem estar do Cristo, se instalou em 2001
A autêntica e fabulosa água mineral Pouso Alegre
  • 1882 - Nostradamus previu que haveria um lugar cheio de ruas esburacadas, muito parecido com as ruas que vemos hoje em Pouso Alegre
  • 1990 - Roberto Justus encontra seu volante em meio de entulhos no Bairro São Geraldo ,adota a alcunha de André Babão e vai curtir a vida (aterrado memu)
  • 1999 - A única opção da noite no domingo era o PREGUINHO e o clube operárioa minha boupa e mais bonita (nossa!);
  • 2000 - Pouso Alegre se torna a Atlântida Mineira;
  • 2001 - Osama Bin Laden ataca os E.U.A. pensando que era Pouso Alegre;
  • 2002 - Thomas Green Morton ainda continua achando que é "Guru";
  • 2003 - Manos do Aterrado atacam guarnição dos Bombeiros que tiveram que ser resgatados pelo então desconhecido e ainda Cabo, o capitão Nascimento;
  • 2004 - Aécio Never anuncia a vinda da fábrica da Kia Motors pra fabricar mais bestas na cidade;
  • 2005 - Enquanto as Casas Bahia abrem suas portas para nunca mais fechar, os dois McDonald's são fechados para nunca mais abrirem;
  • 2004 - Estátua do Cristo despenca sobre Formigueiro Centenário deixando Milhões de Formigas desabrigadas e desamparadas.
  • 2005 - Palanque com Autoridades se desmantelou no 7 de Setembro, por volta das 11h45min. Este foi o dia mais engraçado da História de Pouso Alegre.(se é que esta merda de lugar tem história, né.)
  • 2007 - Pouso Alegre passa a ser a cidade do interior com o maior número de viadutos. Todos eles mais o estádio do Manduzão um dia a gente vai descobrir pra que servem;
  • 2007 - A cidade é a única sul-mineira a contar com um transporte coletivo público de R$ 2,00.
  • 2008 - Classico de Futebol na Terra Preta ( Senador José Bentu), compareceram Ronaldinho da Barra Grande e Thais Cara pelada...
  • 2008 - O Transpote Coletivo aumenta novamente,agora é R$ 2,00 graças aos Belos Ônibus Novos que foram comprados pela "QUERIDA" Empresa de Transportes "Princesa do Sul".(O empresa FDP, viu! )
  • 2008 - A Lagoa da Banana continua linda e verdinha.
  • 2008 - A cadeia da cidade pôe em cheque a teoria de que dois ou mais corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.
  • 2008 - Antes mesmo da inauguração surgem os primeiros buracos no novo asfalto da Avenida Perimetral e da BR-459.
  • bairro Jatoba entra para o Guiness como bairro com mais olarias no mundo
  • 2008 - Professor Célis comemora 500 anos de profissão!(professor milenar de geografia do Presídeo Estadual de Pouso Alegre)
  • 2008 - A empresa Princês do Sur completa 50 anos de monopólio na cidade.
  • 2008 - Professor Célis foi o mestre de obras da Muralha da China e o mais querido da mulherada.
  • 00023/AC :Thomas Green Morton, o ET de Pouso Alegre e ex-guru , cheio de querer ser o sobrenatural , é preso em seu sitio armado com garruchas , espingardas e muuuuuuuuuuita munição.Após ser liberto por seres e objetos não identificados desaparece da cidade. Dizem que ele viajou na sua nave cósmica e transcendeu à 5a. dimensão, um lugar que fica a 7 milhões de anos-luz da Rede Globo.
  • 2008 - Jair Siqueira manda colocar aqueles "gelinhos" meio que quebra-molas, que irritam até a mãe de Jesus, na cidade toda para que todos jamais o esqueçam! Se você tem um carro da Volks a emoção fica maior ainda, como faz barulho!
  • 2008- Fundação Promenor é derrubada pelo presidente Lula e se mantém com a pouca renda que ainda tem., quando acabar essa renda eles devolverão a mulekada pro tráfico e pra prostituição.
  • FINALZINHO DE 2008- Jair Siqueira joga a toalha e faz o mesmo que o Chirini fez, deixa as ruas todas esburacadas!
  • 2009 - mudança geral em pouso alegre, com nossos mais novos e talentosos vereadores, que nem de horta entendem mas de política é claro que não sabemos, veja a lista:










Sergiomalandro.jpg
Haaaaaaaaa!

Pegadinha do Mallandro!!!
Produção! Produção!



  • 2009 - Morre a maior empreendedora do mercado de trabalho mais antigo do mundo, a ex-candidata a vereadora Neidinha. Nesse dia, boa parte dos políticos da cidade demonstraram a tristeza pela perca da mãe deles.
  • 2009 - A passagem dos ônibus urbanos aumenta para R$ 2,15.
  • 2010 - O ano começa com a Perimetral coberta de buracos. A prefeitura põe uma placa dizendo que não pode fazer nada.

Novo Shopping

Progeto do novo shopping

Desde o começo dos tempos, a população Pouso Alegrense vem sendo enganada com a construção de um novo Shopping (ou primeiro shopping) na cidade, mas sempre é so decepção. Porém, a prefeitura já fez um projeto com a diretoria do Corinthians para que o empreedimento seja inaugurado no mesmo dia em que o novo estádio do clube paulistano.

v d e h
AS FANTÁSTICAS MINAS GERAIS DO PÃO DE QUEIJO
Bandeiraminas.JPG

  • Notas:
  1. Possui status de território autônomo de Minas Gerais
  2. Doada por José Serra em 2007
  3. Juiz de Fora foi cedida ao Estado do Rio de Janeiro por Aécio Never em 2003 em troca de Cabo Frio. Vide Guerra Mineiro-Fluminense
  4. Governador Valadares foi vendida aos Estados Unidos por Aécio Never e Lula em 2005 em um acordo com George W. Bush para acabar com a imigração ilegal, passando a ser um território colonial americano com o nome de "American Outland District of Walladars Governator"
  5. A existência de alguns municípios não foi confirmada cientificamente
  6. Províncias conhecidas como TREM - Territórios Remotos do Estado de Minas
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas