Povo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Car.JPG

Povo
é sobre aquilo que pensa mas, não muito.


...ou alguém que é especialista nisso.
Clique aqui pra ver quem mais tenta explicar o inexplicável.


Cquote1.png Tudo que pinta de novo, pinta na bunda do povo! Cquote2.png
Dalborga sobre povo do Brasil.


Povo é uma aglomeração de humanos ou ainda que não estejam juntos em um lugar qualquer ainda assim são chamados de povo. Porém, essa palavra passou a não se referir a pessoas que tem um grande poder aquisitivo mas, isso não se sabe porque uma vez que continua sendo um humano que pode se aglomerar com os demais.

Povo brasileiro[editar]

Povo feliz logo após eleições.

Povo é também chamado de massa mesmo que a maioria das pessoas reunidas não seja de gordos e, diria-se então que não é uma massa compacta, apesar de poder estar juntinha, pronta para passar bactérias e parasitas, porém em geral o povo é limpo apesar dos acima citados, não considerados do povo, terem nojo de se ajuntar, não é muito verdade aquela história de sovaqueira e coisas mais a não ser em uma volta pra casa de ônibus mas, daí está se voltando de uma josnada de trabalho e/ou de estudo e não tem jeito mas, o povo adora um banho. Falando em trabalho a grande maioria do povo trabalha bastante e ganha pouco mas, isso não é novidade e nem vou acrescentar mais nada sobre o assunto.

O povo costuma aceitar tudo que é imposto, imposto nos dois sentidos, desde pagar impostos em demasia, até aceitar imposições sem questionar. Isso pode ser do presuposto de que se colocaram alguém na política é porque sabiam quem estavam escolhendo como representantes e se uma ordem surgiu daí acham melhor acatar... Isso até seria razoável mas, o povo nem se lembra em quem votou, salvo no Presidente e, assim mesmo nem se recordam do que foi prometido e, agora lembrei de outra característica do povo: Acreditar em promessas, basta algum político saber dar o discurso melhor doque seus adversários, nem é preciso que tenha competência e boas intenções e terá a eleição garantida. Isso porque o povo lutou para poder votar. Muitas vezes mal colocam mesmo opções de voto para o povo mas, conseguem enganar que há opções.

Mais características[editar]

Povo votando.

Nem sempre é verdade mas, dizem que o povo é feio se comparado aqueles que não são do povo e, não sei como ficaria então a beleza ou feiúra de nascimento. Mas muitas pessoas concordam com isso. O Chorão por exemplo só faz música de apaixonado por patricinhas, o que não faria mal nenhum, se não fosse só e tão somente isso, o que representa um cara que tem preconceito com as gurias de classe social igual à dele, mesmo sendo bonitas, então é preconceito com o povo.

O povo é sempre rei em épocas eleitorais e coberto de atenções mas, passada as eleições, o povo passa a não ter qualquer importância, vira um bando de vermezinhos a serem controlados mas, do trabalho desses vermezinhos os considerados não do povo também dependem ou as coisas não funcionam. O povo é bastante burrão e manipulável mesmo, é controlado e adestrado mas, lhes é permitido matar uns aos outros mas, não se pode matar tanto porque como já citado, tudo depende do povo para funcionar e, o povo significa mão de obra bem barato. E é o povo brasileiro mesmo mas, nesse caso não é muito diferente na maior parte do restante do planeta.

Profissões mais comuns entre o povo[editar]

1-Dona de casa (aquelas mulé gordas e fofoqueiras que ficam o dia inteiro falando da vida dos outros).

2-Pedreiro e servente (aqueles caras feios que dizem que sabe acentar piso e fazer um monte de coisa... mas não consegue fazer nada a não ser beber cachaça), talvez uma parte disso, nem povo seja.

3-Dono de buteco (sabe da vida de todos os seus clientes, é feio e não conhece prestobarba).

4-Carpinteiro (é igual puta, só sabe mexer com pau).

5-Servente (aqueles caras que já trabalham nisso a ums 20 anos e memo assim não consegue aprender nada de tanta cachaça e filho).

6-Caminhoneiro (uns cara feio e barrigudo que tem uma familhia em cada sidade que passa cada uma com um 10 filho).

7-Traficante (uns cara maldito que mora no topo da cordilheira dos andes com um arco e flecha).

8-Professor(a), sobretudo da rede pública.

9-Auxiliar de enfermegem, aqueles enfermeiros sem formação.

Muitas outras mas, saiba que mesmo tendo uma profissão ou um salario melhorzinho que as citadas, não deixa de ser povo e ser explorados algumas vezes.